Data de Nascimento Por favor ajuda!!!

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DINAMICK
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2015, 15:22
Contato:

Data de Nascimento Por favor ajuda!!!

Mensagem por DINAMICK » 27 Jul 2015, 10:04

Bom dia !

Tenho q atualizar minha senha e não lembro a data de nascimento q coloquei na conta pq e antiga ja abri um ticket de suporte e nada !!

tuanun
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2015, 11:24
Contato:

Re: Data de Nascimento Por favor ajuda!!!

Mensagem por tuanun » 28 Jul 2015, 11:26

Ticket: # WNW-823-89072


GM A PRAZO NÃO É DE 3 DIAS UTEIS, ABRI O CHAMADO NO DIA 22/07 JÁ ESTA FORA DO PRAZO SOLICITADO, NO AGUARDO, CONTO COM SUA COSTUMEIRA COLABORAÇÃO

DINAMICK
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2015, 15:22
Contato:

Re: Data de Nascimento Por favor ajuda!!!

Mensagem por DINAMICK » 28 Jul 2015, 15:37

Pois ja abri 3 tickets e nada do GM ajuda ae !

elaj19
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2015, 19:24
Contato:

Re: Data de Nascimento Por favor ajuda!!!

Mensagem por elaj19 » 28 Jul 2015, 19:27

Boa noite GMS.
Estou com um problema que ainda não foi resolvido e desde que fizeram essa alteração que concordo melhorou muito a segurança e o problema de bots e hacks no jogo porém eu tinha algumas contas que eu não sei a data de nascimento que coloquei porém foram feitas em meu e-mail para guardar itens para não correr o risco de perdê-los caso fosse hackeado o que já aconteceu há algum tempo comigo que me levou a parar de compras cash e depois a parar de jogar depois logo que voltei a jogar fizeram isso de alteração de senha e não consigo mais acessa-las o que posso fazer? perdi meus itens? agradeço a atenção de vocês e espero que possam me ajudar uma boa semana a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes