[Questionamento e Revolta]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

[Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 25 Dez 2013, 03:51

AQUELES QUE DEFENDEM A ATITUDE DOS GMS E APOIAM OS MESMOS E NÃO LUTAM PARA UMA MUDANÇA NÃO SÃO BEM-VINDOS NESSE TÓPICO!

De que lado a ONGAME está?

Segue abaixo dois vídeos com minha revolta e alguns questionamentos.
Importante que todos jogadores deixem seus comentários abaixo.
Fica dito aqui que eu em nenhum momento pretendo acusar ninguém de nada, tanto os GM's como a própria empresa. Mas queremos transparência!

AOS JOGADORES REFLEXÃO Em que momento uma empresa com CNPJ oferece um serviço ilegal dentro de um jogo da empresa ''ONGAME'' e não sofre as consequências?

''A empresa que eu me refiro é a dos hacks que eu cito no vídeo 2 na qual digo que eles têm um CNPJ! E conta para deposito no BRADESCO.''

Crítica também se aqui brevemente o lamentável retorno que temos do suporte. Com demora de dias ou até mesmo por ficar sem atendimento!

Peço que não deixem este tópico cair!

VÍDEO 1:

https://www.youtube.com/watch?v=ntl1B-N ... e=youtu.be

VÍDEO 2:

https://www.youtube.com/watch?v=tb7MRjh ... e=youtu.be

Espero que eu tenha sido claro. E se você ficou com dúvida em alguma parte, PERGUNTE!
Se me expressei mal, perdoe-me e deixe sua crítica abaixo!

Atenciosamente VDVINGANCA

" Vi veri veniversum vivus vici."
Editado pela última vez por VDVINGANCA em 03 Jan 2014, 16:15, em um total de 2 vezes.

abalabalibs
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2013, 07:48
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por abalabalibs » 25 Dez 2013, 07:56

Pois meu amigo eu lhe digo com toda certeza do mundo tem gente da ongame envolvida nesse caso, pq? Nao é possivel que isso nao seja visto, ha tempos venho observando a açao desses boots que estar a cada dia pior e maior, como vc mesmo descreveu é muito facil a equipe de GMs tomar uma providencia quanto ao assunto, mas pq nao fazem? Pois lhe respondo ; estao ganhando algo em troca, agora a açao dos jogadores a se tomar é nao comprar cash e mais ainda nao comprar dessas lojas.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 25 Dez 2013, 15:33

Pois é brother! Tem caroço nesse angu, algo também fede no reino da dinamarca!


E vou mais além quero um pronunciamento da equipe
aqui nesse tópico!

GabyRox
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:19
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por GabyRox » 25 Dez 2013, 17:10

Parabéns cara gostei, mais tem muita coisa que seu video n conseguiu mostrar Itens editados que eu msm ja presenciei, Venda de itens por dinheiro pq ngm mais consegue compra nada a gold e Gms falam q é proibido e todo dia postam no propio forum ngm mais vende set war a gold so $$ e ngm fais nada.

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 25 Dez 2013, 17:14

Sim não falei dessa parte, mas estou ciente. Só não tenho provas... E nada concreto ainda pra fazer um questionamento. Enfim muito obrigado e ESPALHE A PALAVRA!!

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por LevyOriginal » 25 Dez 2013, 17:20

Parabéns pelo video, parabéns pela iniciativa mas é uma pena que gm nenhum virá aqui responder, porque é isso que eles fazem, eles simplesmente ignoram, fingem que nada está acontecendo, mas os verdadeiros culpados disso somos nós, não vamos ser hipocritas, porque muitos gastam com cash todos os meses, se não houvesse lucro, não estaria assim porque tanto faz pra eles com hacker ou sem hacker eles continuam ganhando fortunas todos os meses.
e mais uma vez parabéns cara.

by : Levyathan - The Orginal.
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por VDVINGANCA » 25 Dez 2013, 17:21

Espalhe a palavra brother, quero um posicionamento da equipe aqui (DE TODA) Kuraiyo, Quimera, Perwen, etc...

Grato e obrigado pelo apoio!

Avatar do usuário
LevyOriginal
Arqueiro Verde
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Nov 2013, 23:13
Localização: Boa Vista - Roraima
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por LevyOriginal » 25 Dez 2013, 17:22

GabyRox escreveu:Parabéns cara gostei, mais tem muita coisa que seu video n conseguiu mostrar Itens editados que eu msm ja presenciei, Venda de itens por dinheiro pq ngm mais consegue compra nada a gold e Gms falam q é proibido e todo dia postam no propio forum ngm mais vende set war a gold so $$ e ngm fais nada.

acho que qualquer um tem direito de vender seus itens a dinheiro, você gasta mil reais pra fazer um set, desanima com o jogo vai parar e vai vender no gold? pra socar no seu rabo?
desculpe a ignorância mas é a verdade, ou vai la deixar parado?
pra invadirem a conta e levarem tudo, e quem gastou dinheiro pra ter tomar no cú?
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

GabyRox
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2013, 07:19
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por GabyRox » 25 Dez 2013, 17:30

LevyOriginal escreveu:
GabyRox escreveu:Parabéns cara gostei, mais tem muita coisa que seu video n conseguiu mostrar Itens editados que eu msm ja presenciei, Venda de itens por dinheiro pq ngm mais consegue compra nada a gold e Gms falam q é proibido e todo dia postam no propio forum ngm mais vende set war a gold so $$ e ngm fais nada.

acho que qualquer um tem direito de vender seus itens a dinheiro, você gasta mil reais pra fazer um set, desanima com o jogo vai parar e vai vender no gold? pra socar no seu rabo?
desculpe a ignorância mas é a verdade, ou vai la deixar parado?
pra invadirem a conta e levarem tudo, e quem gastou dinheiro pra ter tomar no cú?
Não estou falando nada mais se é proibido e estão fazendo entao é ilegal se fosse legalizado tbm apoiaria

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: [Questionamento e Revolta]

Mensagem por Kidarmo » 26 Dez 2013, 02:03

Bacana a iniciativa cara, vou deixar aqui meu ponto de vista sobre tudo que já pensei sobre o caso dos hackers, que provavelmente não sera bem tratada por vcs.

Pra começar, o motivo da palavra Hack ser bloqueada era para evitar que os mesmos "hackers anunciantes" da vila 1 pudessem ser detidos, como tbm o WWW. havia sido bloquado, isso eh tosco, afinal eh facilmente burlavel essas censuras.
Sobre a Ongame estar lucrando algo ou n com os Hackers no jogo, eu diria que n, pois os mesmo hackers se apresentam em praticamente todos os metins 2 (afinal, n existe so o BR) e numa escala bem proporcional ao nosso BR, ou seja, vcs acham que os GMs estariam sabotando todo o Metin para visar o lucro?
Por fim, GMs sao funcionarios publicos, que caso n administrem ou tomem conta do jogo corretamente, tbm levam "broncas" dos chefes, então se eles estão a afundar o jogo dia apos dia, vcs n acham que isso faz eles perderem seus trabalhos mais facilmente?
Sempre achei que o pessoal tenta tirar conclusões simples demais para julgar quem n pode se defender...
Um tempo atrás, um GM respondeu num tópico dizendo que n adiantava banir os hackers, pois sempre voltavam (que mesmo banida a conta, o hacker consiguia relogar ela no jogo), tornando o trabalho um ciclo sem fim
Mas no fim eu concordo contigo, n me parece ser tao dificil tomar uma medida para acabar com os hackers, afinal basta a Ongame levar a um tribunal a "empresa" e a conta bancaria para que la fosse tomada uma atitude de se fechar esses "negocios" por comprometer o jogo
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes