Sobre Evento : Goueki, ladrão de Fênix

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Sobre Evento : Goueki, ladrão de Fênix

Mensagem por ShangiSung » 08 Jul 2015, 14:48

Queria saber se vai ser vendida a Fenix no Item Mall ?

Vcs vao anunciar a premiaçao do NPC ?
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre Evento : Goueki, ladrão de Fênix

Mensagem por Tavinhoi » 08 Jul 2015, 16:00

Se o girab vai dar o pet, como é que você quer que venda no item mall? A unica coisa que deve mudar ali é o preços das faixas xD
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

vamosBANIR
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jul 2014, 19:52
Contato:

Re: Sobre Evento : Goueki, ladrão de Fênix

Mensagem por vamosBANIR » 08 Jul 2015, 16:06

Tavinhoi escreveu:Se o girab vai dar o pet, como é que você quer que venda no item mall? A unica coisa que deve mudar ali é o preços das faixas xD

Quer dar uma de sabixão e acaba passando vergonha! não sei se você sabe ler direito o Girab vai dar pet de 2hrs, se for igual o Pet Rena só poderá dropar penas com ele e se tiver no item mall o player que comprar ficara dropando sem se preocupar em ficar pegando pet de 2hrs no girab por dia, entendeu topzao?

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Sobre Evento : Goueki, ladrão de Fênix

Mensagem por ShangiSung » 08 Jul 2015, 16:22

Tavinhoi escreveu:Se o girab vai dar o pet, como é que você quer que venda no item mall? A unica coisa que deve mudar ali é o preços das faixas xD
Vamos la responde oq vc disse

Evento de natal o NPC Papai Noel da um PET de Rena de 2 horas e os GM libera No Item Mall Rena tbm

Entao cara a possibilidade de ter Fenix vendendo no ITEM mall para akeles q nao quer fica dropando 2 horas por dias apenas ^^
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Sobre Evento : Goueki, ladrão de Fênix

Mensagem por VDVINGANCA » 08 Jul 2015, 18:25

O tavinho não consegue aceitar essa parada da faixa de ombro mesmo, né?
SABE A SEITA? A SEITA QUE DÓI MENOS.

Cara eu acho que provavelmente eles vão colocar uma fenix no item mall. No evento de Rena do papai noel teve no item mall.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre Evento : Goueki, ladrão de Fênix

Mensagem por Tavinhoi » 09 Jul 2015, 09:01

Ah é verdade são por 2 horas (dia) não tinha visto isso, mas peço desculpas por o transtorno, enfim eu achei que podia pegar ela quatas vezes quiser após passar as 2 horas. É claro que eles vão colocar no item mall, é lucro né? hahaha!

Sobre as faixas de ombro eu irei reclamar até baixar o preço. ^^, vou colocar aqui depois as Screenshots das pessoas que estão indignadas com esse preço.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 56 visitantes