Alternativa contra os chamados PVLs.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

devilsinzx1
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2013, 17:04
Contato:

Alternativa contra os chamados PVLs.

Mensagem por devilsinzx1 » 05 Out 2015, 15:35

Quem faz loja constantemente,dropa seus livrinhos ou quer revender seus itens sabe do que estou falando.Venho falar dos PVL,vulgos Jogadores que matam lojas.Não sei se é por pirraça,prazer ou fetiche,mas que é algo que incomoda centenas de jogadores é.As vezes voce dropa aquele montão de livros e quer ter a liberdade de poder colocar sua lojinha no pescador,ou armazem no caso dos blues mas infelizmente vem a mente:poxa,minha loja full,se eu deixar aqui daqui a 5 minutos vem alguem e mata ai lá vou eu de novo botar preço por preço em cada item,que de fato,é uma tarefa massante.Então o jogador que quer ganhar o seu gold fica refém de ter que ou colocar sua loja no centro que é muito povoado e o espaço é curto,ou onde nasce que é o mesmo problema.O jogador comerciante é privado de poder escolher o lugar que bem quiser para por sua lojinha,por que vem uma pessoa que nao contribui em nada para o jogo,nao esta upando ou dropando,mas sim atrapalhando terceiros à crescer no jogo.

Não sei se ja expuseram esse tópico no fórum,mas eu venho a público expor a frustração de centenas de jogadores,inclusive eu.Quero propor uma alternativa para com esse problema que assola muitos.Gostaria de saber se não há como fazer uma alteração no patch para que jogadores em forma de loja fiquem imunes à ataques físicos ou skills,seja onde eles estiverem,assim como no centro da city.Pode ocorrer tretas do lado dele,invasões mas eles nao seram atingidos.Desde já agradeço a compreensão dos MOD,GMs e principalmente jogadores na mesma posição que eu.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Alternativa contra os chamados PVLs.

Mensagem por VDVINGANCA » 05 Out 2015, 16:30

Eu particularmente acho interessante os ''PVL''. Porquê?
Simples. Eles mexem com uma parte da economia...
Como você mesmo disse ''deixar loja e o cara mata e ter que repor'' isso mexe com a economia porquê tu vai ter que buscar formas diferentes de comércio.
Seja anunciando no chat ''venda boca a boca''
Então. Consequentemente se o cara ta em loja em area de pvp, ele assume o risco que a loja têm em ficar nessa aréa. Dentro de um MMORPG é importante essas coisas, pra criar rivalidade,competitividade. E sem falar que a proposta do metin é disputa entre três reinos...

Em resumo eu acho que quem está insatisfeito deve procurar outras formas de fazer seu negócio. Seja anunciando no chat, fazendo ofertas. E combinando até mesmo dentro de jogo.

P.S: Lembrando que antigamente as lojas não podiam ser mortas. E muitos jogadores usavam disso pra bloquear passagens importantes. Então liberaram o pvp nas lojas.

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Alternativa contra os chamados PVLs.

Mensagem por Raniran » 05 Out 2015, 16:41

Esse assunto e antigo e já foi muito argumentado e como resultado Gm disse que é impossível, pois isso faz parte do jogo.
Sobre deixar lojas imunes a atks é impossível, deixaria muitos bugs no jogo, o que me incomoda é que players de outros reinos ter uma vantagem absurda no reino rival, minha solução não é impedir quebrarem lojas, porém deixar isso mais chato e massante, como se morrer em outro reino não poder retornar no mesmo lugar e sim votar city, pq e chato demais o cara morrer e quebra uma loja, se quiser fica 24h assim de boa.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Alternativa contra os chamados PVLs.

Mensagem por MarcosPoncio » 05 Out 2015, 18:00

Eu ODeio esse tipo e Lixo.
Mas fazer oque.
Vai do reino defender suas lojas!
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes