O GM QUIMERA, pelo amor de Deus né? Vou ficar sem jogar dnv?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KoOdeshOFFICIAL
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2014, 19:08
Contato:

O GM QUIMERA, pelo amor de Deus né? Vou ficar sem jogar dnv?

Mensagem por KoOdeshOFFICIAL » 18 Set 2015, 17:14

Poxa GM, tu respondeu meu ticket, pediu para que eu encaminhasse foto do meu rosto junto aos meus documentos, 9 dias sem suporte já, brincadeira!

Não quero ficar sem jogar mais um final de semana, cara se não me desbloquearem hoje, segunda-feira vou entrar com uma ação em cima dessa ongame.


ID do Ticket: NUU-548-13130

KoOdeshOFFICIAL
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Ago 2014, 19:08
Contato:

Re: O GM QUIMERA, pelo amor de Deus né? Vou ficar sem jogar

Mensagem por KoOdeshOFFICIAL » 18 Set 2015, 17:22

Vamos falar sério agora, eu já tive uns 4 tcketes, solicitando o bloqueio, antigamente, ambos foram respondidos, bloqueavam e desbloqueavam a acc, agora fica nesse lenga lenga de responder suporte. Mandei foto da forma que vocês me pediram, agora eu quero minha conta DESBLOQUEADA!

Não acho justo eu ficar privado de jogar um jogo ''Gratuito'', por lenga lenga de vocês, me desculpem pelo linguajar, mas chega uma hora que é tanta sacanagem da parte de vocês com nos consumidores que não aguentamos mais.

Se minha conta não for desbloqueada HOJE, nem precisa mais desbloquear pois segunda-feira mesmo, vou procurar meus direitos como consumidor e mostrar-lhes que a parada ONLINE não ta mais brincadeira não.

Já tem jurisprudência sobre decisões de jogos online.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 59 visitantes