Quem sabe jogar de Shura Miragem (Ajuda)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Goopae
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Set 2015, 09:08
Contato:

Quem sabe jogar de Shura Miragem (Ajuda)

Mensagem por Goopae » 22 Set 2015, 09:52

Olá Pessoal!

Criei um Shura Miragem no Hikari, porém não sei como distribuir os pontos de status.
Procurei na internet ai fiquei com mais duvidas, pois em alguns sites diziam full INT VIT E FOR e outros sites diziam full INT VIT E DEX e ja outros diziam pra colocar full INT VIT com 50 pontos +/- e full FOR e o resto em DEX. Gostaria de saber qual seria a melhor opção pra mim ja que pretendo usar esse personagem tanto pra drop quanto pra war? Vou deixar full INT e VIT, mas os resto dos pontos não sei onde colocar. Ja upei a skil Medo e Lamina.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Quem sabe jogar de Shura Miragem (Ajuda)

Mensagem por Batmen » 22 Set 2015, 10:02

Cara depende doq vc vai fazer dentro do jogo, pois cada tipo de objetivo requer uma distribuição diferente.

Se for para drop e vc tiver todos os itens com 2k de hp não coloque pontos em VIT pois não a necessidade.


Se for para jogar com a classe como personagem principal coloque VIT e INT ate ficar full só então coloque o resto em DES, a distribuição fica a seu critério pois dependendo dos itens vc pode ate deixar full INT primeiro.


Agora sobre as skills:

Lamina primeiro sem duvida.
Se for para drop coloque em aura depois medo
Se for para jogar ciclone depois medo ou aura fica a critério seu depois palmo, o importante mesmo são os itens e skills upadas o resto da pra ir se adaptando com o decorrer do jogo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Goopae
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Set 2015, 09:08
Contato:

Re: Quem sabe jogar de Shura Miragem (Ajuda)

Mensagem por Goopae » 22 Set 2015, 10:15

Pretendo usar essa shura para drop, mas também será meu principal, então quer dizer que coloco os pontos em destreza e nada de pontos em força? É isso? Pois Vitalidade e Inteligencia vou colocar full mesmo.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Quem sabe jogar de Shura Miragem (Ajuda)

Mensagem por Sunna » 22 Set 2015, 10:39

Goopae escreveu:Pretendo usar essa shura para drop, mas também será meu principal, então quer dizer que coloco os pontos em destreza e nada de pontos em força? É isso? Pois Vitalidade e Inteligencia vou colocar full mesmo.
Você começou no Hikari, então estou ciente que não é facil conseguir itens. Pensando nisso e em uma distribuição para DROP, eu aconselho você a fazer:

De três em três pontos, você colocara os dois primeiros em (VIT-Vitalidade) e o ultimo em (INT-Inteligência). Faça isso até que sua VIT esteje full "com 90 pontos". Quando alcançar esse objetivo, comece a encher somente sua INT, e quanto ela também ficar full, coloque o restante em FOR.
Motivo:[Você vai focar em drop no começo] Shura Miragem já tem um dano excelente usando a skill Lâmina Sombria, você não precisara colocar muitos pontos em INT por isso. Como não terá nem itens +6 direito, é essencial que você foque mais a VIT, para ter mais defesa física e HP. Suas outras duas magias bufs completam sua defesa.

Das habilidades, eu aconselho você a focar na sequência: Lâmina Sombria > Aura Negra > Medo > Ciclone > Palmo de Energia > Dissipar Magia.
"Dica: Dissipar magia é uma habilidade exclusiva para uso no PvP, o dano é focado em apenas um alvo, porém alvos que estejam colados com o principal também sofreram os efeitos da magia. Portanto, eu aconselho a não habilitar essa skill, deixe-a sem nenhum ponto"

Dos itens; Você não conseguira nem itens +6 direito, foque primeiro na sua espada, os monstros que você vai enfrentar na vila 1 e 2 não tem tanto dano, Depois de conseguir uma boa espada (Mínimo +5) Começe a focar apenas em itens defencivos, Malha, Elmo e Escudo. Refine-os sempre que possível, mas lembre-se [NUNCA REFINE ALGO QUE VOCÊ NÃO TEM COMO SUBSTITUIR].
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Quem sabe jogar de Shura Miragem (Ajuda)

Mensagem por Tavinhoi » 22 Set 2015, 10:50

Olá! quando está começando, principalmente em um servidor onde não tem atualmente disponibilidade de itens bons, é essencial distribuir os pontos da classe perfeitamente, assim como catar qualquer gold que você ganhe de algum mob kkkkk. Shura pra mim é mais int e for, depois eu acrescento um vit, mas pode ser que eu também durante o meu up possa querer adicionar vit que todos sabem que da defesa também, então é importante todos os pontos, mas saber classificar primeiro é inevitável.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Quem sabe jogar de Shura Miragem (Ajuda)

Mensagem por EuSouODoutor » 22 Set 2015, 11:24

E ae Goopae, bom dia! :)

Então... shura é sempre essa discussão para se fazer uma boa build né?
Olha.. vou te falar o que serviu pra mim e me ajudou a fazer uma distribuição boa pra pvm e war.

Durante o up eu fiz 2 int e 1 vit, até vit chagar a 40.
Depois fiz full int até 90.
Isso é o que muita gente faz.

Depois fui colocando 3 vit, 1 for, 1 des.
Até deixar vit full também.

Não pense que seu shura vai ficar fraco por não colocar muitos pontos em FOR. Pois a Lâmina dá muita força ao shura, e a INT full vai deixar sua lâmina cabulosa ;)
No final das contas, é bom deixar Full INT e VIT, e depois distribuir os pontos em FOR e DES.

Quanto à skills, lâmina sempre em primeiro.
E Aura funciona muito bem até meados do lvl 70.
(mobs da gomi). Depois disso, Medo é melhor.
Então, é bom que vc upe nessa sequencia.... lâmina, aura e medo.
Só depois que essas skills estiverem M, você distribui os pontos pra palmo e ciclone. Dissipar vc pode deixar só pro final.

Bom.. é isso ^^ Qualquer dúvida é só gritar!

Confie em mim.. Eu sou o Doutor ;)
Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Quem sabe jogar de Shura Miragem (Ajuda)

Mensagem por Raniran » 22 Set 2015, 11:37

Sou miragem 105 pvm quer conselho?

Se for colocar skill Lamina e medo primeiro coloque status 2 int e 1 vit
caso for colocar Lamina e aura, mete tudo int, int aumenta def da aura e dano da lamina, vai se defender e absorver mais hp...

...e jamais jogue em força, quando tiver int e vit full coloque em Dext, ja fiz teste e força full n aumenta quase nada no atk já a Dext full da uma evasão que junto do medo fica muito bom.

Goopae
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Set 2015, 09:08
Contato:

Re: Quem sabe jogar de Shura Miragem (Ajuda)

Mensagem por Goopae » 22 Set 2015, 12:02

Obrigado a todos pelas informações, percebi que uns preferem destreza e outros preferem força até porque acho que os dois status ajudam bastante o shura miragem, ficando essa classe necessitando mais de pontos. Não sei a certo ainda qual dos status é o melhor, vou esperar mais comentários, pois está sendo de grande ajuda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes