Mais Um Acontecimento curioso

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por Tavinhoi » 14 Out 2015, 01:39

As reduções do Metin2 devem ser muito estudadas para chegar ao uma conclusão final, coisa que é impossível.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por RhapX » 14 Out 2015, 09:59

Caro colega, não há erro... veja bem:

"Fui lá equipei full resistência contra guerreiro incluindo skills e arma"

Faça o teste apenas com redução à classe e ignore a redução a armas e skills. Deixo de cara um dos motivos, é a própria faixa de ombro.

Se você possuir 100% redução à classe, o dano que você levar vai ser insignificante.


att,


Rhapsoddy - RhapsoddyX - ex MOD Lance.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Tortured
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:45
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por Tortured » 15 Out 2015, 17:00

Bom, como muita gente é confusa com relação ao funcionamento das reduções armas e classe, vou deixar aqui minha opinião, aceitem se quiser.

Eu já fiz muitos testes pra poder montar WAR, sou PARTIZAN e primeiro montei um set com reduções armas / classe (sendo elas 60% redu arma + 10% redu classe + 10 quest = 80%), concluí que o dano que eu estava tomando era absurdo, as reduções batiam 80% pra todas as classes, um PARTIZAN com 150% de bonus me tirava 12 / 15 k limpo.

Então resolvi fazer um teste, Peguei 60% redu 2 mãos (ARMA) e + 30% redu classe em jolla + 10% da quest fechou 100% redução, pedi pra esse mesmo cara dar corte e o dano dele foi uns 8k.

Continuando o teste eu retirei as reduções armas e coloquei no total 90% redu guerreiro + 10% da quest, totalizando 100% redução classe (nada de redução arma). Pedi pro mesmo cara me mandar um corte e o dano dele foi de 700 a 1k... Conclusão: a redução classe é muito superior a redução arma, reduções classe quando chegam em um determinado valor, o dano do adversário praticamente buga.

Monte um set com 60% / 70% redu classe e + 30% redu arma, além disso equipe as pedras do dragão e os braceletes, então veja o dano que vc vai levar. Faça o teste, espero ter ajudado.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por HellNor » 15 Out 2015, 17:50

Raniran escreveu:Por isso estou dizendo que tem algo errado, tomar 30k limpo com 80% redu é muita coisa e não vi dano errado, realmente foi isso, me bateram varias vezes seguidas, piro foi 200k no disparo do partizan.
Mano, esse dano é impossível. kkkk ainda acho difícil baterem isso limpo em um char lv 1 sem itens nem nada, num char com 80% redu não existe.
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Mais Um Acontecimento curioso

Mensagem por Batmen » 16 Out 2015, 11:13

Galera; depois disso resolvi fazer algumas pesquisas em fontes confiáveis e com mais informações e dados, e descobri na pratica acontece o seguinte:

**Cada ADD funciona de uma maneira diferente, exemplo: Se vc tem 15% alguma coisa não quer dizer que realmente vc possui bônus/redução no valor de 15%, pois alguns ADDs se baseiam em outros dados do próprio personagem, como combinação de um add com outro acaba afetando um terceiro add. O item em si pode influenciar no efeito do ADD, mesmo que vc tenha uma arma +9 que tem o mesmo ataque que outra +7 de lvl superior o dano pode ser bem diferente.


**Da mesma forma existem ADDs q fazem exatamente oq está descrito, sem sofrer a interferência de outros ADDs. E ainda existem ADDs que possuem um valor máximo a ser atingido (como velo de movimento/ataque), ou seja mesmo se vc tenha 80% alguma coisa o jogo so reconhece 50%, os outros 30% do seu SET foram feitos "EM VÃO".

Agora para descobrir como funciona cada coisa, especificamente no BR, so fazendo testes excessivos com vários tipos de itens diferentes para poder se chegar em um resultado "PRECISO".
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes