Dúvidas - Fusão e novo servidor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por WWolf » 04 Set 2015, 15:54

lDaigo escreveu:Não participei da Live.
Gostaria de saber onde eu vou escolher o servidor que vou querer levar para a fusão?
Tipo na mesma conta tenho char no Horan e Raizan, quero levar apenas os do Horan, mas, onde eu vou escolher isso?
Bom, pelo o que eu entendi.. rsrsrsrs... terá uma área no site onde você poderá fazer essa escolha.
Aí quando você logar no game já poderá mudar seu nick e jogar no novo serv Yami :)
Imagem

nyssan
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2013, 17:12
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por nyssan » 04 Set 2015, 19:38

Gm poderia responder os seguintes pontos sobre a fusão de servidores?

- Tenho várias contas no Horan, com CPF diferentes e emails diferentes, poderei migrar todas estas contas do Horan?
- Sobre os nicks, não poderei usar os mesmos nicks? Terei que criar novos nicks para todas as minhas contas?
- Itens como braceletes, brincos do tigre e do dragão, anel de xp, pet, etc, serão mantidos nas contas quando eu fizer a fusão? E o gold será mantido também?
- E o valor em cash que tenho nas contas ? Será mantido também?
- Quanto tempo vocês darão de prazo para realizar a fusão das contas?

Bom acho que são estas as minhas dúvidas.

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por LanaValu » 04 Set 2015, 20:34

Mais do que uma duvida, é também um desejo meu de muito tempo.

Vocês disseram no blog que o jogo no servidor Hikari vai ser diferente e a princípio mais focado no sistema de jogo e PvM. Nisso eu pergunto se vamos ter nesse servidor a possibilidade do jogo em grupo compensar mais do que o jogo individual. Monstros mais fortes, recompensas maiores para grupos, diferente dos servidores de hoje, onde pegamos um super personagem que faz tudo sozinho, fazendo com que o MMO fique com pouco sentido. Também pensado para maior equilíbrio no PvP, sem KevinLothars da vida que matam todos sozinho.

Obrigado e parabéns pela iniciativa, com certeza vou tentar o Hikari, parece mais promissor dessa vez do que os Shunzo e Raizan.

AmandAszmAh
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2015, 09:15
Contato:

Data para lançar o novo servidor.

Mensagem por AmandAszmAh » 06 Set 2015, 09:17

Bom dia GM,

Sou um antigo jogador de metin2 que parou há muito tempo. Quando vi a notícia do novo servidor, fiquei bastante entusiasmado em voltar a jogar.

Gostaria de saber qual a data prevista para a criação e liberação deste novo servidor.

Obrigado pela atenção!

RavenBR
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2015, 17:37
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por RavenBR » 07 Set 2015, 18:11

Olá, Quero deixar uma sugestão para os GM's da Ongame.

1º . Se possivel não fazer aqueles Eventos que dão como Premios. Livros do Ferreiro , Pergaminho da Paz , Exorcismos , Eremitas , Joias , Aprimoramentos , Bonus Experiência , Metal Magico + , Pergaminho do Dragão , Poção Experiencia ( Um poblema muito grande para um Servidor Oficial de Metin2 porque deixa muito facil o UP .

2º . Tirar do Servidor Hikari , Braceletes do Tigre e Dragão , Aqueles Aneis que dão Bônus Experiência , Ataque , Velocidade de Ataque e etc... ( Deixar apenas Brinco do Tigre e Brinco do Dragão ).

3º . Peço que vocês olhem os videos de Metin2 BR entre 2007 - 2010 Porque foi a melhor epoca do Metin2 , Vejam porque assim vocês iram ter uma visão melhor sobre oque a maioria dos jogadores de Metin2 do Brasil pede a vocês.

Eventos Recomendados:

Evento OX
Evento PvP
Evento GvG
Guerra da Tocha
Guerra da Encruzilhada
Evento PvM ( Datas Comemorativas )
Evento Pesca ( Relampago , No inicio não )
Evento Tanaka ( Relampago , No inicio não )


Obs: O Legal do Metin2 e ter dificuldade para consiguir as coisas não coloquem as coisas facil nunca , deixem sempre do mesmo jeito o jogo e otimo mas se ficar facil estraga .

Obs² : Fazer as coisas dificil para ter que matar os BOSS em Grupos igual em um jogo de vocês o AIKA na dungeon AQUADOS a um tempo atraz quando so fazia a DG quando estava com uma RAID Cheia, Ficar show.

Hacks : Principal poblema que vocês devem manter o foco e para que não ocorra mas como todo sistema a uma falha não e 100 % a segurança mas se possivel vocês fizer o melhor de vocês nesse projeto ficará muito bom.

Pedras Metins : Olhem uma dica minha, Diminua o Drop de Anel de XP , Luva do Ladrão da Ilha caos e se possivel liberar para vender em loja. ( Não sei se ja está pois parei tem um tempo ).

Acho que e so isso mesmo , falo isso pra vocês pois sou dono de um servidor também , mas gosto do Metin2 BR so não estava gostando do modo que estava mas com a chegada do servidor Hikari ficará muito melhor jogar, se vocês não deixarem as coisas facil.

Ultima coisa a data do lançamento do servidor Hikari ?

Se eu colocar cash na conta no dia que lançar o servidor ja vou poder comprar ?
Ex: Anel de Experiencia , Terceira Mão , Luva do Ladrão .

Obrigado desde já ! Boa tarde.

KnightJean
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2015, 19:54
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por KnightJean » 07 Set 2015, 20:02

Concordo completamente com RavenBR, a essência de Metin BR (OFICIAL) é aquele sistema de drop, up insanos, apenas quem se dedica que evolui, se destaca e se diverte.
Mas como disse nosso colega Raven, Metin foi mudando com o tempo.... também sou um ex-jogador, e parei por 2 motivos: ''tive minha conta hackeada, depois que fiquei um tempo sem logar e voltei, ja não tinha mais ânimo para continuar com o game, e antes disso já havia perdido a graça de Metin pela mudança que envolvia a facilidade para todos jogadores de conseguirem TUDO no jogo e acabar com a graça do jogo, fazendo assim aparecer hackers e mais hackers ( claro que hackers é normal de MMORPG, mas nem tanto).
Enfim, com essa chegada do novo Hikari, espero que possam dar uma atualizada geral no sistema do Metin 2, fazendo assim com que volte a ser aquele Jogo difícil de se jogar ( que atrai diversos jogadores) e que melhore cada vez mais!
Espero ter melhoras no game.
Quero poder voltar jogar aquele bom e único MMORPG que se chama Metin 2 ONGAME, que foi único para muitos players.
Que venha HIKARI e melhoras para o Game!

SintoSeuMedo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2013, 00:21
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por SintoSeuMedo » 07 Set 2015, 21:00

Gm´s queria saber de vocês, eu sou do horan, com a fusão serei do servidor ''Yami'', tem como eu mudar para o outro servidor que sera criado?
E queria saber tambem, se os nicks poderam ser mudados, os leveis dos players serao resetados tambem?
E tambem se vai ter prazo para fazer essas mudanças depois que os servidores forem liberados..

lChoraNenemll
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Ago 2015, 11:05
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por lChoraNenemll » 08 Set 2015, 09:43

Bom dia, tenho algumas perguntas para fazer.

1º No momento que estiver ocorrendo a fusão, as contas que estão com senhas expiradas vão poder migrar? Mesmo as contas que foram criadas com o cadastro simples, contas que utilizamos como estoque.

2º Venho pedir uma LISTA dos jogadores que mudarem os nick. Não precisa ser do level 1 ao 105, apenas dos 75+ já seria o suficiente.

3º As contas com cadastro simples (data nascimento, email ...), corre algum risco apos a FUSÃO?

4º Fiz print e vídeo dos meus chars. Caso ocorra algum bug nessa FUSÃO, o suporte vai ser demorado? Para devolução de itens? E não aceito resposta como: (SEU ITEM FOI PERDIDO EM REFINAÇÃO) item já estão +9 não da para refinar.

5º Poderia postar antes da fusão esse pequeno contrato? Quero saber se não vai ter alguma pegadinha.... (Servidor sera fechado dentro de 5 meses.... ) (Em caso de perca de itens, você ficará no prejuízo) Disponibilizando o contrato antes da fusão da para todos ter a possibilidade de manter os nicks.

6º Todas as coisas que ganhamos no evento, serão migrados? (Ovo surpresa, aprimoramentos, tesouro dos braceletes...)

Myllerr
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2015, 15:59
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por Myllerr » 08 Set 2015, 17:41

GM, ESTOU EM DUVIDA SE COLOCO CASH AGORA OU COLOCO NO DIA QUE ANUNCIAR O NOVO SERVIDOR.... E SE VOCÊS IRÃO AVISAR O LANÇAMENTO DO SERVIDOR NOVO UNS 3 DIAS ANTES, PORQUE IREI COLOCAR CASH VIA BOLETO.. TERÁ UM CASH EM DOBRO PARA ESTIMULAR A COMPRA DE CASH??

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: Dúvidas - Fusão e novo servidor

Mensagem por ChipFoose » 08 Set 2015, 17:57

Caros GMs.
É de conhecimento de todos que após a fusão serão apenas 5 canais cada servidor.
Gostaria de esclarecer como será a situação do servidor 4, pois há anos que não se loga nesse canal, exceto nos mapas: vila 1, vila 2 e na Península Dragão. Este problema será corrigido? e também sobre a aparência dos canais, voltará a aparecer todos os canais como normal, busy ou full, no caso do servidor estiver on?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes