DCs e Instabilidade

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

DCs e Instabilidade

Mensagem por GMCross » 16 Jun 2015, 09:37

Fala Galera,

Aqui é o GM Cross, tudo bem?

Como constatamos que há bastante gente reclamando de problemas de DC ou instabilidade, estou criando este tópico para recolher algumas informações.
Essas informações nos ajudarão a analisar se há algum problema nos servidores e a corrigir o mesmo.

Portanto, peço para que os que estão enfrentando problemas de DC e instabilidade informem o seguinte:

Char que levou DC;
Frequência que o DC ocorre;
Horários em que levou DC (Se possível);
Servidor e Canal em que o DC ocorre;
IP de Conexão;
Ação que estava realizando quando levou DC;


Aos que não se sentirem à vontade de postar estas informações aqui neste tópico, encaminhem as mesmas para o suporte, mas comentem o número do ticket do suporte aqui.

Essas informações vão nos ajudar bastante na verificação do problema.

Lembrando que caso estejam com problemas para conectar no jogo ou site, o tópico que devem responder é o 'Problemas de Acesso ao Servidor'.

Também lembramos que este tópico será atualizado de tempos e tempos, portanto caso sua postagem seja apagada, não se preocupe, pois significa que estamos salvando as informações e organizando melhor o tópico.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por Batmen » 16 Jun 2015, 09:53

Não sei se essa informação vai ajudar mas a um tempo atrás eu percebi que o DC ocorria quando colocava loja em outro login do Windows e entrava com outras contas em outro login do Windows.

Quando se logava 4acc ou mais era certeza que alguma tomaria DC.

Um jogador do meu servidor do mesmo reino estava reclamando de DC aqui no fórum deixei a conta logada por 16 HRs consecutivas no período que ele estava reclamando e nada de DC. Acredito eu que devido a instabilidade informada pela equipe não esta podendo logar muitas contas de uma mesma vez devido ao ping, podem reparam que 90% das reclamações de DC são de pessoas que deixam varias contas logadas.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
oOoMiToOo
Soldado Branco
Mensagens: 165
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:06

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por oOoMiToOo » 16 Jun 2015, 12:45

[GM]Cross escreveu:Fala Galera,

Aqui é o GM Cross, tudo bem?

Como constatamos que há bastante gente reclamando de problemas de DC ou instabilidade, estou criando este tópico para recolher algumas informações.
Essas informações nos ajudarão a analisar se há algum problema nos servidores e a corrigir o mesmo.

Portanto, peço para que os que estão enfrentando problemas de DC e instabilidade informem o seguinte:

Char que levou DC;
Frequência que o DC ocorre;
Horários em que levou DC (Se possível);
Servidor e Canal em que o DC ocorre;
IP de Conexão;
Ação que estava realizando quando levou DC;


Aos que não se sentirem à vontade de postar estas informações aqui neste tópico, encaminhem as mesmas para o suporte, mas comentem o número do ticket do suporte aqui.

Essas informações vão nos ajudar bastante na verificação do problema.

Lembrando que caso estejam com problemas para conectar no jogo ou site, o tópico que devem responder é o 'Problemas de Acesso ao Servidor'.

Também lembramos que este tópico será atualizado de tempos e tempos, portanto caso sua postagem seja apagada, não se preocupe, pois significa que estamos salvando as informações e organizando melhor o tópico.
estou com esse problema , olha e resolve isso https://www.youtube.com/watch?v=TnidKQL ... e=youtu.be
oOoMitoOoO/RyuHayabusal/xFeNoMeNaLx

shurak9
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2014, 17:47
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por shurak9 » 18 Jun 2015, 14:53

Fica dificil passar o problema, se não se entende nem o que é o problema.

O jogo da erro e simplesmente aparece isso.

http://imgur.com/Mm83Wt7,uUd6Z0a#0

Simplesmente não consegui nem participar do Evento de Perguntas, tomei 5 erros seguidos.

Ivain
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2014, 14:43
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por Ivain » 18 Jun 2015, 15:36

Vamos lá!
Char que levou DC;ivainlojas
Frequência que o DC ocorre;Todo dia!
Horários em que levou DC (Se possível);15:34
Servidor e Canal em que o DC ocorre;Servidor Raizan; Canal1
Ação que estava realizando quando levou DC;Loja

EliseuJRamos
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Dez 2013, 15:21
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por EliseuJRamos » 18 Jun 2015, 20:26

GM, eu notei que os DC's acontecem apenas no reino red no meu caso , eu deixo loja aberta nos 3 reinos apenas a dos red toma dc e aparece na tela um monte de "?" tipo assim "????????" da dois botão sim e outro não.só isso que aparece no meu casa e só na loja do reino red, só isso que aparece no meu casa e só na loja do reino red. achei o print na internet nao é o do meu pc, mas é bem assim que aparece. Hj ja levei 3 DC's iguais.



Imagem.

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por kaotson » 18 Jun 2015, 22:27

https://www.youtube.com/watch?v=fEjzmcaGC3M
e apos aconteçer erro q o amigo acima cito vc abre o metin novamente e ele simplesmente fexa como monstra o video.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

VDVINGANCA
Orc Negro
Mensagens: 637
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:42
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por VDVINGANCA » 19 Jun 2015, 02:20

Char que levou DC; VDVINGANCA
Frequência que o DC ocorre; Após 10 minutos logados a partir dos 10 minutos o DC pode ocorrer a qualquer instante.
Horários em que levou DC (Se possível); Impossível determinar
Servidor e Canal em que o DC ocorre; Geralmente me conecto no 1. Então tomo mais DC nele. Mas quando estou jogando em outros acontece as vezes.
IP de Conexão; Uso VPN. Mas o IP que mais uso é de Seoul South Korea. Meu IP: 183.86.209.149Teste de VelocidadeLatência (ping):584 A latência é alta devido a distância. Mas dentro de jogo não interfere e o jogo roda normalmente. Dificil determinar no meu caso se é por causa da VPN os DC's. Mas acontece também quando jogo com meu verdadeiro IP mas quase não jogo com o meu IP real.
Ação que estava realizando quando levou DC; Jogando, qualquer atividade dentro de jogo, duelando, drop, upando,etc (no meu caso só tomo dc quando estou em contato direto com o jogo se ele estiver minimizado não tomo dc)

TheAlpha1
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2014, 12:45
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por TheAlpha1 » 22 Jun 2015, 10:17

Levamos dc principalmente na vila 1, servidor 1, onde se encontram as lojas. São dc's coletivos, acontecendo duas ou mais vezes ao dia, principalmente na parte da manhã e da noite.

TheAlpha1
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2014, 12:45
Contato:

Re: DCs e Instabilidade

Mensagem por TheAlpha1 » 22 Jun 2015, 10:17

Levamos dc principalmente na vila 1, servidor 1, onde se encontram as lojas. São dc's coletivos, acontecendo duas ou mais vezes ao dia, principalmente na parte da manhã e da noite.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes