SKILL MEDO BUGADA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ogata
Urso Negro
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:58
Localização: São Caetano do Sul
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por ogata » 15 Ago 2015, 15:40

O funcionamento correto da skill MEDO (perfect) é a seguinte:

1) Ataque do oponente: -37% - bom não reduz "ataque" e sim o seu efeito, que é o "dano físico" recebido (hit ou tapa, como o pessoal fala) - está bugada, na medida em que não reduz os 37% - quem tiver dúvida, procura naquele local de vídeos pelo vídeo do maersk0 >> "Shura miragem skils bugadas by-maersk0 metin2"

2) Chance de ignorar ataque inimigo: 37% - tradução está correta, mas também está bugada, visto que não está ignorando dano físico como ocorre no restante do planeta.

3) Passar desapercebido pelos monstros: com o buff de Medo ativo, monstros agressivos de igual ou menor nível que o seu não te atacam espontaneamente. Exceção: Alguns Boss (não todos), e os monstros da Chun. Bom, bugada também. Essa habilidade não está funcionando nas Ilhas. Só para terem idéia, em Portugal é possível minerar tranquilamente nas Ilhas usando Medo.

Dúvidas:

http://wiki.metin2.co.uk/index.php/Fear
http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Receio


Obs.: tenho em casa as serverfiles e client originais do Metin2 2012 e a skill Medo funciona corretamente.
ogata, mirage sura 6P lvl 105, since 2007
Imagem

subete wa God knows...

MattBarros
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 10:51
Contato:

Re: SKILL MEDO BUGADA

Mensagem por MattBarros » 17 Ago 2015, 10:12

Ogata, então foi como eu disse.. o MEDO da miss sim.. GM alterou suas funções escondido, como disse ja joguei muitos "muitos mesmo" metins piratas e em todos eles... o MEDO DAVA MISS!! o mob errava os golps, tanto mob quanto player.. e ate mesmo arqueiros.. e no br n ignora.. sinal de que GM anda modificando as magias escondidos...

outra coisa n sei se isso foi alterado pois ainda n testei... nas versões mais antigas de metin.. o passos de pluma de shaman relampago dava + velocidade de skill tbm... e acredito que hoje em dia não dê!

e os GM n metem a cara para responder o que esta acontecendo...


Ou seja ele cagou o shura miragem.. pois o que deixava o miragem balanceado contra outras classes era o MISS que ele tinha, devido "shama sino" n acerta os golpes nele, e nem o arahan..



outra coisa que eu nunca entendi, porq ciclone tem chance de ignorar evasão? se n tem como esquivar de skill ? não faz sentido

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes