E esses ferreiros?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Marvis
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2015, 10:07
Contato:

E esses ferreiros?

Mensagem por Marvis » 04 Nov 2015, 09:55

Nos últimos dias contamos com a ilustre presença do Sr.Jarck e do Sr. Cabeça de Abóbora. Eles vieram com a intenção de nos proporcionar diversão trazendo-nos eventos de drop de abóboras e abóboras lanternas para serem trocadas por itens. Entretanto, os eventos passaram longe da diversão e se aproximaram mais da raiva, estresse e decepção.
O drop das abóboras do Sr.Jarck eram bem difíceis e em alguns momentos (os quais não presenciei nenhum, pois ocorria nos horários em que estava na faculdade) houve aumento na taxa de drop. Contudo, isso é até compreensível, visto que o objetivo era aumentar a venda de luvas do ladrão. Mas o que mais irritou nesse evento foram os incontáveis gritos no suporte do Sr.Jarck, totalmente desnecessários.
Já o evento do Sr. Cabeça de Abóbora, foi um tremendo fiasco. Cada personagem deveria entregar no mínimo 100 abóboras, que dropavam facilmente, para receber o baú com um premio surpresa. Em contraposto havia um sistema de rodadas onde só ganhava a esperada recompensa quando o servidor entregasse aproximadamente 30 mil abóboras lanternas. Conclusão: Só foi possível concluir uma rodada (misteriosamente houve um bug na última contagem). As recompensas do baú eram das mais variadas, tinham coisas boas e ruins. Teve quem reclamasse por ganhar 500k, pior eu que ganhei 5 Cães Selvagens.
Se não bastasse todas essas coisas, durante e após a finalização do evento, temos que aturar o mob Ferreiro de Halloween. Esse mob, além de serem difíceis de matar e não droparem nada, atrapalhou e ainda continua atrapalhando a vida de muita gente. Quem é nível baixo sofre para achar um lugar livre de ferreiros para upar, e os dropadores... prefiro nem comentar.
Portanto, espera-se que a equipe da Ongame planeje melhor seus eventos e visem principalmente o público, não o lucro. E que pelo menos esses malditos ferreiros sejam retirados do jogo para que ele possa voltar a ser como antes.
Atenciosamente Dragonite, Hikari - Jinno.

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: E esses ferreiros?

Mensagem por EuSouODoutor » 04 Nov 2015, 10:04

Olá Marvis. Bom dia.

Eu já falei mil vezes aqui, mas vou falar a milésima primeira, porque sei que 98% dos players não entram no site para acompanhar as notícias...

O evento de Halloween foi feito pela DESENVOLVEDORA. Não pela Ongame.
Foi um evento padronizado para os Metins do mundo inteiro.

Eu como mod e player posso garantir que os GM's até tentaram melhorar o evento. Até pediram sugestão de premiação pra nós. Mas a desenvolvedora bateu o pé e falou que o evento não poderia ser alterado.

No entanto, estamos cobrando sempre dos GM's que nos próximos eventos feitos pela ONGAME as premiações sejam de acordo com as sugestões da galera aqui (tirando aqueles que querem lotar o inventario com aprimoramentos)

------------------------------------------------------

Quanto ao drop de abóboras, não era a intenção vender luvas do ladrão não.
Até porque, a luva do ladrão não influencia no drop de eventos.


Qualquer coisa, deixe sua sugestão para premiações de futuros eventos no tópico criado pelo MrDeathGun, pois estamos sempre repassando as idéias aos GM's.
Imagem

Avatar do usuário
Marvis
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2015, 10:07
Contato:

Re: E esses ferreiros?

Mensagem por Marvis » 04 Nov 2015, 10:22

EuSouODoutor escreveu:Olá Marvis. Bom dia.

Eu já falei mil vezes aqui, mas vou falar a milésima primeira, porque sei que 98% dos players não entram no site para acompanhar as notícias...

O evento de Halloween foi feito pela DESENVOLVEDORA. Não pela Ongame.
Foi um evento padronizado para os Metins do mundo inteiro.

Eu como mod e player posso garantir que os GM's até tentaram melhorar o evento. Até pediram sugestão de premiação pra nós. Mas a desenvolvedora bateu o pé e falou que o evento não poderia ser alterado.

No entanto, estamos cobrando sempre dos GM's que nos próximos eventos feitos pela ONGAME as premiações sejam de acordo com as sugestões da galera aqui (tirando aqueles que querem lotar o inventario com aprimoramentos)

------------------------------------------------------

Quanto ao drop de abóboras, não era a intenção vender luvas do ladrão não.
Até porque, a luva do ladrão não influencia no drop de eventos.


Qualquer coisa, deixe sua sugestão para premiações de futuros eventos no tópico criado pelo MrDeathGun, pois estamos sempre repassando as idéias aos GM's.
E quanto aos ferreiros? Até quando ficarão nos mapas?
Atenciosamente Dragonite, Hikari - Jinno.

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: E esses ferreiros?

Mensagem por EuSouODoutor » 04 Nov 2015, 10:25

Provavelmente amanhã cedo, quando haverá a manutenção.
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: E esses ferreiros?

Mensagem por HellNor » 04 Nov 2015, 12:16

EuSouODoutor escreveu:Provavelmente amanhã cedo, quando haverá a manutenção.
Sabe dizer se haverá a correção da ativação do Ohnilag?
Imagem

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: E esses ferreiros?

Mensagem por EuSouODoutor » 04 Nov 2015, 12:28

Bom, há uns dias atras me falaram que a próxima manutenção já viria com a correção das quests do Ohnilag.
Mas vou confirmar hoje e respondo aqui.
Imagem

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: E esses ferreiros?

Mensagem por EuSouODoutor » 04 Nov 2015, 14:50

Sim. As quests serão arrumadas na manutenção. ;)
Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: E esses ferreiros?

Mensagem por HellNor » 04 Nov 2015, 14:53

Ok, valeu :D
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes