[Faixas de ombro²] - Preço

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: [Faixas de ombro²] - Preço

Mensagem por HellNor » 03 Jul 2015, 16:03

Ué, eles são GM's, é o que eles fazem. Você deve ser muito frustrado na vida pra se achar especial por qualquer coisa.
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [Faixas de ombro²] - Preço

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jul 2015, 16:22

Meu nome é Tavinhoi e eu sou O MELHOR!

#ProntoFalei :mrgreen:
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 745
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: [Faixas de ombro²] - Preço

Mensagem por Radaman7hys » 04 Jul 2015, 17:52

É incrível como esses gms da ongame se submetem a mentirosos por um salário.

GM posta aqui um comunicado ou pronunciamento oficial da ymir contendo a afirmação dela de que item mall tem o preço determinado por ela.

A ongame paga pelos conteúdos adicionais de expansões mas os preços a serem vendidos é determinado pela Ongame com base em suas próprias economias e expectativas, a ongame tem sua própria comissão para decidir preços. Se não fosse verdade o que eu estou falando, não existiria bigsale com preços promocionais de itens que se encontram no item mall com seus preços já determinados "pela ymir". É puro lero lero e essa cambada engole tudo que ela diz. Quem não lembra aqui da sacanagem que a ongame fez com os refines da aquática? Primeiro comeu o dinheiro dos jogadores vendendo-os em bigsale e so depois liberou o drop in game =)... Ongame tu engana outros...

Vcs acham que a desenvolvedora tem o poder de determinar o preço que será vendido um item cash após ela vender a licença de distribuição do mesmo? Ela controla a economia dentro do jogo (quanto valerão a compra e a venda dos itens nos npcs ou o preço de se teleportar o teleportador) mas preço de item cash é pura decisão da distribuidora. Tudo que está a venda no site é determinado pela Ongame.

Sejam menos... Inocentes.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: [Faixas de ombro²] - Preço

Mensagem por atr482 » 04 Jul 2015, 18:04

Imagem

MestreNegro
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mai 2015, 16:54
Contato:

Re: [Faixas de ombro²] - Preço

Mensagem por MestreNegro » 05 Jul 2015, 15:24

Radaman7hys escreveu:É incrível como esses gms da ongame se submetem a mentirosos por um salário.

GM posta aqui um comunicado ou pronunciamento oficial da ymir contendo a afirmação dela de que item mall tem o preço determinado por ela.

A ongame paga pelos conteúdos adicionais de expansões mas os preços a serem vendidos é determinado pela Ongame com base em suas próprias economias e expectativas, a ongame tem sua própria comissão para decidir preços. Se não fosse verdade o que eu estou falando, não existiria bigsale com preços promocionais de itens que se encontram no item mall com seus preços já determinados "pela ymir". É puro lero lero e essa cambada engole tudo que ela diz. Quem não lembra aqui da sacanagem que a ongame fez com os refines da aquática? Primeiro comeu o dinheiro dos jogadores vendendo-os em bigsale e so depois liberou o drop in game =)... Ongame tu engana outros...

Vcs acham que a desenvolvedora tem o poder de determinar o preço que será vendido um item cash após ela vender a licença de distribuição do mesmo? Ela controla a economia dentro do jogo (quanto valerão a compra e a venda dos itens nos npcs ou o preço de se teleportar o teleportador) mas preço de item cash é pura decisão da distribuidora. Tudo que está a venda no site é determinado pela Ongame.

Sejam menos... Inocentes.
Concordo com tudo o que vc disse, e outra coisa é as pedras dragão, que a ongame disse que a ymir tirou a venda das mesmas nas lojas. Vc acha mesmo que foi ymir? Na minha opinião foi a ongame que pediu a proibição da venda nas lojas para poder vender mais a suas pedras por cash.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [Faixas de ombro²] - Preço

Mensagem por Tavinhoi » 06 Jul 2015, 09:39

Radaman7hys escreveu:É incrível como esses gms da ongame se submetem a mentirosos por um salário.

GM posta aqui um comunicado ou pronunciamento oficial da ymir contendo a afirmação dela de que item mall tem o preço determinado por ela.

A ongame paga pelos conteúdos adicionais de expansões mas os preços a serem vendidos é determinado pela Ongame com base em suas próprias economias e expectativas, a ongame tem sua própria comissão para decidir preços. Se não fosse verdade o que eu estou falando, não existiria bigsale com preços promocionais de itens que se encontram no item mall com seus preços já determinados "pela ymir". É puro lero lero e essa cambada engole tudo que ela diz. Quem não lembra aqui da sacanagem que a ongame fez com os refines da aquática? Primeiro comeu o dinheiro dos jogadores vendendo-os em bigsale e so depois liberou o drop in game =)... Ongame tu engana outros...

Vcs acham que a desenvolvedora tem o poder de determinar o preço que será vendido um item cash após ela vender a licença de distribuição do mesmo? Ela controla a economia dentro do jogo (quanto valerão a compra e a venda dos itens nos npcs ou o preço de se teleportar o teleportador) mas preço de item cash é pura decisão da distribuidora. Tudo que está a venda no site é determinado pela Ongame.

Sejam menos... Inocentes.
Ohhh glória! Alguém que pensa igual a mim. Eu já vi também venderem certos itens de cash e depois estão no jogo pra dar e vender... É tenso! O preço são eles que determinam mas sempre fica enrolando a gente. É triste!!!

Vlw Radaman7hys!!!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes