GM ARRUMA OS MANTOS N TA DANO PRA VENDE EM LOJA NEM UNI ELES

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: GM ARRUMA OS MANTOS N TA DANO PRA VENDE EM LOJA NEM UNI

Mensagem por bababch » 12 Nov 2015, 14:02

sobre os Lycan foi apenas sarcamos , mas eu não entendi por que deletaram o que eu havia comentado anteriormente ?quebrei alguma regra? Duvido nada se a Ymir fala que vai ficar assim , hoje no jogo tempos que ser pessimistas por que ser o contrario é sonha com uma utopia que não esta em nossa realidade atual, vou aqui relatar algo ... a ilha esta bugado ou a luva , eu faço drop todo dia eu sei como é a media de quantidade de itens que dropa , depois das ultimas manutenções , o drope ficou estranho , se você veem pra ilha com luva ele dropa pouco se você tirar e coloca luva ele dropa normal , se você teleporta pro buff ele buga drope se o buff não tiver de luva também em grupo ( mesmo o buff não batendo ) ele não dropa , isso aconteceu varias vezes...

Varias pessoas se aproveitando do travamento de itens e do manto do escapista , Loga char vai no pescador red ( sendo do mesmo reino) e mata as lojas cara pegou habito de atrapalhar o outros e não venham me dizer que isso não é atrapalhar o andamento do jogo pois é sim, nego faz isso gratuitamente pega 20k pk negativo e fica tirando onda eu gravei video de cara fazendo isso varias vezes no dia e tirando onda , afinal , o que ele perde com isso ? pot ? só isso , e vai desde lvl 20 a lvl 105 fazendo isso cara ! mas enfim relatar tudo isso é em vão pois ninguém faz nada e eu só gasto meu tempo tecendo comentários esperando mudanças ...

poderiam aumentar o limite de um item vendido em loja e em trade , são coisas possíveis , pelo menos o item em loja, mas até isso , nada de respostas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes