Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintução

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MUITOLINDO
Soldado Verde
Mensagens: 170
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:31
Contato:

Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintução

Mensagem por MUITOLINDO » 22 Jun 2015, 21:36

Boa noite a todos

Queridos Gms eu venho aqui falar sobre a minha sintuaçao devido ao Evento do Big Sales eu jogo metin a 7 anos e eu nunca pude aproveitar a compra do Big Sales porque eu so recebo dia 15 e dia 30 no final do mes e eu nunca comprei se quer 1 item no (( Big Sales )) :(. E queria que vocês pudesse me ajuda e outros pessoas que tenha msm sintuaçao como eu. Que vocês adiassem a data do dia 30 no FINAL do mes ate o dia 5 de JULHO

Porfavor queridos Gms queria participar do Evento do Big Sales porque eu nunca participei desse evento a 7 anos Atras devido a data por que nunca cai esse evento no dia 30 no final do mes =(

Ajuda gm a minha sintuaçao quero participar mas eu so recebo meu dinheiro so dia 30 no final do mes

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintuç

Mensagem por VDVINGANCA » 23 Jun 2015, 00:19

MUITOLINDO escreveu:Boa noite a todos

Queridos Gms eu venho aqui falar sobre a minha sintuaçao devido ao Evento do Big Sales eu jogo metin a 7 anos e eu nunca pude aproveitar a compra do Big Sales porque eu so recebo dia 15 e dia 30 no final do mes e eu nunca comprei se quer 1 item no (( Big Sales )) :(. E queria que vocês pudesse me ajuda e outros pessoas que tenha msm sintuaçao como eu. Que vocês adiassem a data do dia 30 no FINAL do mes ate o dia 5 de JULHO

Porfavor queridos Gms queria participar do Evento do Big Sales porque eu nunca participei desse evento a 7 anos Atras devido a data por que nunca cai esse evento no dia 30 no final do mes =(

Ajuda gm a minha sintuaçao quero participar mas eu so recebo meu dinheiro so dia 30 no final do mes

Pra você tem uma solução simples. Cadastra seu cartão de crédito.

oPoPoPo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2015, 13:03
Contato:

Re: Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintuç

Mensagem por oPoPoPo » 23 Jun 2015, 13:07

Eu tambem tenho msm problema que o COLEGA ai encima realmente o EVENTO DO BIG SALES deveria começar no Dia 30 e nao antens eu tambem nunca participei do evento e os GM nao tem capacidade de Nos ajuda e nunca ajudou sempre da uma tristesa ao playes mas tudo bem tou parando de joga msm jogo ta muito ruin

Avatar do usuário
VeteranoBegins
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 30 Dez 2013, 13:32
Contato:

Re: Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintuç

Mensagem por VeteranoBegins » 23 Jun 2015, 13:43

por isso parei de jogar metin, acho uma falta de consideração não dar prazo, querer que todos saiam correndo para colocar cash. as pressas sem ter garantia de que conseguira comprar no big sale.

o mesmo tempo de serviço que tenho no steam da valte tenho aqui ou seja 7 anos porem vou ficar por lá, sou melhor informado sobre novos jogos e tudo que acontece é informado antecipadamente muito diferente da ongame que gosta de fazer o povo sair correndo para por cash sem ter garantia de que ira conseguir comprar o que quer.


um colega me perguntou mano para não porque vc vai parar ? Respondi para ele perdi 7 anos nessa empresa sendo tratado como moleque não quero perder mais 7 anos aqui flw boa sorte para quem fica

MUITOLINDO
Soldado Verde
Mensagens: 170
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:31
Contato:

Re: Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintuç

Mensagem por MUITOLINDO » 23 Jun 2015, 15:33

Muito triste e decepcionado com a Equip pq maioria do Playes recebe no final do mes do dia 30 e muitos nao vao poder participar do evento big sales

E eu sou um deles a 7 anos nao participo e mas uma vez nao poderei participar novamente :( a Ongame vai perde Dinheiro por nao fazer um Big sales que nao dure nem 10 dias

Obrigado gm por mas esse evento que nao participo a 7 anos contando com mas esse 1 ano sao 8 anos que nao participo do Big Sales

Obrigado por me deixa Triste e Decepcinado com Vocês

Avatar do usuário
matheuspikoso
Urso Cinzento
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Dez 2013, 14:36
Localização: Nárnia
Contato:

Re: Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintuç

Mensagem por matheuspikoso » 23 Jun 2015, 15:49

Não sei por que essa galera ta reclamando, todo mundo já sabia que iria ter BigSale de aniversário da Ongame, como vcs querem que o BigSale ocorra no fim do mês se o aniversário da Ongame é agora ??
̶L̶o̶k̶i̶ - وباسم ماتيوس و ألعب في الشورى اوندجيك موساييف

Imagem

̶A̶ ̶l̶i̶b̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶m̶a̶i̶o̶r̶ ̶m̶e̶n̶t̶i̶r̶a̶ ̶d̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶.̶

MUITOLINDO
Soldado Verde
Mensagens: 170
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:31
Contato:

Re: Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintuç

Mensagem por MUITOLINDO » 23 Jun 2015, 15:58

matheuspikoso escreveu:Não sei por que essa galera ta reclamando, todo mundo já sabia que iria ter BigSale de aniversário da Ongame, como vcs querem que o BigSale ocorra no fim do mês se o aniversário da Ongame é agora ??
====================================================


O problema e que esse evento nao vai ate 10 e 15 dias sempre e 3 dias e acaba o evento sacou e a maioria recebe dia 30 sacas manow tou 8 anos e nunca pude participar devido a data que os gm escolher :|

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintuç

Mensagem por Tavinhoi » 23 Jun 2015, 16:07

A minha reclamação é a quantidade limitada de um item a preço alto de cash. Em vez de colocar um monte colocam 150 pets para 3 servidores. Quem já se viu isso? ridículo cara! Isso era pra ta disponível vários e vários, mas vamos lá equipe! Quero comprar meu pet e já aacabouuuu!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

MestreNegro
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mai 2015, 16:54
Contato:

Re: Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintuç

Mensagem por MestreNegro » 23 Jun 2015, 16:21

Impressionante a incompetência dessa empresa em colocar no aniversario uma quantia ridícula de pets para os três servidores.

MuitoLouca
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:59
Contato:

Re: Gm sobre Evento big sale ! Leia Porfavor a minha sintuç

Mensagem por MuitoLouca » 23 Jun 2015, 17:30

Essas quantidade que o gm colocaram no Big Sales foi pros troxas que gastam $$ aqui ate de +++ e ainda baba ovo do Gms assim mesmo continuam sustentando a equipe da Ogame que nao fazem nada direito

essa hora o gm deve ta rindo da cara de vcs
eles devem ta Comemorando e Gritando que tao ricos ricos e ricos dos troxa etc..


ainda bem que nunca coloqui cash nessa Porrra de Jogo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 54 visitantes