Bug Arumaka _ Opnião dos players.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lMystogan
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:42
Contato:

Bug Arumaka _ Opnião dos players.

Mensagem por lMystogan » 30 Out 2015, 12:24

Prezado usuário,

Agradecemos o contato com a nossa Central de Suporte.

Existe uma probabilidade em cair os mesmos ADD's na mesma ordem ao rodar as Arumakas. As chances são baixas, mas são possíveis, ou seja, foi o que provavelmente aconteceu com o seu item.

Caso tenha dúvidas, por favor, informe-nos.

Pedimos a colaboração para que não crie novos TICKETS sobre o mesmo assunto. Caso queira entrar em contato novamente, basta responder pelo o mesmo chamado que te atenderemos.

Atenciosamente,

[GM] Greylion
Metin 2

Não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Para isso, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

ongame.com.br


Mandei suporte pois ao usar um arumaka os adds do iten não foram alterados(ao meu ver um bug, ou problema tecnico), esta foi a resposta que recebi... Sei que de nada vai adiantar discutir com incompetentes mas apenas para saber a opnião dos jogadores mesmo...

Qual o sentido de um iten descrito como "Altera os ADDS brancos de um iten" ter chances de cair os mesmos ADDS que o iten ja possui?

Deviam dar Bam na ongame por se aproveitar de bug para tirar mais cash dos jogadores.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Bug Arumaka _ Opnião dos players.

Mensagem por Tavinhoi » 30 Out 2015, 13:20

Já aconteceu diversas vezes comigo e eu mesmo me pergunto: A que ponto chega o desrespeito com o dinheiro? estão achando o que? que é fácil gastar 25,00 por 10k de cash e comprar 4 arumakas que custam em torno de R$2,50 e no final falhar? algo virtual? sério isso mesmo produção? A forma como o jogo é feito em cima do cash é um verdadeiro absurdo. É como os pergaminhos do novo aprimoramento que além de ser um abuso o preço, falham pra caramba!
Eu acho que deveria existir 3 tipos de aprimoramento e 2 tipos de Jolla e Arumaka, os aprimoramentos e novo aprimoramentos adquiridos no jogo, teriam uma baixa taxa de bônus, assim como Arumakas e Jollas que podiam ser adquiridas em boss (como eu já dei a sugestão) e os mesmos teriam uma baixa taxa de add, mas os de cash a esse preço, é um grande absurdo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Bug Arumaka _ Opnião dos players.

Mensagem por HellNor » 31 Out 2015, 18:51

É um meio de justificarem vc jogar dinheiro fora.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Bug Arumaka _ Opnião dos players.

Mensagem por SrCaptiao » 31 Out 2015, 20:31

Me desculpa mais n resisti tavinho 10k de cash 25 reais certo?

4 arumakas em torno de 2,50 cada hsauhsahsasa

Mais falando sério, pela descrição do item diz que
Alteras as propriedades 'brancas' em um item. O uso desse
item não está sujeito a falha. Ao utilizar o item,
a(s) propriedade(s) 'branca(s)' contidas no item serão
sorteadas novamente, incluindo seus valores.
se vc usou e ela ficou com mesmo adicionais então não houve alteração nos adicionais ou estou errado ?

As vezes é mais fácil encontrar uma desculpa do que a solução para os problemas, infelizmente o que vemos hoje em dia é isto.

Desculpas e Desculpas quando se pede uma SOLUÇÃO oque vemos são DESCULPAS novamente =D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes