Indignação Com EVENTO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JoSeLiToOoO
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Ago 2015, 11:31
Contato:

Indignação Com EVENTO

Mensagem por JoSeLiToOoO » 28 Out 2015, 00:21

Vcs não fez evento de dias das crianças prometendo que o de Halloween seria MUITO BOM ae falarão que aquele evento passado era so um tampa buraco que o evento de verdade ia ser no Halloween mesmo, ae todos estavamos aguardando chega aki e essa PALHAÇADA ? vc podera pega 1 bau a cada 725500 serio isso ae vc pensa nossa e coisa boa esse bau ( vai olha os drops dele (Perolas) serio isso ? )

ae os top 5 ganha algo melhor so que meu existe macro de teclado tem 500 char dropando 24h por dia sozinhos nos mapas sera que vcs realmente não vé isso ?

Desculpa o texto.
Vontade de volta a joga o BR e investir desanima serio !
Imagem

billjack
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2014, 21:20
Contato:

Re: Indignação Com EVENTO

Mensagem por billjack » 28 Out 2015, 00:37

realmente achei muito ruim o evento, sem falar do ferreiro que não são de hallowen pois aquilo so pode vim la de baixo mesmo os que vem são mais alto que o level do cara e não consigo matar de jeito nenhum, a verdade é que o evento ta pessimo.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Indignação Com EVENTO

Mensagem por MrDeathGun » 28 Out 2015, 01:17

Caro jogador,
Vou verificar se é só um baú de premiação ou 1 a cada 100 abóboras investidas.

Retorno neste tópico, quando obtiver a resposta.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

JoSeLiToOoO
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Ago 2015, 11:31
Contato:

Re: Indignação Com EVENTO

Mensagem por JoSeLiToOoO » 29 Out 2015, 00:16

é nada ainda
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Indignação Com EVENTO

Mensagem por MrDeathGun » 29 Out 2015, 00:23

Olá JoSeLiToOoO peço desculpas pela demora.
(Podia jurar que já havia lhe respondido)
A Equipe nos informou que somente 1 a cada META cumprida. O número de abóboras doadas não interfere na quantidade de itens da premiação (que serão só um por META e caso estiver no rank o baú especial)

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

JoSeLiToOoO
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Ago 2015, 11:31
Contato:

Re: Indignação Com EVENTO

Mensagem por JoSeLiToOoO » 29 Out 2015, 00:40

Ta certo MOD, mais me diga pq ''vcs'' falarão aki mesmo que o evento passado era 1 tapa buraco que esse de agora seria o ''TOP DOS TOP'' sabendo que seria essa palhaçada não entendi ainda o motivo de brinca com a cara dos players !
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Indignação Com EVENTO

Mensagem por MrDeathGun » 29 Out 2015, 00:56

JoSeLiToOoO escreveu:Ta certo MOD, mais me diga pq ''vcs'' falarão aki mesmo que o evento passado era 1 tapa buraco que esse de agora seria o ''TOP DOS TOP'' sabendo que seria essa palhaçada não entendi ainda o motivo de brinca com a cara dos players !
Eai bro,
Eu particularmente não me recordo de ter falado que o evento anterior era um ''tapa buraco''. E nem de ter citado que o próximo evento seria ''top dos tops''.
Mas a Equipe de Moderadores tem repassado muitas sugestões de premiações de eventos para os GM's e posso lhe garantir que estamos cobrando eles, inclusive em relação aos itens de construções de GUILDA.
Já repassados também a questão da META que estava MUITO ALTA. Somos jogadores também e entendemos a posição de vocês, nós também queremos o bem da comunidade do Metin2. E bons eventos.
Por isso estamos, cobrando, sugerindo, buscando, diariamente melhorias nas premiações dos Eventos. Mas na maioria das vezes quem da a ''cartada final'' é sempre a desenvolvedora do jogo.
Imagem
(Pois é)

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

JoSeLiToOoO
Lobo Azul
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Ago 2015, 11:31
Contato:

Re: Indignação Com EVENTO

Mensagem por JoSeLiToOoO » 29 Out 2015, 03:00

MrDeathGun escreveu:
JoSeLiToOoO escreveu:Ta certo MOD, mais me diga pq ''vcs'' falarão aki mesmo que o evento passado era 1 tapa buraco que esse de agora seria o ''TOP DOS TOP'' sabendo que seria essa palhaçada não entendi ainda o motivo de brinca com a cara dos players !
Eai bro,
Eu particularmente não me recordo de ter falado que o evento anterior era um ''tapa buraco''. E nem de ter citado que o próximo evento seria ''top dos tops''.
Mas a Equipe de Moderadores tem repassado muitas sugestões de premiações de eventos para os GM's e posso lhe garantir que estamos cobrando eles, inclusive em relação aos itens de construções de GUILDA.
Já repassados também a questão da META que estava MUITO ALTA. Somos jogadores também e entendemos a posição de vocês, nós também queremos o bem da comunidade do Metin2. E bons eventos.
Por isso estamos, cobrando, sugerindo, buscando, diariamente melhorias nas premiações dos Eventos. Mas na maioria das vezes quem da a ''cartada final'' é sempre a desenvolvedora do jogo.
Imagem
(Pois é)

Atenciosamente.



Partio refrescar sua memoria ! (não é vc mais como são uma equipe um fala por todos certo ? )

Prova ( 1 )
Imagem

Prova ( 2 )
Imagem
Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Indignação Com EVENTO

Mensagem por lNightWolfl » 29 Out 2015, 08:30

Se esse é o melhor deles putz ... Esse sim é o evento da enrolação mal explicado quem é o louco que vai fazer 1 evento que so ganha na 1 entrega ai dps o cara se mataaaa pra ficar sendo os 5 primeiros em uma lista e pra ganhar só lixo tb so podem estar de sacanagem né ?? Ainda vão colocam um pet na loja pra vender que está bugado vc ativa ele e ele mete o pé e desativa como eu informei no meu post e ninguem resolve o problema eqto isso o tempo ta passando tanto do evento quanto do pet... Só pode ser sacanagem se é pra fazer isso é melhor não fazer nada não acha ?? Até a 1 parte apesar d ruim ainta tava 10000 vezes melhor q esse lixo ai. Foi dito que só estavam aguardando a fusão para começar os eventos Tops + pelo visto só estão dando tiro no pé é erro atras de erro ... Evento lixo , é cupom sem lógica ( requesito pra torre é lvl 100 e o cupom é lvl 105 kkk , vem eremitas e exorcismos sendo que nem tem o dia certo divulgado do aumento dos lvls ... tudo feito sem planejamento lamentavel esta literalmente a carroça andando na frente do burro. Tem varios MOds que dizem tb ser jogadores ... mais parece que não tem um dialogo entre todos antes de um possivel evento porque pra lançarem algo assim é prova de nao haver dialogo ,sugestões ... ou então uma total despreparação pois esta na cara para qualquer um ver que evento está com uma dinamica porcaria totalmente sem logica. Não reclamo da premiação e sim da dinâmica do evento ( que fique bem claro ).
O dia que vocês passarem a ouvir um pouco que seja a opinião dos jogadores talvez o metin comece a mudar.

Total descontentamento

Ass: NightWolf / Atena Yami - Jinno

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Indignação Com EVENTO

Mensagem por EuSouODoutor » 29 Out 2015, 09:11

Olá. Bom dia!

Sim.....Realmente..o outro evento foi um "tapa buraco" para cobrir o dia das crianças.

Sim..... Eu disse que o evento PRINCIPAL de Halloween seria esse de agora.
Mas eu não disse que o evento seria top, nem disse que teria essa ou aquela premiação.

Agora prestem atenção em uma coisa, porque sei que muita gente não entende isso.....
Esse evento foi feito pela DESENVOLVEDORA, e não pela Ongame.
Alguém duvida? Então deem uma passada nos sites dos Metins de outros países, e verão que todos eles estão tendo esse evento.

Eu sou player, e não funcionário da Ongame. Então não tenho porque ficar enganando ninguem. Até porque eu também tenho set pra fazer e preciso de bons itens.
Portanto, posso lhes garantir que nem os GM's estão satisfeitos com esse evento que a desenvolvedora mandou e proibiu de ser alterado.

Nós MOD's estamos dando sugestões para os GM's, para que o próximo evento da ONGAME seja mais proveitoso do que esse feito pela desenvolvedora.
Conto com a colaboração de vocês.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 46 visitantes