[Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RoanTexas
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2015, 07:31
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por RoanTexas » 28 Set 2015, 18:05

Prezados GM's do Metin2, boa noite.
Quem fala é RoanTexas, jogador do servidor Hikary. Estou aqui para tirar algumas dúvidas que cercam eu e vários players do servidor. Primeiramente, quando vocês irão fazer eventos que tenham como premiação esfera da benção? Em seguida, gostaria de iniciar uma discussão em relação ao drop que acontece na ilha do caos, pois, no meu ponto de vista, vocês deveriam tirar os drops de itens que acontecem la, como por exemplo, Espada de Batalha, que dropa +7, pois, com o servidor no início, players que droparem itens com um grau de refinação muito elevado, estarão muito à frente dos players de level inferior ao 90, isto porquê somente players nível 90+ droparão esses itens. Então é isso, gostaria que tirassem esses drops de itens com grau de refinação muito alto. Por agora é isso, muito obrigado e um abraço.


Att,

RoanTexas

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por LanaValu » 28 Set 2015, 18:14

Gostaria que fosse explicado pelos GMs o que eles esperam do Hikari e se apesar da pressão dos jogadores, vai ser continuar a ser feito o que está sendo para mantê-lo diferente, ou seja, sem eventos com premiações exageradas. Também se vão haver outras mudanças em relação a Yami e aos 3 outros antigos, de preferência mencionando algumas planejadas se for o caso.

PS.: Acho que Hikari deveria ser mais hardcore do que é. Itens tipo pergaminho da paz devem ser muito raros, por mim a pontuação de cash a ser usada no Hikari já deveria ter sido zerada, justamente para evitar vantagens precoces. Anel de XP cash deveria ser padrão Gameforge, de 50%, espada suprema deveria ter o dano corrigido de acordo com o padrão Gameforge.

Se é para ser hardcore, que seja hardcore. Tem o Yami para quem quer outro tipo de jogo.

Avatar do usuário
ObitoSushi
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jan 2014, 17:38
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por ObitoSushi » 28 Set 2015, 18:53

Duvida aqui, no Item Mall tem os certificados das mosntarias de 800 cash, eu tava afim de compra pq meu drop n tem ainda o cavalo armado, e a montaria iria ajudar, eu sei pra evoluir a montaria pra armado tem que usar a evolução selvagem e tem que ter o cavalo armado, mas como meu char principal é na mesma conta do drop queria saber se se eu passar o certificado ja podendo atakar em cima pelo armazem para meu drop ele vai conseguir atakar?
Player since 2009 :D

ATOMICAOriginal
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2015, 00:39
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 #9

Mensagem por ATOMICAOriginal » 04 Out 2015, 21:53

Que coisa ótima, eles criam um tópico para fazer os trouxas ficarem perguntando para no dia da LIVE não responderem uma pergunta das que tem aqui, e nem se deram o trabalho de vir aqui responder. Ai chega na LIVE eles respondem coisas como: " EI GM, tem como eu ficar forte sem colocar CASH" a faça me o favor, tenha mais credibilidade e responsabilidade. Quer fazer uma coisa faz direito. Pelo amor. Muita incompetência.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes