Por Deus GM.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TheCass
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2014, 02:28
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por TheCass » 31 Jul 2015, 11:51

O certo seria dar um jeito nesses itens clonados antes da fusão.. mas acho q será dificil né.. :/

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por Batmen » 31 Jul 2015, 12:10

A solução é muito fácil, depois da fusão reset geral em todos os adds de itens, assim acabariam os itens editados que todos sabemos que existem, clonados criados viajados e por ai vai.

Servidor novo todos começando de novo seria muito mais interessante.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

PeloBranco
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jul 2015, 22:59
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por PeloBranco » 31 Jul 2015, 13:06

Como assim? e quem gastou milhões em itens? a empresa iria perder tudo que tem só respondendo os processos que não seriam poucos.

NecroMancer777
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jun 2015, 11:11
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por NecroMancer777 » 31 Jul 2015, 13:12

VOCÊS FALAM DE CLONE, SE FOSSE SÓ OS CLONE, TA ROLANDO BOATOS QUE TEM PLAY COMPRANDO ITENS NOVAMENTE EDITADOS FORA OS QUE JÁ TEM NO JOGO, NÃO VOU NEM CITAR QUEM PODERIA TA VENDENDO MUITOS JÁ SABEM. GM, ONGAME YMIR VERIFICA ESSES ITENS EDITADOS.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por HellNor » 31 Jul 2015, 13:36

Batmen escreveu:A solução é muito fácil, depois da fusão reset geral em todos os adds de itens, assim acabariam os itens editados que todos sabemos que existem, clonados criados viajados e por ai vai.

Servidor novo todos começando de novo seria muito mais interessante.
Tem coisas que eu comprei que até não me importaria se fossem retirados do game, braceletes por ex. Mas eu não gastei tudo que gastei pra começar os itens do 0... fora que os itens transmutados não pegariam 10 huma novamente entre outras complicações...
NecroMancer777 escreveu:VOCÊS FALAM DE CLONE, SE FOSSE SÓ OS CLONE, TA ROLANDO BOATOS QUE TEM PLAY COMPRANDO ITENS NOVAMENTE EDITADOS FORA OS QUE JÁ TEM NO JOGO, NÃO VOU NEM CITAR QUEM PODERIA TA VENDENDO MUITOS JÁ SABEM. GM, ONGAME YMIR VERIFICA ESSES ITENS EDITADOS.
Editados onde, Raizan também? Pra denunciar esse tipo de coisa teria que ser acima dos GM's na minha opinião... já que caso o item realmente tenha sido editado, quem editou pode ser muito bem o responsável por pegar o ticket, aí já viu né. rs não acusando ninguém, apenas dizendo que não daria em nada nessa situação.
Imagem

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por LanaValu » 01 Ago 2015, 14:18

Batmen escreveu:A solução é muito fácil, depois da fusão reset geral em todos os adds de itens, assim acabariam os itens editados que todos sabemos que existem, clonados criados viajados e por ai vai.

Servidor novo todos começando de novo seria muito mais interessante.
Além disso o ideal seria alinhar o M2 Ongame com o restante dos M2 do mundo, com certeza as atualizações chegariam com muito mais agilidade. Hoje o M2 Ongame, pelo que entendo da história toda, tem um tipo de manutenção muito diferente dos outros e ai ficamos sempre muito para trás.

Mas como foi mencionado, muita gente gastou muito dinheiro e querendo ou não acaba sendo injusto. Se fosse possível criar um servidor alinhado com os da Gameforge, por exemplo e manter esse seria bom, mas acho que M2 já não vai conseguir ter tantos jogadores assim para que valha a pena isso.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por HellNor » 01 Ago 2015, 18:51

Ryrioko escreveu:vc se enganou de servidor então, amigo^^ eu estou nos dois principais grupos de venda do raizan e nunca vi esse sangrento com 6 destreza mais se vc pedir a 30 players no raizan que dizem ter set war, todos eles irão te mostrar o msm escudo assim como o mesmo ébano e metade deles a mesma bota, 8 entre 10 partizans irão te mostrar a mesma armadura e 8 entre 10 players irão te mostrar o mesmo colar celeste.
E qualquer iten q esteja com um add trocado foi pelo suport durante a ultima onde de roubos eles resolveram que não poderiam devolver itens idênticos aos anteriores mais esses foram casos raros Ex: um player q tinha uma vest 15 espadas 15 espadas duas mãos 15 guerreiros 10 shamans 2mil HP teve os 10 shamans trocados por 10 ninjas pelo suport assim como todos os outros itens desse player tiveram um add trocado pelo suport.
lembrando que esse foi um caso raro, a parte de todas as outras devoluções de itens
Bom, achei ele aqui..
Imagem

Algo familiar com esse?
Imagem

Não conhece nem o que tem no próprio servidor :D
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes