Lycans e... Exp dos Guardiões.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por SrCaptiao » 12 Nov 2015, 10:42

Vocês chorando ou não o lycam será lançado mês que vem no comecinho do mês e a atualização de remoção de xp dos generais se vier ao BR virá somente ano que vem, e mais uma coisa vai da pra criar lycas nas contas onde existem mais de 1000 eremita u.U

Então meus caros não sou eu que estou chorando quem vem ao fórum chorar são as pessoas que tem set war top e contas upadas =)

Quem descorda de min quanto a achar o koji o melhor é só postar o video de alguem ganhando dele no X1 existe alguem ?

Mais uma coisa a Fusão deixou o jogo MEGA TOP???

Abraços...

TemGenteQueSoSabeCho
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Set 2015, 13:47
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por TemGenteQueSoSabeCho » 12 Nov 2015, 10:55

SrCaptiao escreveu:Vocês chorando ou não o lycam será lançado mês que vem no comecinho do mês e a atualização de remoção de xp dos generais se vier ao BR virá somente ano que vem, e mais uma coisa vai da pra criar lycas nas contas onde existem mais de 1000 eremita u.U

Então meus caros não sou eu que estou chorando quem vem ao fórum chorar são as pessoas que tem set war top e contas upadas =)

Quem descorda de min quanto a achar o koji o melhor é só postar o video de alguem ganhando dele no X1 existe alguem ?

Mais uma coisa a Fusão deixou o jogo MEGA TOP???

Abraços...
Ele pode ser o melhor no PVP, vi o video dele invadindo os Reds dando Hk em varios com famoso pvp, encontrou Jean e tomou 22k na cara kkkk pvp pode ser top, cade o set WAR ?

Ta babando muito o koji ou ta sendo pago para babar....

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por HellNor » 12 Nov 2015, 12:09

Levou tapa de 9.6k também kkkk
Pvp? Virou moça na mão do Smoke, ganhou por sorte de demorar a levar veneno, depois disso não foi mais em torneio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem nada dizendo que é no começo do mês que vem, tá informado demais hein Capitão, não era vc que vivia reclamando de gente com informação privilegiada? Vishh
Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por Raniran » 12 Nov 2015, 13:50

Koji top pvp cachorro, qualquer sujeito com Acc roubada da ordens ao Koji e ele obedece igual um cachorrinho.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por Tavinhoi » 13 Nov 2015, 01:28

Eu nunca apoiei a fusão de servidores.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Lycans e... Exp dos Guardiões.

Mensagem por Radaman7hys » 13 Nov 2015, 15:16

SrCaptiao escreveu:não entendi vc quer que o jogo seja mais competitivo limitando os caras a uparem ?

certamente vc tem várias contas lvl 105 quem será que esta pensando no próprio umbigo ?

Quanto mais jogadores lvl alto mais competitivo será o jogo....

Você fala em competição mais não te vi no torneio enfrentando o melhor dos melhores Returnofkoji me desculpa emo mais eu acho que vc só quer CAUSAR =X

é sério emo que vc nao testou as novas atualizações?
tem lugar que da mais xp que nos generais =X

abraços.
Capitão, eu fico impressionado com seu nivel de julgamento! Ainda bem que vc não é um Juíz. Segunda comentário seu e segundo julgamento errado sobre mim. Eu não tenho várias contas 105, na verdade eu só tenho 1 conta com 3 personagens 105, somente... Vc não me viu no torneio pvp? Nem vai me ver, e se eu for vc não saberá que sou eu.

Eu não sei aonde que meu post está te doendo.

Ahh e outra coisa Capitão... Eu ainda não fui x1 com esse que vc e tantos julgam "O Melhor".
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes