[ER] Concurso de piadas

A equipe posta aqui todos os eventos dedicados somente ao fórum do jogo. Leia e não deixe de participar e faturar alguns prêmios!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Darkston
Urso Pardo
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:14
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por Darkston » 06 Jan 2014, 16:20

Pra que serve?
Na escola, a professora falava dos animais:
- Para que serve a ovelha, Mariazinha?
- Para nos dar a lã, professora…
- E para que serve a galinha, Marquinhos?
- Para nos dar os ovos…
- E para que serve a vaca, Joãozinho?
- Para nos passar os trabalhos de casa…
By: Pedrocastro9 戦士
Shunzo-Red LvL 105


Imagem

promecio
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2013, 09:01
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por promecio » 06 Jan 2014, 20:12

Clínica de Loucos.

Três paulistas e um mineiro na clínica de loucos:
1 - Paulista
- Eu tenho muito dinheiro. Vou comprar o CitiBank!

2 - Paulista
- Eu sou muito rico. Comprarei a General Motors!

3 - Paulista
- Eu sou um magnata. Vou comprar a Microsoft!
Os Paulistas ficam esperando o que o Mineiro vai falar.

O Mineiro engole a saliva. Faz uma pausa e diz:

-NUM VENDO.

Jinlau
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2014, 21:09
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por Jinlau » 06 Jan 2014, 21:14

Jogador usou a esfera e virou um macaco, perguntou ao amigo como tinha ficado?
Ele respondeu:
Esta muito mais bonito.

WhiteHourse
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2014, 22:27
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por WhiteHourse » 06 Jan 2014, 22:38

Dois amigos queriam beber, mas só tinham 2 reais. Então um deles sugeriu que comprassem uma linguiça.

amigo 1:
-Uma linguiça?
amigo 2:
-Sim, nós vamos chegar em um bar e beber quando quisermos ir em bora eu coloco linguiça entre as pernas e você faz uma cena para eles pensarem que somos homossexuais.

Assim fizeram, passaram por 3 bares e fizeram.
Dono do bar 1:
-vão em bora seus nojentos
Dono do bar 2:
-vão em bora seus nojentos
Dono do bar 3:
-vão em bora seus nojentos

No quarto bar um virou para o outro e disse:
Amigo 1:
-Rapaz estou cansado de beber, vamos comer essa linguiça?
Amigo 2:
-Que linguiça? A linguiça Acabou foi no primeiro bar.



Não ria, pois que acha tudo gozado é camareira de motel !

llNobreMaxll
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jan 2014, 23:23
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por llNobreMaxll » 06 Jan 2014, 23:23

E tinha aquele garotinho que assim que começou a falar só gritava TRUCO!!!! Os anos foram se passando e nada do garotinho melhorar. A tudo que lhe perguntavam, respondia TRUUUUCCCCOOOO SEM VERGONHA!!!!! Um belo a dia os pais cansados levaram o garoto no medico. O medico vendo o garoto só respondendo TRRUUCCO SEU LADRAO DESCARADO!!!! pega um baralho dá ao menino e pede aos pais para saírem da sala. Da sala de espera os pais só ouvindo o menino a gritar TTTRRUUUUCCCOOOO POR CIMA E POR BAIXO!!!!. Depois de uma meia hora de gritaria, os pais resolvem entrar na sala e tá lá o medico cabisbaixo: - E ai doutor o que e que o menino tem? - Não sei mas pela cara dele deve ser ZAPE!!!

llNobreMaxll
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jan 2014, 23:23
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por llNobreMaxll » 06 Jan 2014, 23:25

Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: 'Aqui jaz um homem honesto e advogado competente'. Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse: 'Desde quando estão enterrando duas pessoas na mesma cova?'

llNobreMaxll
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jan 2014, 23:23
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por llNobreMaxll » 06 Jan 2014, 23:26

Certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limusine para seu sitio, quando observou dois homens maltrapilhos comendograma ao lado da estrada. Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou: - Por que vocês estão comendo grama? - Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens. - Bem, você pode vir comigo para o sítio disse o advogado. - Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui. - Traga-os também replicou o advogado. - E quanto ao meu amigo?! O advogado virou-se para o outro homem e disse: - Você pode vir conosco também. - Mas, senhor eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo homem. - Eles podem nos acompanhar também, disse o advogado enquanto se dirigia de volta à limusine. Todos se acomodaram como puderam na limusine, e quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse: - O senhor é muito gentil. Obrigado por levar-nos a todos com o senhor. O advogado respondeu: - De nada !!! Vocês irão adorar meu sitio. A grama esta com quase um palmo de altura !!!!!

llNobreMaxll
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jan 2014, 23:23
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por llNobreMaxll » 06 Jan 2014, 23:28

A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram: - O que fazemos? Enterramos ou cremamos? - Os dois! Não podemos facilitar!

llNobreMaxll
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jan 2014, 23:23
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por llNobreMaxll » 06 Jan 2014, 23:29

O cara chega para o amigo e fala: - Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou ao enterro dela... O que é que você acha? - Primeiro, o trabalho. Depois, a diversão!!!

llNobreMaxll
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Jan 2014, 23:23
Contato:

Re: [ER] Concurso de piadas

Mensagem por llNobreMaxll » 06 Jan 2014, 23:31

Um bêbado ao chegar em casa decide tomar um copo d’água. Porem devido seu estado etílico, e da pressa, não observa que no copo havia um pequeno rato vivo, o qual acaba engolindo-o.Ao notar o que havia acontecido ele fica quase bom e sai apressado entrando no primeiro hospital que encontra. Na realidade ele entrou num hospício e o primeiro medico que encontrou, não era medico, era um maluco vestido de branco.Então o bêbado, ainda apavorado, explica o que aconteceu ao medico. Este apanha um pedaço de papel escreve a receita e devolve ao bêbado que vai direto a uma drogaria para preparar o medicamento prescrito. O farmacêutico ao ler a receita pergunta qual era o seu problema. Após a explicação do bêbado o farmacêutico ri e diz faz sentido. O doido havia escrito: - Tomar um gato de duas em duas horas e sentar numa ratoeira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante