Sugestão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lxTsunayoshi
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mai 2015, 15:54
Contato:

Sugestão

Mensagem por lxTsunayoshi » 24 Set 2015, 15:42

GM, quando vai voltar os eventos pra ajudar a fortalecer o personagem? Com essa entrada do Yami uma boa sugestão de eventos seriam aqueles que você dropa em determinados horários por exemplo um que já aconteceu no Forte com o Noueki, que nos bichos amaldiçoados os players dropavam feijão zen, pedra espiritual, pedras da alma, dente orc, livro maldições, esfera de gelo, galho fantasma, e por aí vai ...
Seria um bom evento, se tiver chance de ocorrer comuniquem os players =D
ATT: Sawada Tsunayoshi Jinno SISTERHOOD

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por MarcosPoncio » 24 Set 2015, 15:53

Tsu! Acho que esse tipo de evento é ruin.
Pois tem Players que vivem de vender esses Itens de Quest.

Feijão Zen eu quero pq to zuadão la pAKpoakopakaOPKAOPKAPO
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
HuginhoBr
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 217
Registrado em: 17 Dez 2013, 08:14
Localização: Sergipe
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por HuginhoBr » 24 Set 2015, 20:56

Seria uma boa evento de pedras espirituais, porque pagar 800k + em um item que tem uns 70% de chance de falhar é tenso.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por HellNor » 24 Set 2015, 22:16

Sempre upei skill G rapidinho, vcs são muito azarados. kkkkk
Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por VDVINGANCA » 24 Set 2015, 22:21

Imagina aquele evento bolado de pesca?

Tipo tu tem a chance de pescar um PEIXE tipo ''PEIXE AZUL''
Ai tu abre o peixe pra limpar e tem chance de vir alguns itens...

IA SER MUITO LOUCO.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por MarcosPoncio » 25 Set 2015, 08:19

VDVINGANCA escreveu:Imagina aquele evento bolado de pesca?

Tipo tu tem a chance de pescar um PEIXE tipo ''PEIXE AZUL''
Ai tu abre o peixe pra limpar e tem chance de vir alguns itens...

IA SER MUITO LOUCO.
Eu sempre quis esse evento!!!!
E para cada Peixe pescado aumentaria seu bônus para evoluir a varinha também seria ótimooo :D

#Hell!
Maldito! Eu sou muito azarado

apaokaakpakakopa
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por MarcosPoncio » 25 Set 2015, 09:41

Então anota ai.

Evento de Mineração, a de pesca ai do VdeVia...Ops.

E ja dei uma sugestão pro Grifo, de fazer Evento na Torre ou na Caverna Demoniaca

Vlws
Flws!
Imagem

Imagem

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por HellNor » 25 Set 2015, 10:26

[GM]Quimera escreveu:Olá lxTsunayoshi,


A sugestão foi boa e agradecemos por ela ^^, mas eventos como "Noueki" (Ou goueki...) dificilmente ocorrerão, esse tipo de evento causa um grande desbalanceamento no jogo em diversos aspectos (Experiências passadas nos provou isso). Esse tipo de evento enche muito o servidor de itens, atrapalha o comercio dos jogadores por causa da desvalorização desses itens e com o tempo, faz com que todos tenham tudo, com isso, qual quer item que poderíamos usar de premiação em futuros eventos, se tornariam itens ruim.

Atualmente nós estamos planejando eventos que foquem mais na diversão e no desafio dentro do jogo, e não dando mais premiações que tornem um personagem super Top de um dia para o outro =P (Principalmente no Hikari). Nosso foco é deixar os servidores balanceados e tornar o jogo mais difícil, muita facilidade pode até ser legal no momento, mas depois que já tem tudo, não terá mais desafios pela frente e o jogo se tornara "chato".

-----

VDVINGANCA, a sua ideia também é muito boa, nós iremos anotá-la para quem sabe em um futuro próximo fazermos um evento assim ^^

Pessoal, Todo tipo de sugestão é válida e nos ajuda muito, quem tiver mais ideias compartilhem com nós o/
Qualquer*

Devo discordar em relação ao Goueki, o problema não foi o evento e sim a premiação. Antes de sairem dando jóias (por exemplo) nunca houve um real problema com o evento, uma vez que ele costumava ser realizado com itens específicos de evento (ferreiros, sopros etc) e sinceramente? Era bom pro comércio! Povo ia atrás de ferreiro uns compravam da galera pra não faltar, outros guardavam pra vender quando valorizasse... Aí veio o metal+, que já critiquei tanto aqui. Dado em quantidades absurdas e lotando o servidor de itens +9... Espero que a Ymir não enrole muito com o lvl 120, assim as refinações ajudarão a consumir esses itens, a refinação das botas do 69 até +9 (que até hj não veio pra cá sabe-se lá Deus o pq) também colaboraria nisso.
Goueki com poções XP e pimentas foi incrível! Se não fosse o bug que fizeram teria sido talvez o melhor. Dropar por algo que vc não sabe o que será... Foi algo realmente novo e interessante. Pot XP peguei pra upar os chars que pretendia na época e sinceramente apesar de não gostar muito da alta XP dos generais pelo fato de reduzir demais o consumo de anel de XP o que prejudica um pouco a economia, poção XP movimenta a galera dos ups. Povo anima mais a pagar up ou até mesmo a upar solo tendo poção. Quando tem evento e alguém consegue juntar uma quantia suficiente geralmente a pessoa vai atrás de upar... São lados e lados.
A questão não é o evento, é como é realizado. O que teve as pimentas e ficou ativo direto não trouxe problemas ao jogo, porém um evento desses em que dava jóias... aquilo foi terrível.
O Goueki ativo em tempo específico que deu itens de quest como o Tsuna disse anos atrás e livros etc não lotou tanto assim desses itens... o preço de alguns caiu por um bom tempo, mas os que são mais difíceis de dropar ajudaram bastante. Heheh
Tudo é uma questão de boa administração.

Ah, e dá um sinal de vida pra eu saber que vc voltou ao tópico e eu não escrevi isso tudo atoa? Eu ficaria feliz. kkkkkkkk
Imagem

lxTsunayoshi
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mai 2015, 15:54
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por lxTsunayoshi » 25 Set 2015, 10:57

Eu acho que a maioria dos players nem se importariam com os prêmios, a gente só tá com aquela sede de evento de drop, vai ser o primeiro do Yami, o primeiro depois de vários anos com uma grande concorrência, o negócio vai ser insano, altos ks, muita treta, meu deus só de imaginar já fico doido kkkkk
ATT: Sawada Tsunayoshi Jinno SISTERHOOD

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem por Batmen » 25 Set 2015, 11:30

1º Não concordo com 90% doq o hell disse. Tenho uma visão bem diferente.

2º Atualmente estamos sem alquimistas para fazer gemas em vez de evento de minérios que tal primeiro premiações para ajudar as guildas a recuperar o prejuízo da fusão ?

3º já tem 1 ano e meio que não tem evento de pesca já ta na hora de ter né GM ? Esse é um evento democrático onde todos tem chances iguais.


E por ultimo que tal remover todos sim TODOS os itens dados em eventos passados do servidor ? Ai quero ver neguinho vir reclamar sobre as premiações, pra mim só reclama quem tem e não tem utilidade mais para o item e não quer outros tenham acesso, e tb abriria um leque mapa futuros eventos. Já sobre premiações, pq não colocar itens com tempo para uso e não negociáveis assim evitaria acumuladores e quando o evento acabace todos os itens sumiriam quem usou bem quem não usou espere o próximo evento.


"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes