Pedras de Dragão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Duker
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2014, 13:08
Contato:

Pedras de Dragão

Mensagem por Duker » 03 Jul 2015, 15:46

Como tenho dito em mensagens no suporte, acho muito complicado depositar o destino de um jogador na sorte, ou seja, todo esforço e investimento fica baseado a mercê de se ter sorte num determinado momento e isso pode mudar o rumo de um jogador. Vou postar aqui, para que todos vejam, GMs, Moderadores e Jogadores, minha reclamação sobre as pedras de dragão e o quanto os erros dentro do jogo prejudicam essa "falsa chance de dar certo ou não". Quando resolvi refinar o brilho de 4 pedras de dragão limpas (jade) e tentar retirar uma do inventário, eu me senti muito prejudicado com os supostos 70% de chance de refinar brilho., contudo, admito que a primeira pedra não tomei DC, pode ter sido azar, retirar a S fosca de jade já acoplada? Tudo bem, pode ter sido azar afinal a chance é mínima e GMs avisaram isso. Contudo tentar refinar mais 02 limpas e tomar DC e voltar e a pedra ter falhado eu já não acredito tanto em azar e muito menos em sorte. Ficou por isso mesmo me irritei, as respostas do suporte são as mesmas e eu desanimado e inconformado. Acho que o erro grotesco do jogo é que não importa o quanto você se esforce, se dedique, invista dinheiro e tempo, tudo se baseia em "pode falhar ou não". Estou a um passo de me afastar definitivamente de Metin2 por isso, as respostas pra faixas, pedras ou o que quer que seja são sempre as mesmas. "Que desenvolvedora mais difícil de lidar hein".

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pedras de Dragão

Mensagem por Tavinhoi » 03 Jul 2015, 15:59

Absurdo mesmo amigo. A cada atualização que vem, eles deixam os jogadores mais irritados. É lamentável isso, parece que não sabem que o jogo é movimentado com pessoas e não com bots. Eu tenho sim esperanças assim como tiver que os bots iam sumir um dia e eles sumiram mesmo, tenho a esperança que um dia as pedras vão voltar no comercio pelo menos de conta pra conta e que as faixas vão diminuir o preço pra assim todo mundo poder fazer uma e eu poder ajudar a todos.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes