Pedras do Dragão (Invendável)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 14:13

Que loucura é essa? vocês piraram de vez foi? Acabaram de vez com o comercio do jogo. Quem foi o criativo que deu essa opinião severa a respeito das pedras? Ymir novamente? YMIR, YMIR, YMIR... Olha chega! Cansei! Adeus!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por ShangiSung » 11 Jun 2015, 14:18

Depois era eu q tava falando merda ne *-*

sabe de nada inocente

faz 1 tempo q pedras nao dava pra bota m lojas
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
[GM]Jewls
Demônio Shaman
Mensagens: 889
Registrado em: 06 Ago 2014, 09:22

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por [GM]Jewls » 11 Jun 2015, 14:28

Olá,

Vamos lá, vamos explicar mais 1 vez. (sim, já explicamos antes)

Quando o patch das faixas foi implementado, ao mesmo tempo foi modificado a situação das Pedras do Dragão.

Elas só podiam ser negociadas e derrubadas no chão e não mais vendidas em loja. MAS, isto foi implementado sem nós da equipe sabermos, foi uma atualização própria da desenvolvedora (o sistema estava apresentando problemas).

Após conversarmos com eles, foi alterado para o jeito que está agora, que a desenvolvedora diz ser a maneira correta.

MAS, estamos conversando com eles novamente, para ver o que pode ser feito quanto a isto.
"Lic lac la lac lilac: To sumbolaion diakonêtô Moi, ê krustallinê basileia! Epigenêthêtô, taiônion erebos, aiônie krustalle! Pasais zôais ton ison thanaton. Kosmikê Katastrophê!"

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2015, 14:30

ShangiSung escreveu:Depois era eu q tava falando merda ne *-*

sabe de nada inocente

faz 1 tempo q pedras nao dava pra bota m lojas

Cara tu acha que eu jogo a quanto tempo em? e você continua falando baboseiras mesmo! Eu sei que não da pra por em loja, mas dava pra negociar, e agora? Como você havia dito é um sistema pra conseguir aos poucos? hahaha então fique uma eternidade pra ter uma S agora kkkkkkkkkkkk
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

jeitobom
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2015, 14:37
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por jeitobom » 11 Jun 2015, 14:43

CARA NA REAL VAO SE FUDER ESSES GM CARA QUE MERDA ESSE JOGO TA FICANDO

1 N DEU PRA BOTAR MAIS EM LOJAS


AGORA N DA PRA COLOCAR EM NEGOCIÇÃO

E AGORA QUANDO VAMO FAZER UMA LENDARIA (s)

Nuncaaaaa entao varios tao desanimados ja por causa disso e de outras situações da ongame

bugs e mais bugs e dcs

jeitobom
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2015, 14:37
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por jeitobom » 11 Jun 2015, 14:49

MEU DEUS CARA TAO ACABANDO MESMO COM O JOGO DESSE JEITO OS CARAS N TAO VENDO E O JOGO TA CD DIA FALINDO MENOS PLAYERS JOGANDO E O JOGO CONTINUA COMPLICANDO VO FALA A VERDADE N DOU 1 ANO PRO JOGO FALIR D VEZ DESSE JEITO Q TA INDO

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por kaotson » 11 Jun 2015, 14:57

ai na boA GM axa q voçes taO com maioria dos player sao de maiores e tem suas responsabilidades agora voçes pelo visto nao tem pq nunca assumem as cagadas q voçes fazem na boa essa equipe de gm ta igual a dilma fas a merda e agente q paga o pato nao quer ter player fexa servidor e se virem com os processos mas pra nao assumir mas uma ves a responsabilidade fazem essas merdas pro jogo ir diminuindo cada ves mas o numero de player deixem de ser muleke e assumam parem de coloka a culpa na ymir isso e mta palhaçada e falta de consideraçao que se foda o resto aki e mas um player q dxa o jogo por cagada e mas cagadas de voçes tao deixando o jogo apenas pra quem investe $$$$ se nao tem se foda.by: BarackObama
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

japa820
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2014, 14:59
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por japa820 » 11 Jun 2015, 15:04

QUE PALHAÇADA ESSA MAIS UMA MEU DEUS CARA ACABARÃO DE VEZ COM O COMERCIO DAS PEDRAS


N TAO VENDO O LADO DOS PLAYERS SO QUEREM SABER DO $$$$$ POR ISSO VARIOS TAO PARANDO DE JOGAR


E JOGAR O PIRATA MSM QUE TA FICANDO MELHOR QUE ESSE BR AI FUIIIZZZZ

kdnjpa
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Nov 2013, 17:59
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por kdnjpa » 11 Jun 2015, 15:12

como pode a?(ongame)? nao saber sobre oque sera feito .vocês vivem disso .pra saber se estamos satisfeitos ou nao com algo q saiu ou foi introduzido no jogo .pergunta,entra e fiquem lendo o chat. confesso que estava otimista qt as pedras do dragão.dropando o dia todo pra vender.agora oque sera. deviam pensar so um pouquinho em nós player.
mas eles nao pensam assim .parabens

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Pedras do Dragão (Invendável)

Mensagem por GMCross » 11 Jun 2015, 15:20

Pessoal,

Entendo perfeitamente o ponto de vista de vocês e o motivo pelo qual estão frustrados, por isso, como dissemos na notícia da nota da atualização, estamos conversando com a desenvolvedora a possibilidade de voltar ao que era antes.

Ao que tudo indica, o sistema deveria ser assim desde o começo, mas como sabemos que não era, tentaremos conversar ou chegar a um acordo para ficar parecido com o que era.

Como muitos estão comentando no post, acreditar ou não é opção de vocês, mas não adianta nada
abaixar o nível e ofender os outros (isto vale tanto para a equipe de GMs como outros jogadores).
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes