Nova Skill ~ Gms Noobs

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GTL17
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2013, 00:48
Contato:

Nova Skill ~ Gms Noobs

Mensagem por GTL17 » 02 Dez 2015, 14:18

Olá Players!!! Venho aqui para informa a falta de conhecimento do gms diante o jogo.

Como a maioria sabe a 6° skill pra ninjas e guerreiro esta prevista pra chega dia 08/12/2015.

Muitos players como eu não tem pontos suficiente pra upa a skill pra M. Ou seja As skill foram upadas "erradas" acima de 17 pontos. (A Maioria pensou: "a já que só sem 5 skill vamos upa assim msm")...

Diante isso mandei um suporte explicando meu caso e perguntei se haveria chances de discutir algo a respeito, sei la cria um novo item cash que concerte isso ou algo do tipo. (por incrível parece me responderam em menos de 30 minutos)

Dai começou a noobsse dos gms (ou melhor da GM Jewls), pra começar ela respondeu só algumas das minhas perguntas e deixou outras pra trás e fecho o ticket -.- dai tivi que abri outro ticket pra refazer as pergunta que ela não respondeu no outro e explicar ela como FUNCIONA O PERGAMINHO DO RECOMEÇO, pois acredite ela NÃO SABE COMO FUNCIONA.


Primeiramente perguntei se haveria o um jeito de fazer um item cash para solucionar tal questão mesmo que o item custasse 50k de cash. Depois perguntei se haveria jeito deles bola um sistema sei la... Ou arruma minha conta por (pois nunca fui banido sempre fui um player consumidor de cash) uma ajuda da ongame uma vez na vida ia sem ótimo (pois já sofri por tantos bugs deles q me afetaram... perda de itens e tals)

AGORA VEM A PARTE IMPORTANTE:

Primeiramente a GM falo que não podia modificar minha conta e mando USA PERGAMINHO DO RECOMEÇO. E não falo nada sobre eles pensar em algo sobre resolver esse problema. . Ai mandei o segundo suporte como dito la em cima explicando como funciona recomeço e perguntando se a possibilidade deles pensar em algo ( itens cahs e tal) ai sim ela me respondeu que a equipe ia analisar....

Em fim... Sabe pq chamei os gms de noobs????????????????????

Pelo simples fato dela recomendar eu usa recomeço.
A gm não sabe a função do pergaminho galera. meu problema é que não pontos suficiente certo? Se eu usa o pergaminho do recomeço vai acontecer:

"Reinicia o status, as skills e a força da skill escolhida
de seu personagem. Para cada skill que você tiver
igual ou acima de M1 será retornado apenas 17 pontos,
ou seja, pontos gastos acima disso serão perdidos.
1 Unidade."


Ou seja as minhas skill que foi M acima de 17 ponto vai me da só 17 pontos. Se eu resetar vou fica com a mesma quantia de pontos e com as skill M... se elas forem M1 com 17 pontos vai ficar m1 m1 m1 m1 m1 e 13 pontos. Ou seja se eu escutasse a ideia da gm, eu ia gasta muito e cash, e ia fk do msm jeito pois depois q upo a skill acima do 17 pontos já era o char perde de fez esse ponto.

E no pensamento da gm eu ia conseguir ter meu pontos todos de volta... Sendo q isso ta escrito no pergaminha do recomeço la no loja item mail... vão lá e de uma olhada.


Gms... quando forem da uma resposta não escrevam qualquer coisa... se não sabem como o jogo funciona loga um char lvl 15+ em qualqeur reino e pergunta no chat muito vão informa vocês.

Avatar do usuário
Maruseru
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:02
Contato:

Re: Nova Skill ~ Gms Noobs

Mensagem por Maruseru » 02 Dez 2015, 16:30

Comigo aconteceu a mesma coisa mandei suporte e essa Jewls ai me respondeu que a equipe não faz esse tipo de procedimento, ta na cara que oque eles querem e R$, querem que a gente resete completamente o char para gastar um absurdo de cash e upar as skills tudo de novo. Se ao menos soubéssemos antes que teria uma 6 skill tenho certeza que não upariamos as skills de qualquer jeito, mas a ongame só ve o lado dela só ve o bolso dela os players que se danem!!!
Essa minha opinião!!!

Avatar do usuário
Lmpb
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Dez 2013, 08:29

Re: Nova Skill ~ Gms Noobs

Mensagem por Lmpb » 02 Dez 2015, 16:41

Oi Amigo, sinto lhe informa mas você esta errado, se vc usa REINICIO vc perde seus ponto que passaram, se vc usar RECOMEÇO vc vai volta seu char com todos os ponto de statos e de skill, eu ja usei pra concerta um char que tinha perdido pontos em 2010 e arrumei com o eremita q ganhei no evento super top de eremita q teve, agora se mudo em 2015 eu não estou sabendo.

Judyty
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jan 2014, 12:31
Contato:

Re: Nova Skill ~ Gms Noobs

Mensagem por Judyty » 02 Dez 2015, 16:53

A questão é no pergaminho do recomeço esta escrito:


"Reinicia o status, as skills e a força da skill escolhida
de seu personagem. Para cada skill que você tiver
igual ou acima de M1 será retornado apenas 17 pontos,
ou seja, pontos gastos acima disso serão perdidos.
1 Unidade."


Entendeu??? se n resetar msm já era todos os player com skill upadas ''erradas'' vai ficar sem a sexta skill M.

Avatar do usuário
Lmpb
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Dez 2013, 08:29

Re: Nova Skill ~ Gms Noobs

Mensagem por Lmpb » 02 Dez 2015, 17:01

kra é que nem to te dizendo eu resetei em 2007 uma vez um shura negro transformei em Miragem, e resetei tb em 2010 um char para concerta as skil q estavam com pontuaçao 19 justamenta pq tinha liberado o lv 105 e eu poderia ter 6 P, até esses tempo se eu tinha perdido pontos eu ganhei novamente pq recomeço o proprio nome já diz ele recomeça tudo como era do inicio, agora se em 2015 mudo eu não sei mas eu resetei e recebi meus pontos de volta, de qualquer maneira mano todo jogo sofre atualizaçoes pq se nao o jogo fica sem graça se não tiver novidades é essa de skil nova já era algo que se poderia esperar assim como ja tem a 7ª e a 8ª skil, então isso já deveria ser uma coisa que vc deveria ter tomado cuidado des do começo mas eu te entendo nem todo mundo é igual eu que tenho mil char que guarda tudo q dropa, e que quer tudo certinho kkkkkk.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Nova Skill ~ Gms Noobs

Mensagem por MrDeathGun » 02 Dez 2015, 17:11

Judyty escreveu:A questão é no pergaminho do recomeço esta escrito:


"Reinicia o status, as skills e a força da skill escolhida
de seu personagem. Para cada skill que você tiver
igual ou acima de M1 será retornado apenas 17 pontos,
ou seja, pontos gastos acima disso serão perdidos.
1 Unidade."


Entendeu??? se n resetar msm já era todos os player com skill upadas ''erradas'' vai ficar sem a sexta skill M.
Não exatamente. Pois há uma atualização que possibilidade os personagens uparem para o LEVEL 120. 20.6=120.

E nosso amigo Lmpb está correto. O item RETORNA TODOS OS PONTOS, a descrição está ERRADA. E a Equipe vai fazer a alteração no Item Mall.

Importante: O Item recomeço garante todas os pontos de skill, mas, não garante que as skills tenham sucesso com 17 pontos.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Nova Skill ~ Gms Noobs

Mensagem por VDVINGANCA » 02 Dez 2015, 19:44

Acho que alguém deve as DEVIDAS DESCULPAS ao GM Jewls, por toda essa arrogância.

É foda depois de tanto tempo se entrar no fórum e ver que tem muita gente MAL EDUCADA.

É claro que no site o item estava errado e tal mas ao meu ponto de vista não é assim que se busca dialogo. Pelo menos eu não vi dialogo aqui! Poderia ter sido mais dinâmico no comentário e ter buscado outros argumentos.

Agora tá aí passando vergonha! :D

GTL17
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2013, 00:48
Contato:

Re: Nova Skill ~ Gms Noobs

Mensagem por GTL17 » 02 Dez 2015, 22:43

Desculpas??????????????????? Pela incompetência deles???? ta escrito errado no item e mail então, e nem isso eles podem arruma... seu baba ovo

Avatar do usuário
Lmpb
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Dez 2013, 08:29

Re: Nova Skill ~ Gms Noobs

Mensagem por Lmpb » 03 Dez 2015, 09:10

sem querer colocar fogo mas ja colocando, Na minha opinião você deve desculpa, pq a gm disse pra vc usar ele porque ela já sabia a funcionabilidade do iten e você simplesmente a chamou de noob, e vc por dizer se um jogado q sabe de tudo deveria saber tb sobre o iten em questão mesmo ele estando com a descrição bugada, algo q deve ter vindo de alguma atualização e passou despercebido pela equipe pq essas coisas sempre acontecem.

raxadinhabr
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Dez 2015, 22:25
Contato:

Re: Nova Skill ~ Gms Noobs

Mensagem por raxadinhabr » 03 Dez 2015, 11:30

Pelo contrário, a Gm que te indicou sabe muito bem.. Vc eh que não tem conhecimento de jogo, e sai disparando contra os GM.. Players assim q atrapalham o jogo.. Além do mais custa pedir informações a algum amigo ou player antes de encher o suporte? e gastar o tempo do GM que poderia resolver algo mais importante..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes