sumiço de drops

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Refaele
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2014, 00:40
Contato:

sumiço de drops

Mensagem por Refaele » 29 Set 2015, 19:37

Olá Gm, Boa noite!!
vim relatar que ontem fiz alguns drops e sumiram, cheguei agora do trabalho fui logar, cadê meus drops?? lembre-se nós pleys não nada a vê com o Bug do armazém,já não basta aquela palhaçada??
só vim dizer uma coisa quero tudo de volta, gente pelo amor de Deus parem de botar cash nessa ongame, até ela nos oferecer uma segurança, diga do dinheiro que vcs estão gastando!!

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: sumiço de drops

Mensagem por MrDeathGun » 30 Set 2015, 02:41

Olá jogador,
Nesse caso em questão é necessário a abertura de um TICKET no SUPORTE.

Só assim a Equipe poderá analisar seu caso. O fórum é uma ferramenta de comunicação importante dentro da comunidade, mas casos específicos como sumiço de itens ou drops. Devem ser requeridos via suporte.


Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

leidydanda
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2015, 13:32
Contato:

Sumiço de drops!!

Mensagem por leidydanda » 30 Set 2015, 08:40

Você me acha com cara de retardada? Sim porquê se caso eu vá mandar um ticket pra vocês será respondido daqui a um ano, como estou vendo meus amigos de jogo implorando por uma resposta de vocês, não meu caro, pequenas causas existem pra isso, como íamos adivinhar que iria sumir alguma coisa de segunda pra terça? me respode sr:gm? como se não bastasse o bug do armazém. Me poupe ongame.

Avatar do usuário
CaetanoVeloso
Lobo Cinzento
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Set 2015, 02:07
Contato:

Re: Sumiço de drops!!

Mensagem por CaetanoVeloso » 30 Set 2015, 09:17

leidydanda escreveu:Você me acha com cara de retardada? Sim porquê se caso eu vá mandar um ticket pra vocês será respondido daqui a um ano, como estou vendo meus amigos de jogo implorando por uma resposta de vocês, não meu caro, pequenas causas existem pra isso, como íamos adivinhar que iria sumir alguma coisa de segunda pra terça? me respode sr:gm? como se não bastasse o bug do armazém. Me poupe ongame.
Bom dia, como dito pelo [MOD] MrDeathGun casos de sumiço de itens por qualquer motivo, sinistro, acontecimento, bug e ou hack deve ser tratado VIA SUPORTE.
Atenciosamente - [MOD]CaetanoVeloso.
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar

Refaele
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2014, 00:40
Contato:

Re: sumiço de drops

Mensagem por Refaele » 30 Set 2015, 12:30

A música de Caetano Veloso, realmente é linda mais vamos ver vc cantando ela na frente de um juiz, ainda mais com tanta ironia. .tá chegando o dia de nos encontrarmos, estou ansiosa para ouvir sua voz!! vê se cresce moço sem noção! !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes