GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Mensagem por TKOFWAR » 24 Jul 2015, 18:40

GMMMMMMMMM O PIN CODE QUE ERA PRA VIM BRACA DE 20 HORAS VEIO DE 5 HORAS PODEM CHEGAR NA MINHA CONTA ... POR FAVOR DA PRA ARRUMAR E COLOKA O CERTO??????????

PODEM CHECAR O PIN QUE EU ATIVEI FOI DEPOIS DOS 200 BEM DEPOIS OUTROS PEGARAM 20 HORAS EU PEGUEI DE 5 HORAS VAO ARRUMAR? E TROCAR ???

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

Re: GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Mensagem por TKOFWAR » 24 Jul 2015, 18:49

ME FALA ???OQ TENHO Q FAZER PRA VC TROCAR PELO DE 20 HORAS SENDO QUE ATIVEI O PIN CODE Q VCS FALARAM QUE ERA DE 20 HORAS???EIN ????? PODEM CHECAR

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

Re: GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Mensagem por TKOFWAR » 24 Jul 2015, 19:05

MANDEI NO SUPORTE OLHEI MEU TICKET POR FAVOR OU FOI UMA MENTIRA ESSE EVENTO??????????????????????



TICKET
PBA-897-71752

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Mensagem por VDVINGANCA » 25 Jul 2015, 11:25

Eles não falaram que era de 20h.
Iam ser distribuídos de 20h e de 5dias então tu ativou um de 5 dias. Não tem nada errado.

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

Re: GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Mensagem por TKOFWAR » 25 Jul 2015, 11:41

VELHO se me dissessem que vc é algum gm disfarçado pra fala oq quiser eu acreditaria serio,

pq tudo pra vc ta maravilhoso... se vc viu falei foi com GM e não 'vc' ... Quando desse os 200 seriam os de 20 horas e NINGUEM pegou de 20 horas só de 5 dias, e detectaram um bug no qual foi o de 5 dias pra conta que vc ativou o foi um de 20 horas pra uma conta antiga do mesmo email que vc nem usa mais ou seja INUTIL... se vao fazer um Evento cumprem o mesmo.. respondem meu ticket irei agradecer.. e vc baba ovo ai vou ignorar !!!!!!

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Mensagem por Sunna » 25 Jul 2015, 12:04

Olá querido amiguinho...

Por favor, seja menos agressivo em suas mensagens, pois isso ajuda na resolução do problema ;)

Boa sorte, xau!!
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

PeloBranco
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jul 2015, 22:59
Contato:

Re: GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Mensagem por PeloBranco » 25 Jul 2015, 23:32

Rapaz, é um trio de pé no saco, VDVINGANÇA, Sunna e Tavinho, pqp, a ONGAME deve pagar à vocês pra serem assim.

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Mensagem por Sunna » 26 Jul 2015, 23:49

PeloBranco escreveu:Rapaz, é um trio de pé no saco, VDVINGANÇA, Sunna e Tavinho, pqp, a ONGAME deve pagar à vocês pra serem assim.
Serem assim como?

Protesto!!!

Quer dizer que eu devo demonstrar estresse e raiva do jogo e linguagem ofenciva ou informal no fórum em vez de procurar boas soluções de comunicação? '-' Ninguém é igual ao outro amiguinho, ka ka ka ka!

Eu só acho que se alguém quer dialogar com algum GM, MOD, ou qualquer outra pessoa da Staff, deve apresentar-se de modo formal u.u

Imagem


Repare que a grande maioria dos usuários do fórum que demonstram linguagem formal, e cooperativa são respondidos. ;)

Agora...

Quanto ao status atual do jogo "Isso é: Diversão,atividade, comercio, objetivos" Está tudo bom amiguinho, o maior problema do jogo é estar com poucos jogadores ativos e em ultimo lugar na lista dos servidores de Metin2 bem atualizados!! Precisamos de jogadores novos, principalmente aqueles que nunca ouviram falar de Metin2, e subsequentemente de muitas atualizações.

O segundo maior problema na minha opinião é o Suporte do jogo, que se encontra lotado, isso porque a equipe do Metin2 está com poucos membros? (Certo GM? -_-) Não da pra esconder isso da gente :|
Vocês mal entram no fórum ou dentro do jogo, estão esquecendo o quão forte estas ações são para aumentar as atividades no jogo!


'-' Mas voltando ao assunto...
[...] ONGAME deve pagar à vocês pra serem assim.

ASSIM COMO? ¬¬
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

Re: GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Mensagem por TKOFWAR » 27 Jul 2015, 10:26

Que parte fui mal educado???? No mais perguntei se era mentira o prêmio do evento.. Na live depois dos 200 todo mundo ficou reclamando no chat da live, mas gm nenhum falou nd la no chat continuou mandando os tickets errados.... ignorando o que todo mundo estava falando... Quer dar uma de puxa saco arruma outro post pra isso.

GMs vou aguardar resposta do ticket tem muita gente também querendo saber, mas como alguns me falaram, ''Desiste é ongame sendo ongame'' ... Mas ainda acho que conseguem cumprir o escrito no evento..

Aguardo! Obrigado!

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: GM SacaNAGEM é ESSA?????????

Mensagem por GMRider » 27 Jul 2015, 10:45

Olá TKOFWAR, tudo bom?

Após batermos 200 espectadores durante a Live dos GM's #8, começamos a lançar os códigos com o kit:

- 1x Bracelete do Tigre (20 horas)
- 1x Bracelete do Dragão (20 horas)
- 1x Poção Sagaz+

Mas isso junto com os códigos comuns que eram lançados durante a transmissão, com o kit:

- 1x Bracelete do Tigre (5 dias)
- 1x Bracelete do Dragão (5 dias)
- 1x Poção Sagaz

Após a meta de espectadores ser alcançada, no meio dos códigos de kits de 5 dias, um deles poderia ser o do Kit de 20 horas.

A questão é que ambos eram enviados pelo chat.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes