NOVO PROGRAMA RACKER GM !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

NOVO PROGRAMA RACKER GM !

Mensagem por xlarax » 09 Jul 2015, 15:30

GM NA VERDADE É MENTIRA ESTOU ENTRANDO EM CONTATO DESESPERADO NAO AGUENTO MAIS FICAR TANDO TEMPO SEM RESPOSTA JA MANDEI PELO FORUM JA MANDEI MAIS DE 10 MENSAGENS AQUI E VOCES PARECEM QUE ESTAO IGNORANDO PELO AMOR DE DEUS MINHA CONTA ACOOB FOI RACKEADA NAO CONSIGO LOGAR NUNCA PEÇO QUE RESGATE ELA PARA MIM ITENS DA CONTA XXLARAHHXX SUMIRAM EFERUARAM LOGUIN NESSAS 2 CONTAS MINHA ENQUANDO EU ESTAVA LOGADO PEÇO AQUE AJUDE E QUE TENHA AGILIDADE QUALQUER COISA RESPONDA LA NO TIKET QUE ABRI VAI FAZER 2 MESES!
:shock:

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: NOVO PROGRAMA RACKER GM !

Mensagem por VDVINGANCA » 09 Jul 2015, 16:58

xlarax escreveu:GM NA VERDADE É MENTIRA ESTOU ENTRANDO EM CONTATO DESESPERADO NAO AGUENTO MAIS FICAR TANDO TEMPO SEM RESPOSTA JA MANDEI PELO FORUM JA MANDEI MAIS DE 10 MENSAGENS AQUI E VOCES PARECEM QUE ESTAO IGNORANDO PELO AMOR DE DEUS MINHA CONTA ACOOB FOI RACKEADA NAO CONSIGO LOGAR NUNCA PEÇO QUE RESGATE ELA PARA MIM ITENS DA CONTA XXLARAHHXX SUMIRAM EFERUARAM LOGUIN NESSAS 2 CONTAS MINHA ENQUANDO EU ESTAVA LOGADO PEÇO AQUE AJUDE E QUE TENHA AGILIDADE QUALQUER COISA RESPONDA LA NO TIKET QUE ABRI VAI FAZER 2 MESES!

Evite criar vários tópicos, seja coerente e formule bem seus tópicos.
Não da pra entender direito o que tu disse.
Tente escrever em português legível.
'rackeada' o correto é hackeada. Com certeza isso vai facilitar os GM a entender o que você precisa.

Tente não usar CAIXA ALTA pois assim parece que você está gritanto.

Formulando bem e apresentando bem seus pensamentos. E evitando de criar diversos tópicos. Com certeza você terá seu problema solucionado com mais rapidez.

Ikamui
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2015, 11:18
Contato:

Re: NOVO PROGRAMA RACKER GM !

Mensagem por Ikamui » 10 Jul 2015, 09:27

E perca de tempo fica reclamando esta situação aqui no fórum, o local correto e no suporte. A pessoa ser roubada " hackeada" atualmente e muito difícil devido as mudanças feita, mas o que me chama a atenção e o fato de tu dizer que não tem acesso a conta, porque em todos os casos de roubos confirmados as contas são invadidas e seus itens retirados, mas o acesso a elas continua. Levantando uma questão, essa conta era sua de fato ou foi comprada? e se caso for como alguém conseguiu todos os dados para bloquear teu acesso. Está muito vago esta explicação.

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: NOVO PROGRAMA HACKER GM !

Mensagem por xlarax » 10 Jul 2015, 12:47

a forma de dizer não alteram o sentido e o tamanho da decepção que estou sentindo com a ongame ao invés de estarem postando blogues deveriam estar respondendo as solicitações no fórum como disse a 2 meses não respondem . ao invés de estarem corrigindo erros de português deveriam se importar com coisas mais relevantes afinal não estou em uma aula de português estou expressando minha insatisfação e decepção com toda a equipe !

invadiram sim a conta é minha enviei junto ao suporte meus documentos e eles não tivessem o minimo de interesse em resolver o caso responderia pelo menos ler o fórum ao invés de pular a linha da mesma e responder assuntos inúteis

vamos la estava logado um belo dia as minhas duas contas quando estava havendo loguin simultaneo nas minhas 2 contas uma eu consegui alterar a senha mesmo assim pegaram meus itens e na outra nao sei como levaram a conta do shaman alterando os dados impedindo que eu logasse para alterar a senha .
:shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 38 visitantes