Por Deus GM.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Por Deus GM.

Mensagem por HellNor » 29 Jul 2015, 12:40

Entrei no grupo do Raizan no face pq dizem que tem muito item clonado e eu queria já saber quais são pra fusão... aí eu descubro que SÓ TEM CLONE NAQUILO.
Nego posta "troco por sangrento clone com jolla x x"
Isso vai ficar assim mesmo? Olhar aquilo me enoja. Itens adquiridos por meio de fraude no suporte são itens ilegais, portanto podem ser removidos. Espero não ter que ver 165419841981 itens iguais quando tiver a fusão, não basta os que alguns players do shunzo fizeram clones (não vou citar nomes pra não apagarem o tópico mas quem e´do shunzo sabe de quem estou falando rs)
O bom da war é cada um ter seu set unico, qual a lógica disso? ueaheuaheuah deve ter mais sangrento ant 10 huma com 6 status lá do que tem sangrento ant 10 huma no Shunzo e no Horan juntos. Isso é vergonhoso.
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por Radaman7hys » 29 Jul 2015, 12:58

Tbm faço parte de um dos grupos do raizan e confesso que ja vi dezenas de postagens desse tipo. Jogadores anunciando item tal "clone" e eu juro que não sabia ao que se referia quando diziam "clone", pensei que era apenas um termo muito usado no raizan para anunciar um item muito conhecido.

Agora to sabendo a verdade...

Detalhe: Tem GM fazendo parte desses grupos, será que eles não vêem isso?

Que coisa hein!?
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por HellNor » 29 Jul 2015, 18:33

Pois é Rada, já te adianto que se depois da fusão te oferecerem uma suprema ou runica 10 huma 20 shura 10 gue vc não será o unico a ter uma rs
Os do Raizan to só listando pra não pegar depois, mas o certo era serem retirados né... O que os GM's teriam a dizer a respeito?
Nunca, no globo repórter.
Ou será que eles apareceriam por aqui para dizer algo? Esse tipo de coisa sempre fica no puro mistério sem resposta seguido de uma boa enrolação... mas itens criados por eles são bem mais fáceis de rastrear, então não deveria ser algo difícil de resolver.
Imagem

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por SevenKiiller » 29 Jul 2015, 19:27

Jogo no raizan e é difícil não ver quem não tem pelo menos 1 item clonado

des que comecei joga é assim então achei que horan e shunzo era igual
nos outro serve n tem ?

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por HellNor » 29 Jul 2015, 19:41

Não, no shunzo existem alguns poucos de uns bandidinhos que fizemos parar de jogar, só restou 1 yellow dessa máfia nojenta que ainda joga. As regras do fórum não me permitem citar nicks.
Imagem

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por Radaman7hys » 29 Jul 2015, 19:50

SevenKiiller escreveu:Jogo no raizan e é difícil não ver quem não tem pelo menos 1 item clonado

des que comecei joga é assim então achei que horan e shunzo era igual
nos outro serve n tem ?
No horan ate ja existiram, ate enquanto eu tava jogando na ativa eu via falar, porem nunca vi os itens por trade... Mas no raizan chega a ser escroto, os caras postam nos grupos na maior cara de pau e ainda dizem "clone" sem temor algum, e tem GM no grupo. Pelo menos no horan se tiver item assim o dono ta sendo bem discreto.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Ryrioko
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jul 2015, 02:59
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por Ryrioko » 30 Jul 2015, 09:05

Os itens em questão não foram clonados a partir do suport como a maioria pensa, mais sim através de um bug que permitiu que pouco menos de seis jogadores de uma mesma guild no raizan fizessem cada um deles centenas de itens clonados.
Apos a fusão dos servidores o metin2br sera varrido com uma onda de vendas desses mesmos itens pois atualmente no raizan é mais difícil achar alguém que não tenha um ou dois itens clonados no set do que achar alguém que os tenha.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por HellNor » 30 Jul 2015, 11:46

Ryrioko escreveu:Os itens em questão não foram clonados a partir do suport como a maioria pensa, mais sim através de um bug que permitiu que pouco menos de seis jogadores de uma mesma guild no raizan fizessem cada um deles centenas de itens clonados.
Apos a fusão dos servidores o metin2br sera varrido com uma onda de vendas desses mesmos itens pois atualmente no raizan é mais difícil achar alguém que não tenha um ou dois itens clonados no set do que achar alguém que os tenha.
Você está errado.
Se os itens fossem provenientes de um bug seriam todos exatamente iguais até na ordem dos adds, o que não ocorre. Podemos ver 6 6 de mobs diferentes ou em várias posições, assim como já vi escudo em que ao invés de 6 for era 6 des, nenhum bug pode proporciona isso, apenas GM's conseguem fazer alterações desse tipo em itens.

O MAIS LEGAL É VER GM RESPONDENDO OUTROS TÓPICOS E IGNORANDO ESSE :lol: :lol: :lol:
Imagem

Ryrioko
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jul 2015, 02:59
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por Ryrioko » 30 Jul 2015, 12:21

vc se enganou de servidor então, amigo^^ eu estou nos dois principais grupos de venda do raizan e nunca vi esse sangrento com 6 destreza mais se vc pedir a 30 players no raizan que dizem ter set war, todos eles irão te mostrar o msm escudo assim como o mesmo ébano e metade deles a mesma bota, 8 entre 10 partizans irão te mostrar a mesma armadura e 8 entre 10 players irão te mostrar o mesmo colar celeste.
E qualquer iten q esteja com um add trocado foi pelo suport durante a ultima onde de roubos eles resolveram que não poderiam devolver itens idênticos aos anteriores mais esses foram casos raros Ex: um player q tinha uma vest 15 espadas 15 espadas duas mãos 15 guerreiros 10 shamans 2mil HP teve os 10 shamans trocados por 10 ninjas pelo suport assim como todos os outros itens desse player tiveram um add trocado pelo suport.
lembrando que esse foi um caso raro, a parte de todas as outras devoluções de itens

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Por Deus GM.

Mensagem por HellNor » 30 Jul 2015, 17:02

Observando o GM on e duvidando que ele responda aqui. lálálálá
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes