Desabafo de um Casher...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Ezequielfontes
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mai 2015, 20:40
Contato:

Desabafo de um Casher...

Mensagem por Ezequielfontes » 16 Jul 2015, 15:14

Bom sou Julianoxdxd , Jogo no raizan -Blue

Estou decepcionado com esse comunicado da equipe de gms.

Investi todo meu gold em Aprimoramentos , gold Feito com compra de cash e revenda de arumakas , pois agora vem a triste noticia que vai ser retirado Alguns itens do evento , Tudo bem , Tem até o dia 28 pra usar , Mas paguei 4kk cada ? e vo vende por 300k cada ?

Serião to mt decepcionado eu deixei de trabalhar pra pegar ferias pra faze esse evento e acontece isso ? é gente pra min ja deu , o jogo vai fali mesmo , desculpa pelo mimi mas é a triste realidade , com Cash ? eu nao gasto mais , vo começa compra itens por $Dilmas$ se eu continuar jogando mesmo.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Desabafo de um Casher...

Mensagem por GMRider » 16 Jul 2015, 16:54

Olá Ezequielfontes,

Realmente foi uma triste notícia, e nós não gostaríamos de ter que passá-la. Mas como de praxe nossa, somos sempre transparentes com os jogadores.

Nós trabalhamos aqui ao máximo para deixar o jogo sempre interessante, gostoso e divertido para se jogar. Por mais que coloquemos a mão na massa arduamente, e montemos planejamentos para que tudo fique perfeito, sempre estaremos suscetíveis aos acasos do futuro incerto e seus imprevistos, não importa quantos planos de contingência tivermos. E isso é uma condição para tudo e todos. Posso imaginar que sabem bem como é isso.

Quanto ao ocorrido, nos lhe damos as nossas sinceras desculpas pelo transtorno. Porém, fomos forçados a tomar uma difícil decisão. Ambas teriam reflexos negativos nas situação atual do jogo. Como sempre, estudamos ao máximo as possibilidades afim de filtrar quais condições seriam melhores para o jogo e sua comunidade. A nossa escolha, a curto prazo tem esse impacto que justifica em partes a revolta de alguns. Porém, a outra decisão teria um abalo muito superior a longo prazo. Mas tivemos que tomar uma posição e definir o que deveria ser feito.

Eis que a nossa decisão foi divulgada na notícia, pois por mais que pedras pudessem voar, esse é o nosso trabalho e comprometimento com os jogadores.

Infelizmente, quanto a isso, só podemos pedir paciência e compreensão, fora nossas desculpas por todo transtorno. Esperamos que possam entender.

OBS: Os itens que serão removidos são referentes ao evento. Os itens do Item Mall permanecerão normalmente.

Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes