Como assim vao tirar os aprimoramentos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AblonNz
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Jan 2015, 10:06
Contato:

Como assim vao tirar os aprimoramentos

Mensagem por AblonNz » 16 Jul 2015, 10:16

E uma donzela sacanagem, so fizemos esse evento por causa dos aprimoramentos para vender depois de um tempo e vcs vao acabar tirando isso de nos, que otma empresa e a ongame, parece que estamos lidando com um bando de moleks

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Como assim vao tirar os aprimoramentos

Mensagem por Tavinhoi » 16 Jul 2015, 10:22

Achei aceitável a questão dos aprimoramentos, mas novo aprimoramento serve pra que gm? só pra colocar add e fora isso não tem serventia alguma. Deveriam retirar os baus e aprimoramentos. Novo aprimoramento não atrapalha em nada o jogo. Se foi dropado muitos itens a culpa é de vocês e não dos jogadores. Fazem todos perderem os seus tempos e depois querem retirar as coisas. Não esqueci dos meus evocadores de metin que foram removidos na minha conta por culpa de jogadores desonestos. Independente de evento isso ou aquilo, sempre vai ter uns que vão bugar e aproveitar mais e mais.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

WhatsMyName
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2014, 22:51
Contato:

Re: Como assim vao tirar os aprimoramentos

Mensagem por WhatsMyName » 16 Jul 2015, 10:30

Aff isso é uma falta de respeito a nós jogadores, ficamos dropando incansavelmente por causa dos aprimoramenstos e vcs vao tirar ?? Vcs Gm só pensam nos lucros msm, divertimento que é bom ninguem tem, que impresa maravilhosissima é esta ongame, só pra constar vou abrir um processo no procon

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Como assim vao tirar os aprimoramentos

Mensagem por ShangiSung » 16 Jul 2015, 10:34

Pior vai ser eu q vou ter q usa os aprimoramentos q ganhei no evento das pimentas *-*


Eu ia tenta vende eles daki uns tempo mas infelizmente vou ter q usar Ç-Ç
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes