Negociação suspeita...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

CNBHannibal
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2014, 13:13
Contato:

Negociação suspeita...

Mensagem por CNBHannibal » 10 Set 2015, 19:16

Boa noite gente.
Bom hoje fiz uma negociação que fiquei com o pé um pouco atrais por ser com char de loja e o drop dele drop lvl 75 e fiquei meio com receio que o item que negociei seja obtido de outro player de modo não honesto.
E gostaria de saber se o item for obtido desonestamente eu como 3º na historia sem saber do ocorrido apenas negociei pelo fato do item me interessar sofro algum incomodo ou consequência da equipe ongame pelo fato de estar com item em meu personagem.

Ficaria muito agradecido por alguma atenção de alguém da equipe ongame.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Negociação suspeita...

Mensagem por VDVINGANCA » 10 Set 2015, 19:59

Não tenho certeza. Mas nesse caso você toma BAN. Porém tem o direito de manda suporte explicando. Ou se não eles vão te retirar o item e devolver o que tu pagou por ele. (MAS EU NÃO TENHO CERTEZA)

CNBHannibal
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2014, 13:13
Contato:

Re: Negociação suspeita...

Mensagem por CNBHannibal » 10 Set 2015, 20:17

se for assim fico mais aliviado tirei prints e tudo mais dos meus itens e do item dele das mensagens e tudo mais por segurança. nao sou muito fan de faser negociaçoes intao todas que faço tiro print

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Negociação suspeita...

Mensagem por VDVINGANCA » 10 Set 2015, 20:36

Sim. É bom sempre ter essas provas em mãos, pra caso o acusador venha te difamar ou caso ocorra algo. Aí tu tem o potencial de recorrer a um eventual problema.
Bom jogo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes