Ao [GM]Rider... apareça!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dsaihdsa
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2014, 18:20
Contato:

Ao [GM]Rider... apareça!

Mensagem por dsaihdsa » 24 Ago 2015, 11:28

Hoje 24/08/2015, aproximadamente 11:05 Estava Ocorrendo OX no Servidor Horan, na segunda rodada estava eu,(GuardiamGate - Ninja adaga) cuja a última pergunta do OX foi... (Pikachu Evolui no nivel 25?), alguns players erraram e foram para Resposta O... Eu e mais 3 Reds ficamos na Opção X, porém eu estava usando Esconder, Sou ninja e tenho direito de usar esconder! e antes de aparecer a resposta correta eu escrevi no chat comemorando" GANHEEEEEEEEI " porém estava de esconder, e então a duração do meu esconder acaba e eu apareço no OX, e se lembra do que você fez? me deu dc! dc sem nenhuma explicação, sem nenhuma prova Eu ganharia o OX pôs mesmo sobrando 4 players no OX, o Sr. Optou por dar outra pergunta que seria... (Hidetaka miyazaki foi diretor dark souls?) a resposta correta é Sim! assim que foi anunciado a pergunta você me deu dc no meu personagem sem ter provas, assim que apareci você me deu dc e me tirou a Arumaka que seria meu prêmio, deixei de dormir as 4:00 da madrugada para esperar o OX das 10:30 e você me faz isso! tentei logar novamente meu personagem foi teleportado para city, você GM Rider me sacaneou, quero saber sua resposta, Procure nos Logs e verá que eu estava no mapa fazendo evento corretamente e você me deu dc logo após meu esconder ter acabado a duração! apareça aqui, vou ter que enviar suporte?

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Ao [GM]Rider... apareça!

Mensagem por VDVINGANCA » 24 Ago 2015, 11:48

Tu teve azar mesmo. Tomou DC por outra coisa, quando é desqualificado do evento OX. Você não sai jogo e sim somente da arena.

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Ao [GM]Rider... apareça!

Mensagem por xXATRXx » 24 Ago 2015, 11:56

Veio, tu realmente levou dc mas n foi o gm, pq quando alguem buga o gm nem dc da na pessoa, por que o mapa já é programado para dar premiação somente para quem esta no evento desdo inicio, ou seja, não tem o por que o gm ter te dado dc, acho que você levou dc por conta de instabilidade na sua internet '-'

rider é um baixinho legal não brigue com ele u.u

ah só lembrando se você mandar suporte sobre isto eles vão falar a msm coisa que to falando aqui só que com menos palavras auehauhe '-'
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Ao [GM]Rider... apareça!

Mensagem por GMRider » 24 Ago 2015, 15:15

Olá dsaihdsa, tudo bom?

Eu não dei dc em ninguém durante o OX de hoje, no período da manhã. Você deve ter sido desconectado por algum outro motivo.

Fique tranquilo, nós sabemos diferenciar a galera que usa habilidades como o "esconder" e quem tenta bugar na hora da premiação, ou no meio do OX.

Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

MickeyasPablo2
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:19
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: Ao [GM]Rider... apareça!

Mensagem por MickeyasPablo2 » 24 Ago 2015, 20:46

axa q engana quem gm rider com essa coisa de q premiaçao nao vai pra quem buga. eu afirmo q bugando ganha o premio e posso provar parem de fica falando asneira bando de puxa saco ed na boa nem sei oq fas ai esse gm rider pq ele nao passa de um peso morto. pronto falei.

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Ao [GM]Rider... apareça!

Mensagem por xXATRXx » 25 Ago 2015, 09:37

Mensagens: 9

certo '-'
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes