Skill Encantamentos Naturais de shaman.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Skill Encantamentos Naturais de shaman.

Mensagem por kaotson » 10 Jul 2015, 09:36

curar e encantamentos so servem para pvm na war nao ajuda de nada. curar na war apenas ajuda pra cura veneno e realmente classe magica ta em tremenda desvantagem sem duvidas eu so acho q encantamentos deveria sim ter uma pequena mudança em ves de atake pq nao atake magico fica dica.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Skill Encantamentos Naturais de shaman.

Mensagem por Sunna » 10 Jul 2015, 11:44

Tem gente que nem coloca ponto nessa skill, ela é muito fraca nos níveis iniciais. E em P dar 50 de ataque é muita sacanagem :P
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: Skill Encantamentos Naturais de shaman.

Mensagem por DrHarry » 10 Jul 2015, 11:53

Shaman nenhum tá querendo tirar 20 40 60k não, queriamos apenas não tirar 1k 2k 3k na skill mais forte P em uma encruzilhada pois tem redu magia na armadura, no elmo, no bracelete + pot zodiaca + redu classe + sangrento + bracelete do dragão + pedras do dragão, ai é muita sacanagem, pior ainda os shuras blacks, desses sim eu tenho dó, por isso é uma classe quase extinta, se eu vejo 1 no meu reino é muito nos dias atuais.

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Skill Encantamentos Naturais de shaman.

Mensagem por Radaman7hys » 11 Jul 2015, 20:17

DrHarry escreveu:Shaman nenhum tá querendo tirar 20 40 60k não, queriamos apenas não tirar 1k 2k 3k na skill mais forte P em uma encruzilhada pois tem redu magia na armadura, no elmo, no bracelete + pot zodiaca + redu classe + sangrento + bracelete do dragão + pedras do dragão, ai é muita sacanagem, pior ainda os shuras blacks, desses sim eu tenho dó, por isso é uma classe quase extinta, se eu vejo 1 no meu reino é muito nos dias atuais.
Olha cara. Se vc quer alegar que a skill tem um atributo lixo e que existe muita redução magia no jogo ate aí tudo bem, mas pedra do dragão assim como tem a de dano tem a de redução, bracelete assim como tem o de dano tem o de redução, assim como tem redução shaman tem redução as outras classes tbm.

Outra coisa que essa comunidade BR precisa entender é que a Ymir trata a (comunidade BR) do mesmo jeito que a Blizzard US trata a (comunidade BR) ou ate pior, sem privilégios algum, o forum BR é cheio de solicitações de melhorias mas nunca atendem NUNCA! Quando atendem é o feedback dos gringos. Se algum dia houver alguma mudança nesse tipo de solicitação aí, pode ter certeza que foi por causa dos fóruns gringos e não do nosso.

Parece difícil entrar na cabeça que a Ymir ta tentando padronizar as coisas. Se fizer o que estão pedindo aqui la na Europa o shaman vai ficar superior aos outros, então tenha certeza que a Ymir não vai mudar a mecânica de uma skill que vai impactar fortemente no jogo so por causa de nós pobres BRs.

Se aumentar o dano do shaman seria uma mudança exclusiva e que so beneficiaria a ele, mas talvez fosse interessante reduzir o valor máximo de redução a magia nos itens para 10%. Assim agradaria mais de um.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
Sunna
Jinhi
Mensagens: 445
Registrado em: 05 Abr 2014, 17:19
Contato:

Re: Skill Encantamentos Naturais de shaman.

Mensagem por Sunna » 11 Jul 2015, 23:22

Ok!!
... "EU" u,.,u
Jogando de Shaman (Relâmpago) - Skill's P.

*Procuro me "entrosar" com amigos que costumam jogar de Melee (Guerreiro Araham, Shura Miragen, Ninjas,) esse tipo de personagem que costuma não sair da sua cola.

*Aos sets: O principal, feito para minha classe, "EU" uso dano contra classes nas Jollas, procuro deixar redução contra armas nos verdes (3x10 ~ 3x15 Principais "R. contra Espadas, Adagas, Esp. 2 Mãos. A Polidas+9 já ajuda bastante contra ninjas arqueiros, ja que eles dão menos dano quanto mais longe, nao preciso me preocupar muito com eles, além de eu ter o {Curar ferimentos}" A arma é full bonus classes, joias também. Os efeitos de crítico e perfurar só se encontram nas pot's e itens consumíveis, em que ocasiões importantes para mim, chega a somar 45% de ambos "com os itens [consumíveis] que uso"

* Jogando: Minha mecânica é dar skill e correr, o choro é livre. Sou uma mocinha, não posso "dar de cara" :( Atualmente, o dano minimo sem critico e perfurar e por volta de 1.5k ~ 2k "em char com aqueles marotos 45%+ de R. mágica =("

Porem... solto Lança Eletrica a cada 4 segundos, corrente a cada 6 segundos e campo a cada 11 '-' Meu dano em rajada em personagens sem resistencia contra minha classse levam até 20k nas magias ^_^ estou feliz com isso!!

Se buffarem minha melhor classe eu vou dar festa :D
Servidor: YAMI

Personagens:
[Ashe] - Nível (10x)
[Sunaby] - Nível 8x
[Sunub] - Nível 8x

Pão de batata...
ACESSE: https://discord.gg/abVpSHD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes