Classe Lican - Tópico de discussão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por Sunna » 21 Set 2015, 10:49

PicadiN escreveu:Na minha opinião, só o comércio mesmo seria benefício. Já que esse lance de ninguém ter as redus contra a classe no inicio serem bastante desonestas, a não ser que como andam dizendo, os tais L"y"cans sejam reduzidos com redu adaga e ninja, aí até seria mais aceitável, apesar de ainda achar uma classe bem escrota, por ser uma cópia (mal feita) de todas as outras classes.

E acho também que se é para promover o comércio, existem maneiras mais eficientes, como aumentar o lvl máximo e criar novos itens para as classes já existentes, venda de trajes em cash (que podem ser revendidos em gold), a 6° skill que estimularia o drop dos novos livros e o comércio destes, enfim...

[...] venda de trajes em cash (que podem ser revendidos em gold) [...]

Siiiiiim!! Você comentou! *-* Tô tão feliz >.<

Eu tinha tocado no assunto nesse tópico:

http://m2.ongame.com.br/forum/viewtopic ... db4f2e9107

'-' Gente do céu, eu ia ficar louco se lançassem vários visuais em cash, não iria me controlar *-*

Imagina, cada um montar seu próprio visual u..u UM SONHO *-* Auto estima, em cima, em cima ♪ ♫
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por PicadiN » 21 Set 2015, 11:22

Sunna escreveu:
PicadiN escreveu:Na minha opinião, só o comércio mesmo seria benefício. Já que esse lance de ninguém ter as redus contra a classe no inicio serem bastante desonestas, a não ser que como andam dizendo, os tais L"y"cans sejam reduzidos com redu adaga e ninja, aí até seria mais aceitável, apesar de ainda achar uma classe bem escrota, por ser uma cópia (mal feita) de todas as outras classes.

E acho também que se é para promover o comércio, existem maneiras mais eficientes, como aumentar o lvl máximo e criar novos itens para as classes já existentes, venda de trajes em cash (que podem ser revendidos em gold), a 6° skill que estimularia o drop dos novos livros e o comércio destes, enfim...

[...] venda de trajes em cash (que podem ser revendidos em gold) [...]

Siiiiiim!! Você comentou! *-* Tô tão feliz >.<

Eu tinha tocado no assunto nesse tópico:

http://m2.ongame.com.br/forum/viewtopic ... 25f05f261a

'-' Gente do céu, eu ia ficar louco se lançassem vários visuais em cash, não iria me controlar *-*

Imagina, cada um montar seu próprio visual u..u UM SONHO *-* Auto estima, em cima, em cima ♪ ♫
Daora a ideia! Não tinha visto o tópico ainda.. ficou show!
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por PicadiN » 21 Set 2015, 11:26

Batmen escreveu:Um ou outro jogador (se não for o mesmo) fica vindo no fórum chorar sobre a nova classe quase que toda semana, se tu pagou os 400 para editar o set na época agora não adianta chorar o jogos mudam muito após 6 anos, se não ficar satisfeito não é obrigado a jogar e para saideira já vou adiantando uma info básica:

Recomendação: Lycan
Vitalidade: 45 VIT
Inteligência: 90 INT
Força = 61 STR
Destreza = 90 DEX
Eu sei que é difícil entender quando nunca se teve um item decente, mas ta certo. É o típico pensamento daquelas pessoas que falam "mimimi" "chola mais", etc...

Enfim, minha opinião continua a mesma... jogo tava tão bom depois da fusão, mas claro, como isso aqui é Brasil, tem que ter um jeito de estragar tudo.
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Avatar do usuário
TesarionAbove
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Set 2015, 00:43
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por TesarionAbove » 21 Set 2015, 11:31

Bom dia, HAHA!

Sobre a classe Lycan, não acho que não deveria vir, acho que deveria vir SIM.
Porém o quanto antes, no Hikari por exemplo, pois logo menos eu, por exemplo, vou começar a montar um setzinho war, sim, logo menos.
Sem essa classe, eu monto ele sem foco nos Lycans, aí do nada eles chegam e destroçam geral nas WAR sem esforço, se vcs acham que isso beneficia a ONGAME, ou os players em geral, estão muito enganados; Pois eles não terão a dificuldade de fazer um set correndo.
Será um desvantagem gigante pra nós players normais, com classes normais. Por exemplo nesse Torneio PVP, se a classe viesse agora, qualquer setzinho pvp melda ele venceria as demais classes.
Veja só, são 3 joias por arma, trocar arma em war é pedir pra tomar stun, ou seja, set war não vai existir no caso.. Os reinos teriam que organizar times? Um grupo tem bônus contra tantas classes e o outro não tem, então ele mata outros... Não tem sentido nisso.

Outra coisa que seria bom abordar, é o fato do stats Humanoides, contará pra ele ? Pois não faz sentido! Adagas deveria contar pra ele, pois espadas conta pra Shura, Ninja e Guerreiro, uma desvantagem gigantesca.
Acho que no caso dele, itens APENAS PRA ELE deveriam ser criados, assim não seria qualquer set pra ele, drops diferentes, armaduras diferentes, tudo, tudo mesmo, diferente das outras classes, menos adaga pra continuar equilibrado nesse quesito... Até pq ele nasce em outro local de respawn inicial, nada haver do nosso, na real, ele não tem nada haver conosco.

Quero que ele venha, vejo boas vantagens no futuro, mas não adianta eles vierem sem um bom planejamento, sem uma boa vantagem pros players que jogam no "padrão" do game, também.

Sem planejamento ele chega pesadão, geral joga com ele, a insatisfação dos players aumentam pela tal desvantagem e a ONGAME acaba por Nerfar ele, o que vai deixar outros players insatisfeitos novamente, tornando um ciclo vicioso.

De todas as escolhas, eu escolho apenas ficar com a 6ª Skill.. Lycan é consequência no fim das contas!
Sigmarus - Shunzo - Hikari

Somos todos iguais... até alguém dizer: "Katrina"
Imagem

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por PicadiN » 21 Set 2015, 11:35

KillingTime escreveu:Concordo com cada palavra dita mano, em anos nunca existiu lycan, e não será agora que ele vai existir, tenho certeza que os GM'S vão nos entender e aceitar o fato de que isso nunca existiu, aqui é BR, e não pirata!
Jogo metin desde o inicio do horan quando ainda era metin beta, e ao longo dos anos foram lançados tantos itens, tantas reduções, tantas armas....NÃO A UMA CLASSE NOVA PORFAVOR !!!

Att: GABARITO / Hikari
Verdade, hein, Edu... sou partidário do "em time que ta ganhando não se mexe" e depois da fusão o jogo ficou tão bom de se jogar... pra que estragar?!
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por PicadiN » 21 Set 2015, 11:40

TesarionAbove escreveu:Bom dia, HAHA!

Sobre a classe Lycan, não acho que não deveria vir, acho que deveria vir SIM.
Porém o quanto antes, no Hikari por exemplo, pois logo menos eu, por exemplo, vou começar a montar um setzinho war, sim, logo menos.
Sem essa classe, eu monto ele sem foco nos Lycans, aí do nada eles chegam e destroçam geral nas WAR sem esforço, se vcs acham que isso beneficia a ONGAME, ou os players em geral, estão muito enganados; Pois eles não terão a dificuldade de fazer um set correndo.
Será um desvantagem gigante pra nós players normais, com classes normais. Por exemplo nesse Torneio PVP, se a classe viesse agora, qualquer setzinho pvp melda ele venceria as demais classes.
Veja só, são 3 joias por arma, trocar arma em war é pedir pra tomar stun, ou seja, set war não vai existir no caso.. Os reinos teriam que organizar times? Um grupo tem bônus contra tantas classes e o outro não tem, então ele mata outros... Não tem sentido nisso.

Outra coisa que seria bom abordar, é o fato do stats Humanoides, contará pra ele ? Pois não faz sentido! Adagas deveria contar pra ele, pois espadas conta pra Shura, Ninja e Guerreiro, uma desvantagem gigantesca.
Acho que no caso dele, itens APENAS PRA ELE deveriam ser criados, assim não seria qualquer set pra ele, drops diferentes, armaduras diferentes, tudo, tudo mesmo, diferente das outras classes, menos adaga pra continuar equilibrado nesse quesito... Até pq ele nasce em outro local de respawn inicial, nada haver do nosso, na real, ele não tem nada haver conosco.

Quero que ele venha, vejo boas vantagens no futuro, mas não adianta eles vierem sem um bom planejamento, sem uma boa vantagem pros players que jogam no "padrão" do game, também.

Sem planejamento ele chega pesadão, geral joga com ele, a insatisfação dos players aumentam pela tal desvantagem e a ONGAME acaba por Nerfar ele, o que vai deixar outros players insatisfeitos novamente, tornando um ciclo vicioso.

De todas as escolhas, eu escolho apenas ficar com a 6ª Skill.. Lycan é consequência no fim das contas!

Também acho, se fosse pra vir, viesse pro Hikari enquanto o server está novo, pra dar tempo de adaptar e que seja colocado o 6° add nos itens e uma 4° jóia porque ficar sem 2 bonus e sem 2 redus não dá, cara... Da até preguiça de explicar, por que pra maioria esmagadora acostumada a set 10 10 1.5k não faz diferença nenhuma sempre tiveram só duas redus. Agora quem já gastou mais de mil reais pra rodar um item, sabe que pesa e pesa bastante ter que refazer novamente só pra se adaptar a um bando de bonitos. aff
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por Sunna » 21 Set 2015, 11:41

"Grifu observa o tópico cautelosamente. Aguardando o momento certo para dar o bote!"

Imagem
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por MarcosPoncio » 21 Set 2015, 11:44

PicadiN escreveu:
Batmen escreveu:Um ou outro jogador (se não for o mesmo) fica vindo no fórum chorar sobre a nova classe quase que toda semana, se tu pagou os 400 para editar o set na época agora não adianta chorar o jogos mudam muito após 6 anos, se não ficar satisfeito não é obrigado a jogar e para saideira já vou adiantando uma info básica:

Recomendação: Lycan
Vitalidade: 45 VIT
Inteligência: 90 INT
Força = 61 STR
Destreza = 90 DEX
Eu sei que é difícil entender quando nunca se teve um item decente, mas ta certo. É o típico pensamento daquelas pessoas que falam "mimimi" "chola mais", etc...

Enfim, minha opinião continua a mesma... jogo tava tão bom depois da fusão, mas claro, como isso aqui é Brasil, tem que ter um jeito de estragar tudo.
Cara a Atualização do Lycan é da Ymir!
Não algo especial dos BRs, uma hora ou outra chegaria aqui.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
PicadiN
Javali Vermelho
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Set 2015, 16:51
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por PicadiN » 21 Set 2015, 11:50

MarcosPoncio escreveu: Cara a Atualização do Lycan é da Ymir!
Não algo especial dos BRs, uma hora ou outra chegaria aqui.
Resta-me saber se a ONGAME é obrigada a inserir no game tudo que a Ymir cria e não é porque a Ymir cria que é bom. Eu pelo menos gosto de jogar o jogo como ele foi criado. Metin2BR já fede a pirata. O lv105 e os novos itens foram grandes atualizações, a fusão idem, mas agora tão "enfeitando" demais.
PicadiN - REDs - Hikari

"Se quer caô, vai ter caô, mas vem sem judaria!"

Imagem

Avatar do usuário
Raniran
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 29 Jun 2014, 12:22
Contato:

Re: Classe Lican - Tópico de discussão

Mensagem por Raniran » 21 Set 2015, 11:53

Não precisa rodar seu set war, é só fazer adaptações, como utilizar escudo 61 próprio para Lycan, e colocar 5 nas jollas, é bem simples. A fusão só juntou os player remanescentes e não aumentou número, se deixar como está logo jogo volta a ficar vazio, se isso ocorrer não haverá a solução utilizada agora como a fusão para manter serve aberto então se não tiver players suficientes a ongame fecha metin e se isso ocorrer seu set war não vai valer nada mesmo. O jogo precisa de mudanças, novidades e desafios, todo pessoal que tem set war perfeito fica 24h parado na city, não gostam nem de treta pq perdeu graça.

É só minha opinião, a gente tem que se adaptar e evoluir, é assim desde sempre.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes