Erro Na Página Do Item Mall

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RmatheusS
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Abr 2015, 10:55
Contato:

Erro Na Página Do Item Mall

Mensagem por RmatheusS » 19 Ago 2015, 14:35

Não consigo acessar pagina do Item Mall. Só dar erro e pede pra atualizar página, porém o problema persisti.

RmatheusS
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Abr 2015, 10:55
Contato:

Re: Erro Na Página Do Item Mall

Mensagem por RmatheusS » 22 Ago 2015, 00:41

Meu problema com a loja Item Mall ainda não. Foi resolvido...Já tenotei acessar de vários computadores e mostra o mesmo erro...Gms resolvam isso aí. ..quero usar meu cash já que paguei por isso...

RmatheusS
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Abr 2015, 10:55
Contato:

Re: Erro Na Página Do Item Mall

Mensagem por RmatheusS » 27 Ago 2015, 00:29

Mais uma vez venho aqui pedir pra que seja resolvido a questão do erro que está dando quando tento abrir a loja do Item Mall. Já vai fazer 1 mês que estou com cash parado e mão consigo acesso no Item Mall. Já enviei vários Tickets e nada de solução pro.meu problema. Peço que resolvam o quanto antes.

4bsintO
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2015, 17:39
Contato:

Re: Erro Na Página Do Item Mall

Mensagem por 4bsintO » 13 Set 2015, 11:04

Se serve de consolo, tenho o mesmo problema ao acessar o item mall, já um amigo que pedi para fazer o teste abre normalmente na casa dele...aqui em casa tenho 3 pcs 2 celulares que testei e nada...em nenhum abre e aparece a mesma mensagem..

"[2] Ocorreu um erro, por favor atualize a página, caso o erro persista entre em contato com o suporte"

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Erro Na Página Do Item Mall

Mensagem por MarcosPoncio » 13 Set 2015, 18:36

Exatamente.
Vocês vão ter que mandar pelo Suporte do Jogo, pois aqui no forum eles não tem como ajudar
Imagem

Imagem

4bsintO
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2015, 17:39
Contato:

Re: Erro Na Página Do Item Mall

Mensagem por 4bsintO » 13 Set 2015, 23:33

Sim, Poncio já o fiz, apenas compartilhei minha situação com o amigo para ele não se sentir sozinho neste problema :lol: , mesmo assim obrigado pelo aviso ;)

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Erro Na Página Do Item Mall

Mensagem por MarcosPoncio » 14 Set 2015, 08:05

kkkkk

Ata

:D

Boa Sorte pra vocês '-'
Imagem

Imagem

Harmattan
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Nov 2013, 16:48
Localização: Tocantins
Contato:

Re: Erro Na Página Do Item Mall

Mensagem por Harmattan » 14 Set 2015, 12:43

No caso do problema aparecer em todos os computadores da rede, faça os seguinte:

1. Reconfigure seu modem (e roteadores que estiverem conectados);
2. MUITA atenção aos endereços DNS (Dynamic Name Server), acontece de alguns malwares alterarem o DNS para outros inválidos, lentos, restritos e muitas vezes, maliciosos. Sugiro a inserção do DNS do Google (Prim: 8.8.8.8 ; Sec: 8.8.4.4). Faça a configuração diretamente no seu modem e roteador. Caso tenha alguma dúvida, procure o manual do seu equipamento;
3. Faça varredura em seus dispositivos à procura de vírus e outros malwares. Vale notar que os Adwares costumam alterar muita coisa nos navegadores, inviabilizando o acesso a muitas páginas;
4. Na insistência, reinstale os navegadores, e por fim, seu sistema operacional (último caso).

Att: Yormungard (Shunzo/Yami - Reds)
Since 2009.

4bsintO
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2015, 17:39
Contato:

Re: Erro Na Página Do Item Mall

Mensagem por 4bsintO » 15 Set 2015, 20:29

Enquanto uns aproveitam a promoção cash, nós ficamos aqui chupando dedo e upando lentamente, pelo amor... e até agora respostas nada da equipe!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes