[Questionamento e Revolta]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 26 Dez 2013, 03:22

Kidarmo muito obrigado por responder!
Enfim, se para o GM usar um comando de banir nos hackers. E o personagem tiver o poder de voltar. É algo lamentável, sendo assim, mostra-se um FALHA GIGANTESCA NESSE SISTEMA DE BAN.
Visando que jogadores podem estar se aproveitando desse bug para se ''auto desbanirem''.

Pra mim é impossível um jogador mesmo com boot sair do ban afinal pra ele fazer isso, o mesmo tem de estar dentro do servidor da ongame.

Impossível eu nunca vi nada parecido em qualquer outros jogos que já joguei. Em que um admin manda o comando de um ban na conta e com um hack ela seja capaz de voltar.

P.S. ''SE ISSO ESTIVER REALMENTE ACONTECENDO, O PROBLEMA É MUITO MAIOR DO QUE EU IMAGINAVA'' (SE REFERINDO AO GM BANIR E O HACKER LOGAR NOVAMENTE)

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 26 Dez 2013, 14:02

Mustang??
só pensa em evento esse cara veii!
até posta no tópico sério dos outros...

lojadiocreedence
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2013, 14:41
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por lojadiocreedence » 26 Dez 2013, 14:42

e os itens clonados? mt corrupção!

Satirycon
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2013, 14:56
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por Satirycon » 26 Dez 2013, 14:59

Curioso da historia é o GM ler o topico e nao se pronunciar.
Quem cala..............

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 26 Dez 2013, 16:27

Quero um pronunciamento de TODOS OS GMS

QUEREMOS MUDANÇAS!!!!

E ESPERO QUE SEJA RESPONDIDO!!!!

Follies
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2013, 16:05
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por Follies » 26 Dez 2013, 17:15

Você está de parabéns mano, ta certo tem que monstrar mesmo, isso porque voce só mostrou vila 2 e vila 1, fora , torre, lado de fora da torre, na sohan e no vale suryong. ta lamentavel esse jogo, sem condições de jogo, voce ta lá se matando e o cara fica tranquilo o dia todo com os boot dele atacando sozinho, isso é lamentavel.
Quando voltei a jogar a uns 4 meses atraz, fiquei indignado com oque eu vi, achei que eram players em grupo matando, ae descobri que eram Boot's de Hacks.
eu Espero que os Gm's resolvam porque ta ficando impossivel jogar Mt2, Fora muitas coisas, como esse evento que começou hoje, oque eles colocaram de drop é humilhante. gasto cerca de 250 a 350$$ por mês com cash, pra ter que passar o mês inteiro por isso ? é revoltante tudo oque esta acontecendo.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por Tavinhoi » 26 Dez 2013, 17:19

Iniciativa muito boa, mas isso está no jogo desde 2011. Três anos depois, acha que mudaria algo? eu prefiro não falar mais nada.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

AbraaoDwD
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Nov 2013, 08:57
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por AbraaoDwD » 26 Dez 2013, 18:27

Na verdade o questionamento é válido sim. Quando participei de uma discussão sobre o poder dos bosses, os GMs vieram com um papo que estavam adequando o Metin 2 Br aos outros Metins internacionais. Pois bem, esse evento de Natal também está ocorrendo em outros Metins, como se vê nesse wiki http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Evento_de_Natal e a coisa é um bocado diferente.

Quando vi a premiação ontem no wiki, achei que seria a mesma aqui e seria até mais justa do que essa, pois a variedade de itens que podem dropar dessas caixas deixa o evento interessante e pelos drops serem variados, nenhum ficaria em excesso no jogo. Dropa até novo aprimoramento, o que serviria para um evento de 90+. Não digo que Pedra Espiritual seja um uma recompensa ruim, só não é adequada para ser a recompensa mais valiosa do evento, pra dropar durante uma semana. Eu mesmo tendo que upar skills G depois não acho que valha a pena ficar uma semana dropando isso, prefiro dropar algumas e comprar depois se for o caso.

Enfim, somando tudo a Ongame está fazendo um trabalho muito ruim com Metin 2. Tudo parece ser culpa da desenvolvedora, mas a gente aqui não tem nada a ver com isso. Eu falei no tópico dos bosses que a impressão que fica é que os GMs não conhecem o jogo e esse evento reforça isso. Essas recompensas não são dignas para personagens de nível alto e só quem não conhece o jogo pra não saber.

saporraehnois
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:30
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por saporraehnois » 28 Dez 2013, 12:31

up, falo tudo mano

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por MarcosPoncio » 28 Dez 2013, 13:43

Bom, Primeiramente Parabéns pela iniciativa cara.
Ontem mesmo eu estava a upar meu Buff nos Generais, e Loguei os 7 Servidores, e os 7 estavam Full Hackers!
Até Loguei novamente, 1 por 1 tirando Print para vir aqui reclamar.

Mas como vi, tu postou Video e os GMs nem para vr aqui trancar o Tópico e falar a Fraze Genial deles:

' Vamos verificar o que vocês estão nos mostrando e vamos achar uma solução "

E Nunca mais falam sobre.


Fiz um Tópico sobre os Preços Absurdos de Alguns itens no Item Mall, e pra variar, nenhuma atitude foi tomada.

Como nosso camarada ali mesmo disse.
Os GMs parecem não conhecer completamente Nada do Jogo.

Caro que nem todos os GMs são responsaveis por isso, pois cada um tem um Cargo, e cuida da Sua parte.

Então porque não criar um Equipe Apenas para isso.

Para ficar ON dia todo no Jogo.

Dando uma voltas pelos mapas, só observando.

Vendo oq rola no jogo, se familiarizar com tudo, e resolver nosso problemas.
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes