Que descaso com o Suporte!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lirioxsexta
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Ago 2015, 14:12
Contato:

Que descaso com o Suporte!

Mensagem por lirioxsexta » 22 Set 2015, 13:47

Estou completamente indignado com este suporte da ongame.

Estou a quase 1 mês, sem nenhum tipo de resposta sobre meu suporte. Ai eles vem e me diz, você está na fila de espera, aguarde até sua vez chegar... Que vez é esta? Que suporte é este que para ter uma resposta tem que esperar quase 1 mês?
Completamente uma falta de respeito com nós jogadores.
Estou aguardando, mas se não responderem, serei obrigado a procurar meus direitos perante a justiça.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Que descaso com o Suporte!

Mensagem por MarcosPoncio » 22 Set 2015, 14:26

Olha não sei bem mas acho que o Suporte deve ter bombado com a Fusão e novo servidor.
Então acho que estão bem ocupados, mas realmente todos os Tickts são respondidos man.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Que descaso com o Suporte!

Mensagem por MrDeathGun » 22 Set 2015, 21:23

Exatamente como o jogador MarcosPoncio citou, o suporte pode estar um pouco sobrecarregado com a fusão dos servidores, dúvidas e mais dúvidas...
Peço um pouco de compreensão pois a Equipe está trabalhando para responder todos os jogadores o mais breve possível.

Espero ter respondido. Mas se surgir mais alguma dúvida é só comentar neste mesmo tópico.
Editado pela última vez por MrDeathGun em 22 Set 2015, 21:25, em um total de 1 vez.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
Freaka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jul 2014, 11:18
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Que descaso com o Suporte!

Mensagem por Freaka » 22 Set 2015, 22:55

Que tipo de resposta é essa?
Isso é ultrajante, uma resposta que só vai deixar o jogador ainda mais bravo e insatisfeito. É a mesma coisa que dizer: o suporte é um lixo mesmo e vai demorar. Então ouve uma música ai e relaxa.

É Ongame, não escolheram muito bem. Ou não deram o mínimo de orientação e preparo para os escolhidos.
"De nada me arrependo. Vivi a vida sem concessões, e agora avanço rumo às sombras sem me queixar."

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Que descaso com o Suporte!

Mensagem por MrDeathGun » 22 Set 2015, 23:02

Freaka escreveu:Que tipo de resposta é essa?
Isso é ultrajante, uma resposta que só vai deixar o jogador ainda mais bravo e insatisfeito. É a mesma coisa que dizer: o suporte é um lixo mesmo e vai demorar. Então ouve uma música ai e relaxa.

É Ongame, não escolheram muito bem. Ou não deram o mínimo de orientação e preparo para os escolhidos.
Olá Freaka, obrigado pela sua opinião. Nós Moderados estamos fazendo todo o possível para agradar aos jogadores e responde-los. (Afinal também somos jogadores e entendemos como se sentem em relação a esses problemas e posso garantir que tudo é repassado pra equipe)
Minha intenção não foi deixar o jogador mais bravo e insatisfeito. Desculpe-se a mensagem pareceu ter esse tom, mas com a fusão dos servidores a caixa de mensagens do Suporte pode estar um pouco sobrecarregada. Mas é importante ressaltar que a Equipe está trabalhando e fazendo todo o possível para responder todos os jogadores o mais breve possível.

Alguma dúvida? Só chamar.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

BronheiroXD
Lobo Cinzento
Mensagens: 59
Registrado em: 28 Abr 2015, 10:33
Contato:

Re: Que descaso com o Suporte!

Mensagem por BronheiroXD » 23 Set 2015, 00:00

Equipe equipe ...

Coisas que leva segundos para responder e GM demora 3 séculos para responder !

4 GM todo dia on aqui faz nada mano só fica no face só meche em coisa do jogo quando chega alguém perto e veja que ele ta fazendo dai ele responde um suporte e tal e pronto ...

Indignado ! vai fazer 3 dias hoje meu ticket é coisa urgente que eu tenho que recuperar já e nada !

Só acho que esses GM deviam criar um suporte só pra quem poem CASH dai seria melhor e mas rápido não teira desculpas !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 30 visitantes