Fale com o [GM] Griphyon

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 11:08

Salve, povo! o/

Enquanto a fusão de servidores acontece, para nos trazer os servidores Yami e Hikari, eu sei que vocês não podem logar no jogo.

Pois bem, nem eu...

A galera da parte técnica já está instalando a fusão em nossos servidores, então vou liberar esse tempinho/espaço para que vocês me perguntem alguma coisa que, sei lá, sentem vontade de perguntar.

Eu respondo com tudo que eu puder, prometo. ;)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1441
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por atr482 » 14 Set 2015, 11:11

Oi gato, vai fazer o que essa noite? u.u jogar?

VSSX
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2015, 12:04
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por VSSX » 14 Set 2015, 11:12

Opa gm, estou animado com uma galera grande para voltar ao metin2 nesse novo servidor, porém desanimei depois de ver pessoas falando de hacks, dcs e até clonaçao de item, fora que hoje em dia upar no metin2 parece está super mais fácil, joguei 4 anos de metin pra ver o primeiro 99 e hoje é algo banal ^^ podia falar sobre esses assuntos ?!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 11:20

Atr, eu sempre jogo. Minha vida é um jogo que eu sou obrigado a vencer.


VSSX, esse assunto é sempre caçado e combatido pela equipe de GMs e estamos sempre investigando cada acusação que vocês fazem.

Então se você desconfia de algum jogador ou algo assim e tem motivos sólidos para isso, faça uma denúncia no setor de Bad User no suporte descrevendo exatamente o que causa sua desconfiança e cite todas as pistas que possam nos ajudar a resolver o caso. Se o jogador usou um item que você desconfia, nos diga uma última vez que você o viu usando e em qual personagem estava. Se for algo nos seus atributos e etc, nos diga o nome do personagem e assim por diante.

O jogador será investigado e caso seja realmente seja encontrado alguma irregularidade, ela será corrigida.

Sobre a facilidade de Upar, creio eu que o novo servidor Hikari será bem diferente nessa questão. Recomendo pra caramba que você jogue nele.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por WWolf » 14 Set 2015, 11:23

E ae Griphyão. \o
Vocês já estão planejando um novo torneio de gvg após a fusão?
Creio que a pacadaria entre guildas vai ser louca agora hein! Até mesmo intra-reinos.
Imagem

HadesKH
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Set 2015, 15:38
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por HadesKH » 14 Set 2015, 11:24

Griphyon, Se o vasco conseguir a terceira vitória seguida já podemos nos preparar para o Apocalipse ?

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 11:29

Salve, WWolf!

Olha cara, a gente nunca para de planejar eventos, ainda mais os PvP.

O nosso maior problema é que temos uma janela de eventos que precisa seguir uma lógica e estar de acordo com algumas requisições da desenvolvedora e também atender aos gostos de muitos jogadores.

Logo a treta mesmo é encaixar um evento GvG nessa janela. Na verdade o problema vem um pouco antes, que é desenvolver esse evento, no meio de muitos outros trabalhos que fazemos e depois arrumar um tempo para aplicá-lo.

Sendo mais objetivo com a sua resposta então. Sim, temos MUITA treta planejada pro Yami, mas com a fusão virão certamente algumas tarefas para resolvermos, então pode ser tenhamos alguns dias de "cooldown" para poder começar a aplicar esses eventos.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por wladox » 14 Set 2015, 11:31

Quando pretende cortar essa juba aí?

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 11:31

AHUAHAUAHUAHA, HadesKH, se o Vasco fizer essa eu vou morar em Tristam da Cunha, pq por aqui os zumbis já estarão dominando tudo.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Fale com o [GM] Griphyon

Mensagem por GMGriphyon » 14 Set 2015, 11:32

wladox, eu iria dizer: NUNCA!

Mas depende do que eu ganharia com isso.
Da última vez que cortei meu cabelo curto eu voltei com um PSVita na mão =D.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes