[Questionamento e Revolta]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por Kidarmo » 28 Dez 2013, 14:32

AbraaoDwD escreveu:Na verdade o questionamento é válido sim. Quando participei de uma discussão sobre o poder dos bosses, os GMs vieram com um papo que estavam adequando o Metin 2 Br aos outros Metins internacionais. Pois bem, esse evento de Natal também está ocorrendo em outros Metins, como se vê nesse wiki http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Evento_de_Natal e a coisa é um bocado diferente.

Quando vi a premiação ontem no wiki, achei que seria a mesma aqui e seria até mais justa do que essa, pois a variedade de itens que podem dropar dessas caixas deixa o evento interessante e pelos drops serem variados, nenhum ficaria em excesso no jogo. Dropa até novo aprimoramento, o que serviria para um evento de 90+. Não digo que Pedra Espiritual seja um uma recompensa ruim, só não é adequada para ser a recompensa mais valiosa do evento, pra dropar durante uma semana. Eu mesmo tendo que upar skills G depois não acho que valha a pena ficar uma semana dropando isso, prefiro dropar algumas e comprar depois se for o caso.

Na verdade cara essas caixas não foram bloqueadas no Evento das Meias, se você as quer, basta falar com o Papai Noel e pedir as trocas de meia com ele, por 10 meias vc recebe a caixa, o GM informou isso na página do evento tbm, porem acho que todos preferem mais ter a garantia de itens bons por algumas meias a mais no alquimista do que tirar 10k de gold no baú.

Uma coisa que deixa tenso os hackers na vila 2, é que nos Reds fica ruim de fazer a quest do capitão bestial do 47, porque o respaw do boss fica proximo do local onde fica os boots, assim fica dificil vc matar o boss, pois os hackers sempre o matam antes.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 29 Dez 2013, 05:01

MarcosPoncio escreveu:Bom, Primeiramente Parabéns pela iniciativa cara.
Ontem mesmo eu estava a upar meu Buff nos Generais, e Loguei os 7 Servidores, e os 7 estavam Full Hackers!
Até Loguei novamente, 1 por 1 tirando Print para vir aqui reclamar.

Mas como vi, tu postou Video e os GMs nem para vr aqui trancar o Tópico e falar a Fraze Genial deles:

' Vamos verificar o que vocês estão nos mostrando e vamos achar uma solução "

E Nunca mais falam sobre.


Fiz um Tópico sobre os Preços Absurdos de Alguns itens no Item Mall, e pra variar, nenhuma atitude foi tomada.

Como nosso camarada ali mesmo disse.
Os GMs parecem não conhecer completamente Nada do Jogo.

Caro que nem todos os GMs são responsaveis por isso, pois cada um tem um Cargo, e cuida da Sua parte.

Então porque não criar um Equipe Apenas para isso.

Para ficar ON dia todo no Jogo.

Dando uma voltas pelos mapas, só observando.

Vendo oq rola no jogo, se familiarizar com tudo, e resolver nosso problemas.

Exatamente! E ainda nenhum pronunciamento do GM...
QUEREMOS AÇÃO DIRETA EM JOGO!!!!!
Gms onlines para esclarecer dúvidas e botar ordem nisso!

BuffdoBrol
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2013, 11:20
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por BuffdoBrol » 29 Dez 2013, 11:05

Bom tópico, cara olha só a offgame não vai entrar em um precesso contra esses hacker's pois eles vai gastar muita grana com isso e processo é demorado pra.......... outra coisa vcs acha que a ongame ta mesmo ligando pra esses bot's? enquanto os players tiver dando lucro pra empresa pra ela ta bom, ou seja se todos pararem de por cash ou ela fecha logo esse jogo de uma vez como ela fez com o asda, ou ela da um jeito neses bot's lembrando como o cara falou no video os bots ta admiravel vey, isso é muito tempo pra eles ficar on pra ficar admiravel.
Sabemos que não é 100% seguro nenhum sistema mais eu sei que tem solução pra aliviar 80% desses casos atuais, suporte cara nem se fala, tenho uma questão lá que vai fazer ja 60 dias e não tenho resposta.
Só tenho uma coisa a dizer #LutoMT2

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por MarcosPoncio » 29 Dez 2013, 11:08

Se um Dia nossos GMs lerem essse Tópico.

Vai mais uma Sugestão.

No Jogo Shaiya, Exitem os GS ( Game Sage )

São Players Escolhidos durante um Concurso no Forum, onde os Jogadores Contam sua Historia e conhecimento sobre o Jogo, e porque desejam ser GS.

São Escolhidos la 2 GS por Facção.

Esses GS são jogadores normais, como a gente assim.
Que loguem sempre e que fiquem boa parte Online.

Eles vão dar Suporte e Reportar para os GMs irregularidades. Tirarem duvidas de Quests, itens essas coisas.

Sem poder nenhum de dar Ban ou Algo assim, apenas Reportar diretamente com a equipe de GMs.

A equipe de GSs se reúne uma ou duas vezes por meses para avaliar todas sugestões dos Players.
E passar isso para os Jogadores.

GSs também cuidam do Forum, tirando as Duvidas aqui.



Bom é isso, ja que os GMs não conseguem dar 100% do Suporte na hora, é bom ter pessoas que entendam do Jogo para isso!
Imagem

Imagem

BuffdoBrol
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2013, 11:20
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por BuffdoBrol » 29 Dez 2013, 11:10

BuffdoBrol escreveu:Bom tópico, cara olha só a offgame não vai entrar em um precesso contra esses hacker's pois eles vai gastar muita grana com isso e processo é demorado pra.......... outra coisa vcs acha que a ongame ta mesmo ligando pra esses bot's? enquanto os players tiver dando lucro pra empresa pra ela ta bom, ou seja se todos pararem de por cash ou ela fecha logo esse jogo de uma vez como ela fez com o asda, ou ela da um jeito neses bot's lembrando como o cara falou no video os bots ta admiravel vey, isso é muito tempo pra eles ficar on pra ficar admiravel.
Sabemos que não é 100% seguro nenhum sistema mais eu sei que tem solução pra aliviar 80% desses casos atuais, suporte cara nem se fala, tenho uma questão lá que vai fazer ja 60 dias e não tenho resposta.
Só tenho uma coisa a dizer #LutoMT2
Deixa so eu lembrar aqui os privates ta mais seguro que o BR

Avatar do usuário
outilord
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:54
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por outilord » 29 Dez 2013, 14:15

Amigo, deixa eu explicar uma coisa kkk... Eu estou rindo aqui de mais... kkk... Seguinte, esses boot's não são BR. Primeiro vou te explicar como o boot funciona, o jogo roda em modo 'texto' (vai no chat e digita /mi /di /logout), existe alguns modelos de redes neurais capazes de perceberem e aprenderem alguns padrões (todo mob tem cod, td no jogo tem um cod), eis o porque do funcionamento automático (quando se aperta uma tecla, isso corresponde a um cod no jogo...). Não vou explicar detalhes, questão de conta, não adianta banir, eles criam contas fantasmas... Existe sim maneiras para se evitar isso, mas eu não recebo pra levantar ideias... E eu nem conheço todos os boot's... Cada um e codificado de uma maneira e existe varias (m-m) maneiras de se fazer um boot, sendo assim torna mais difícil bloquear seu funcionamento dentro de um sistema. Exemplo, seu Windows qse certeza é 'cracker', po o Windows é da Microsoft, porque ela não bloqueou ainda? dois dos vários motivos... 1º 'impossivel', 2º Quanto mais pessoas usarem, mesmo sendo 'cracker', melhor, pois as pessoas se acostumam, as empresas sabem disso, e para o trabalho exigem o conhecimento no sistema mais usado do mundo (resumindo marketing)... Sei da sua revolta, etc. Mas te garanto a preocupação da Ongame não são os boot's e sim a grana que eles fazem gerar no fim do mes, pois com os boot's é mais difícil você que é lv baixo fazer gold com refines, sabe porque? Os boot vende eles baratos, sabendo que o metin2 é um jogo Pay To Win qual é a outra forma de você ser forte e fazer gold? Pondo cash! Simples! Vai estudar e procurar um Gmae que não seja Pay To Win. Bye. 

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 29 Dez 2013, 16:03

Primeiro eu sei que todos os comandos são feitos por códigos e sei muito bem que todos são baseados em linguagem de programação...

Mas esses boots são simples...
Diversas maquinas virtuais rodando um mesmo programa...
Um speed hack, à única coisa é que ele programou eles para atacarem andando em um área, e estabeleceu um padrão, usando esse hack. Ou seja com uma pequena atualização. Pode se consertar isso determinando um reconhecimento desse hack e após isso, existem várias soluções. Um exemplo: Veneno, como foi feito no PB!
Mano pra quem entende de programação
sabe que resolver isso é a coisa mais simples do mundo... Chega de achar que você é o sabe tudo!

Sobre sua citação no final totalmente lamentável! ''Vai estudar e procurar um Gmae que não seja Pay To Win. Bye. ''

xun
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:16
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por xun » 29 Dez 2013, 18:02

para o lobo feroz com sua frase: 'Vai estudar e procurar um Gmae que não seja Pay To Win. Bye. '' ele dizendo isso ate parece ser um super genio cientista. ou um nerd acima da media eu te pergunto sr doutor ja q se acha tao inteligente poderia nos agraciar com suas sugestoes? como ongame pode resolver isso? kkkkk e pra acabar msm :lol:

Avatar do usuário
outilord
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:54
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por outilord » 29 Dez 2013, 18:16

Mano pra quem entende de programação
sabe que resolver isso é a coisa mais simples do mundo... Chega de achar que você é o sabe tudo!
Desculpe meu jovem, digamos que eu tenho algum conhecimento na área de analise de sistemas... kkkk... Você acabe de confirma a sua inocência (ignorância no assunto)... Primeira coisa que é preciso ser feito em posse do 'hack' e ver seu funcionamento, testa-lo em modo jogo, e fazer uma coisa chamada 'engenharia reversa', com a finalidade apenas de estudar as técnicas ali empregadas... Não é possível aplicar 'configurações' ou fazer correções no jogo (nos blocos de codigo), uma vez que o jogo esta 'perfeito' o 'hack' não explora 'falha' do jogo, e sim, usa de 'manhas' para a jogabilidade automática. A vacina ou correção é aplicada em um programa que é iniciado antes do jogo, no caso do metin 2 o x-trapo, o que ele faz é uma varredura na memoria a procura de processos maliciosos... Uma correção feita foi o bloqueio do 'rec-key' ou 'macro'... Alguns 'Speed-Hacker' também foram bloqueados... Mas entenda, não é simples, muito menos fácil! Isso demora muito, esse processo de analise não e coisa fácil, só por você esta falando isso, mostra seu total desconhecimento sobre programação, nada comparado com 'Hello Word'... Bom, esses programas tem um código bem complexo e extenso, coisa de milhares de linha de código... Se você soubesse não iria falar isso kkk sério, a Ongame em relação a hack fez o que podia, contratou um 'game-guard' x-trapo para ser a vacina, mas entenda a mente hack é brilhante, e mais fácil encontrar uma falha do que uma solução! Tu não faz ideia do processo de Homologação de um projeto, da parte de teste, analise, desenvolvimento de um escritório kkk...

Avatar do usuário
outilord
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:54
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por outilord » 29 Dez 2013, 18:22

public class AnaliseSintatica {

public AnaliseSintatica(){}

Pilha pilha = new Pilha();
Token reconheceToken = new Token();
String[] expressaoParaCalcular = new String[100];



private int posicaoToken = 0;
private int posicaoLexema = 0;
private int indiceDaExpressao = 0;
private boolean leuToken = false;
private boolean num = false;
private boolean op = false;
private boolean parenteseE = false;
private boolean parenteseD = false;
private boolean expressaoPosSintatico = false;

int controleParentese = 0;
int addExpressaoCalcula = 0;



public String[] getExpressaoParaCalcular() {
return expressaoParaCalcular;
}
public void setExpressaoParaCalcular(String[] expressaoParaCalcular) {
this.expressaoParaCalcular = expressaoParaCalcular;
}
public boolean isExpressaoPosSintatico() {
return expressaoPosSintatico;
}
public void setExpressaoPosSintatico(boolean expressaoPosSintatico) {
this.expressaoPosSintatico = expressaoPosSintatico;
}
public boolean isNum() {
return num;
}
public void setNum(boolean num) {
this.num = num;
}
public boolean isOp() {
return op;
}
public void setOp(boolean op) {
this.op = op;
}
public boolean isParenteseE() {
return parenteseE;
}
public void setParenteseE(boolean parenteseE) {
this.parenteseE = parenteseE;
}
public boolean isParenteseD() {
return parenteseD;
}
public void setParenteseD(boolean parenteseD) {
this.parenteseD = parenteseD;
}
public int getPosicaoToken() {
return posicaoToken;
}
public void setPosicaoToken(int posicaoToken) {
this.posicaoToken = posicaoToken;
}
public int getPosicaoLexema() {
return posicaoLexema;
}
public void setPosicaoLexema(int posicaoLexema) {
this.posicaoLexema = posicaoLexema;
}
public int getIndiceDaExpressao() {
return indiceDaExpressao;
}
public void setIndiceDaExpressao(int indiceDaExpressao) {
this.indiceDaExpressao = indiceDaExpressao;
}
public boolean isLeuToken(){

return leuToken;
}
public void setLeuToken(boolean leuToken){
this.leuToken = leuToken;
}


public void addExpressaoCalcular(String str, int posicao){

expressaoParaCalcular[posicao] = str;
addExpressaoCalcula++;

}



public void reconheceProximoToken(String[] expressao){

String temp = new String();
temp = expressao[getIndiceDaExpressao()];
setPosicaoToken(reconheceToken.token(temp));//Ver qual e o TOKEN
setPosicaoLexema(getIndiceDaExpressao()+1);
if(temp != null){
setLeuToken(true);
}
else{
setLeuToken(false);
}

}//fim reconheceProximoToken



public boolean montaExpressao(String[] expressaoPosLexico){

boolean expressaoOk = false;

while(!expressaoOk){

if(isLeuToken() == false){
reconheceProximoToken(expressaoPosLexico);
if(isLeuToken() == false){
return true;
}
}

else if (getIndiceDaExpressao() < expressaoPosLexico.length){

switch(reconheceToken.TOKEN[getPosicaoToken()]){

case "<NUM>":
if(!isNum()){

setNum(true);
setOp(false);

//pilha.push(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()]);
addExpressaoCalcular(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()], addExpressaoCalcula);
setIndiceDaExpressao(getIndiceDaExpressao()+2);
reconheceProximoToken(expressaoPosLexico);

}
else{
System.out.print("Esperado operador");
expressaoOk = true;
}
break;


case "<OP>":
if(isNum() && !isOp()){

setNum(false);
setOp(true);

//pilha.push(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()]);
addExpressaoCalcular(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()], addExpressaoCalcula);
setIndiceDaExpressao(getIndiceDaExpressao()+2);
reconheceProximoToken(expressaoPosLexico);

}
else{
System.out.print("Esperado numero");
expressaoOk = true;
}

break;
case "<PARENTESE_E>":
if(isOp() && !isParenteseD() && !isNum()){

setOp(false);
setParenteseE(true);

setIndiceDaExpressao(getIndiceDaExpressao()+2);
//pilha.push(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()]);
addExpressaoCalcular(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()], addExpressaoCalcula);
reconheceProximoToken(expressaoPosLexico);

controleParentese++;

}
else if(!isOp() && !isNum() && !isParenteseD()){

setOp(false);
setParenteseE(true);

setIndiceDaExpressao(getIndiceDaExpressao()+2);
//pilha.push(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()]);
addExpressaoCalcular(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()], addExpressaoCalcula);
reconheceProximoToken(expressaoPosLexico);

controleParentese++;

}
else{
System.out.print("Esperado operador");
expressaoOk = true;
}
break;

case "<PARENTESE_D>":
if(isParenteseE() && isNum() && !isOp() && controleParentese == 1){

setParenteseE(true);
setParenteseD(true);
setNum(true);
setOp(false);

setIndiceDaExpressao(getIndiceDaExpressao()+2);
//pilha.push(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()]);
addExpressaoCalcular(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()], addExpressaoCalcula);
reconheceProximoToken(expressaoPosLexico);
controleParentese--;

}
else if(isParenteseE() && !isOp() && isNum() && controleParentese == 1){

setParenteseE(true);
setParenteseD(true);
setNum(true);
setOp(false);

setIndiceDaExpressao(getIndiceDaExpressao()+2);
//pilha.push(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()]);
addExpressaoCalcular(expressaoPosLexico[getPosicaoLexema()], addExpressaoCalcula);
reconheceProximoToken(expressaoPosLexico);
controleParentese--;

}
else{
System.out.print("Esperado numero");
expressaoOk = true;
}
break;

case "$":

if(isOp() && !isParenteseE()){

System.out.print("Esperado numero apos " + "'" + expressaoParaCalcular[addExpressaoCalcula-1] + "'");
setExpressaoPosSintatico(false);
expressaoOk = true;
break;

}
else{

setExpressaoPosSintatico(true);
expressaoOk = true;
break;
}

}

}

}

return true;

}//fim montaExpressaoNaPilha


}//fim class
Eles vão apagar, isso aí é um arquivo de 8 de um projeto meu... Olha é bem simples, mas olha a quantidade de linhas fora que ele tem ligação com outros 7... Ele pesa 7kb, um hack tem qse 50Mb isso que dizer que ele deve ter +/- algumas centenas de milhares de linhas de código... xD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes