Big Sale (minha opinião)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Big Sale (minha opinião)

Mensagem por Tavinhoi » 26 Jun 2015, 08:26

Só sei que nada sei, e hoje ainda tem 150 pets pra fechar o negócio se a galera comprar os que tem ainda. Pet para todos hahaha!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Big Sale (minha opinião)

Mensagem por xXATRXx » 26 Jun 2015, 08:44

vocês falam de mais '-'
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Big Sale (minha opinião)

Mensagem por wladox » 26 Jun 2015, 10:07

Se ele abriu pra vc, pq n iria abrir pros outros querido? Boleto não são 24h, são 48 caso vc n saiba. É muito fácil comprar seu pet e deixar os outros se f* sem não acha? RS
E quanto a boleto, aqui n tem um local q venda pin code, mas eh fui atrás e comprei, boleto não é desculpa. Só isso mesmo
LeeChaolan

MestreNegro
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mai 2015, 16:54
Contato:

Re: Big Sale (minha opinião)

Mensagem por MestreNegro » 26 Jun 2015, 10:31

A ongame fez o anuncio da big sale para a sua data de aniversario, anunciando os itens que estariam a disposição, sem falar a quantidade que estaria disponível. Isso para mim e falta de respeito com seus clientes, pois muita gente comprou cash para poder participar da big sale,sem saber qual seria a quantidade disponível. Desse jeito eles ganham muita mais, pois vc compra o cash no escuro sem saber realmente qual a quantidade certa de cada item na big sale, para mim isso é agir de má-fé. Na minha opinião, eles deveriam anunciar antes tb, a quantidade de itens que eles vão colocar para ficar uma coisa mais transparente, e ai vc decide se vale a pena colocar cash ou não.

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Big Sale (minha opinião)

Mensagem por HellNor » 26 Jun 2015, 12:51

wladox escreveu:Se ele abriu pra vc, pq n iria abrir pros outros querido? Boleto não são 24h, são 48 caso vc n saiba. É muito fácil comprar seu pet e deixar os outros se f* sem não acha? RS
E quanto a boleto, aqui n tem um local q venda pin code, mas eh fui atrás e comprei, boleto não é desculpa. Só isso mesmo
LeeChaolan
Eu sempre compro por boleto e não leva nem 24h, quem dirá 48, não venha falar asneira aqui.
Eu comprei no primeiro dia o que deu com o cash que restava na conta, no segundo comprei o resto em duas contas. Boleto não seria desculpa se eles tivessem informado com um prazo em que todos tivessem tido a chance de comprar cash.
Quando a ideia é algo limitado, é pra ser limitado, não pra ficar sendo reposto. Deixa de ser um mimado chorão e aceite essa realidade.
MestreNegro escreveu:A ongame fez o anuncio da big sale para a sua data de aniversario, anunciando os itens que estariam a disposição, sem falar a quantidade que estaria disponível. Isso para mim e falta de respeito com seus clientes, pois muita gente comprou cash para poder participar da big sale,sem saber qual seria a quantidade disponível. Desse jeito eles ganham muita mais, pois vc compra o cash no escuro sem saber realmente qual a quantidade certa de cada item na big sale, para mim isso é agir de má-fé. Na minha opinião, eles deveriam anunciar antes tb, a quantidade de itens que eles vão colocar para ficar uma coisa mais transparente, e ai vc decide se vale a pena colocar cash ou não.
Pois é, eu acho que é algo que deveria ser informado mesmo, até pq tem gente que já sabe que não tem condição de estar aqui no horário pra comprar e em alguns big sales tem bastante e dá tempo de chegar em casa, em outros acaba muito rápido. Assim a pessoa também consegue basear na sua condição de tempo pra comprar.
Imagem

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Big Sale (minha opinião)

Mensagem por wladox » 26 Jun 2015, 13:16

HellNor escreveu:
wladox escreveu:Se ele abriu pra vc, pq n iria abrir pros outros querido? Boleto não são 24h, são 48 caso vc n saiba. É muito fácil comprar seu pet e deixar os outros se f* sem não acha? RS
E quanto a boleto, aqui n tem um local q venda pin code, mas eh fui atrás e comprei, boleto não é desculpa. Só isso mesmo
LeeChaolan
HellNor escreveu:Eu sempre compro por boleto e não leva nem 24h, quem dirá 48, não venha falar asneira aqui.
Eu comprei no primeiro dia o que deu com o cash que restava na conta, no segundo comprei o resto em duas contas. Boleto não seria desculpa se eles tivessem informado com um prazo em que todos tivessem tido a chance de comprar cash.
Quando a ideia é algo limitado, é pra ser limitado, não pra ficar sendo reposto. Deixa de ser um mimado chorão e aceite essa realidade.
O Mimado chorão aqui não precisou chorar para colocarem novamente os Pets. Se você não sabe, boletos demoram até 48h pra serem compensados.
Quanto a prazo, eu moro longe do centro, porém existe um lado bom de se ter um fornecedor, e não preciso nem sair de casa. No mesmo dia eu já estava com o cash pronto e comprei tudo nas 2 contas que possuo. Comprou de reposição e agora reclama que estão repondo demais? Pimenta no dos outros é refresco né querido? Abraço

HellNor
Demônio Lanceiro
Mensagens: 843
Registrado em: 28 Nov 2013, 15:33
Contato:

Re: Big Sale (minha opinião)

Mensagem por HellNor » 26 Jun 2015, 13:47

O que eu queria comprei no primeiro dia, caso não saiba ler, o resto comprei pq colocaram, por mim é o que eu disse. E não vem com querido pro meu lado. ahuahuahauahu
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes