evento de pena

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

evento de pena

Mensagem por DjonJr » 13 Jul 2015, 13:50

GM esse evento de pena vc nao podem tirar o tempo de entregar? nao tenhu mto tempo pra jogar e ainda mais pra ter que entrega em 15/15 min 1 pena se puder arrumar isso ai todos os Players ia fica contente

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: evento de pena

Mensagem por Tavinhoi » 13 Jul 2015, 16:20

Na descrição do evento diz: Caso a pena seja falsa, Girab pedirá que você encontre uma nova pena (nesse caso é possível entregar uma nova pena loga em seguida, sem precisar aguardar os 15 minutos)
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: evento de pena

Mensagem por GMGriphyon » 13 Jul 2015, 16:49

Pow cara,

O problema é justamente o povão que ta lotado de pena.
Os 15 minutos são realmente um controle. Pq se estipulássemos uma quantia fixa o povo que tem mto tempo uma hora iria parar de dropar e teria de esperar outro dia. E se deixássemos livre de tudo vocês se abarrotariam de itens que teria tanto no servidor que a desenvolvedora num deixaria-nos entregar mais eles em eventos por um bom tempo, hehehe.

Mas poxa, são só 15 minutinhos mano.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: evento de pena

Mensagem por Tavinhoi » 13 Jul 2015, 17:42

[GM]Griphyon escreveu:Pow cara,

O problema é justamente o povão que ta lotado de pena.
Os 15 minutos são realmente um controle. Pq se estipulássemos uma quantia fixa o povo que tem mto tempo uma hora iria parar de dropar e teria de esperar outro dia. E se deixássemos livre de tudo vocês se abarrotariam de itens que teria tanto no servidor que a desenvolvedora num deixaria-nos entregar mais eles em eventos por um bom tempo, hehehe.

Mas poxa, são só 15 minutinhos mano.

Tão lotado de pena? aguardar 15 minutos? mas o evento já começou? a descrição está errada lá GM. Copiei de lá. Estou sem entender nada!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: evento de pena

Mensagem por GMGriphyon » 13 Jul 2015, 17:55

Foi uma suposição, Tavinhoi.

.....apesar que lendo agora realmente dá pra entender errado. Seria algo como: O problema é justamente o povão que vai se lotar de pena.

;)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

DjonJr
Tigre Branco
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Dez 2013, 15:17
Contato:

Re: evento de pena

Mensagem por DjonJr » 14 Jul 2015, 00:29

[GM]Griphyon escreveu:Pow cara,

O problema é justamente o povão que ta lotado de pena.
Os 15 minutos são realmente um controle. Pq se estipulássemos uma quantia fixa o povo que tem mto tempo uma hora iria parar de dropar e teria de esperar outro dia. E se deixássemos livre de tudo vocês se abarrotariam de itens que teria tanto no servidor que a desenvolvedora num deixaria-nos entregar mais eles em eventos por um bom tempo, hehehe.

Mas poxa, são só 15 minutinhos mano.
ta GM eu tenhu 2h pra jogar vo fazer apenas 8 trocas compensa fazer evento assim ? nao e so eu que trabalho aposto isso e nao vo perde de dormi e acaba sendo despidido do emprego dai vao perde em dinheiro de cash que gasto vao perde em tudo invez de colocar um certo tempo de entrega pq nao diminuir o a quantidade que vai ser dada ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes