respostas sobre os dcs repentino???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: respostas sobre os dcs repentino???

Mensagem por GMGriphyon » 17 Jun 2015, 18:20

Cara,

Teria como gravar essas situações generalizadas?

Fazer um videozinho desses DCs reproduzíveis ocorrendo, se possível sobre mais de um jogador.
Isso seria muito forte para mostrar para a desenvolvedora se estivesse em número.

Não só para o DC das lojinhas, mas se tiver qualquer outro DC que ta gerando um padrão, seria legal aparecer um vídeo dele, ajudaria demais =D
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: respostas sobre os dcs repentino???

Mensagem por kaotson » 17 Jun 2015, 18:21

na boa griphion um dos gm q eu ainda considero e vc nada contra os outros e breack tbm era 10 mas esse riden ai chego ontem e mete mo banca axo q ele tem de saber interagir melhor com agente pois nao tem nenhuma criança aki nao.bom eu so axo tbm.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: respostas sobre os dcs repentino???

Mensagem por kaotson » 17 Jun 2015, 18:22

mas como vamo gravar isso e algo q aconteçe do nada so se dxa gravando dia inteiro.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

Avatar do usuário
felipebufffff
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2014, 19:02
Contato:

Re: respostas sobre os dcs repentino???

Mensagem por felipebufffff » 18 Jun 2015, 11:46

é os dc ( fecha tela aparece ????????? logo depois vem pagina pra aperta sim ou não) geralmente quando vc ta com 3 contas ligadas (pra mim no caso) fecha 1 ou 2 conta, geralmente 1 fica ativa, não precisa ta de lojinha, ontem mesmo fechou 2 vezes a tela do jogo, metade dos player aconteceu, quando acontecer vou tira print e mandar pra vocês

Avatar do usuário
TotalFlexPr
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:45
Contato:

Re: respostas sobre os dcs repentino???

Mensagem por TotalFlexPr » 18 Jun 2015, 12:44

Certo vamos em partes.

Hoje temos 3 Tipos de DC no jogo.

o primeiro é quando vc monta banca principalmente no reino vermelho (shunzo) agora em jinno tmbm (sempre no servidor1) fecha o jogo (banca montada) seguido de ?????????


Segundo DC Acontece geralmente na Shum ou onde vc força bastante sua maquina ( onde tem muitos mobs) pedras metins e talz. Fecha o jogo do nada e não abre outro no caso teria que fechar todos os jogos que estão abertos.

3° este é o de sempre vc está jogando e o jogo cai voltando para pagina de loguin as vezes dá conta conectada.




ISSO QUE O SRCAPITAO FALO AI SEMPRE ACONTECE AQUI TBEM..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 34 visitantes