GM DUVIDA SOBRE NICK

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xHelpPF
Urso Cinzento
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Nov 2014, 19:18
Contato:

GM DUVIDA SOBRE NICK

Mensagem por xHelpPF » 10 Jun 2015, 18:53

Se tiver a fusão dos servidores e no raizan e no shunzo tiverem mesmo nick que o meu no horan, fica com nome do personagem que tem mais tempo de jogo?Tipo ou se meu personagem é lvl 1 e outro cara de outro servidor é level 105 mais por acaso meu char tem mais tempo de jogo que o dele, o dele que vai mudar?

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: GM DUVIDA SOBRE NICK

Mensagem por GMCross » 10 Jun 2015, 19:53

xHelpPF escreveu:Se tiver a fusão dos servidores e no raizan e no shunzo tiverem mesmo nick que o meu no horan, fica com nome do personagem que tem mais tempo de jogo?Tipo ou se meu personagem é lvl 1 e outro cara de outro servidor é level 105 mais por acaso meu char tem mais tempo de jogo que o dele, o dele que vai mudar?
Olá xHelpPF,

Este é um dos aspectos em que estamos trabalhando.
É muito possível que fique uma das seguintes opções:

1 - Após a fusão, jogador poderá inserir novamente o nick do personagem. Logo o primeiro a inserir o nome ficará com ele.

2 - Após a fusão, o nick do personagem receberá um sufixo ou prefixo com inicial do servidor de onde ele veio. Ex: Se o nome do seu char é zeh e ele veio de horan, o nome ele seria alterado para Hzeh ou zehH. [H de horan]

Assim que ficar decidido, nós informaremos para vocês. ;)
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

lipequeiroz
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Abr 2015, 17:05
Contato:

Re: GM DUVIDA SOBRE NICK

Mensagem por lipequeiroz » 11 Jun 2015, 09:22

e uma duvida q eu tenho tbm é: se a pessoa tiver char criado na msm conta nos outros servidores? como vao fazer pra pessoa n perder os char?

TisTrupo
Javali Vermelho
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Nov 2013, 01:28
Contato:

Re: GM DUVIDA SOBRE NICK

Mensagem por TisTrupo » 11 Jun 2015, 10:40

vc vai escolher o server q vai querer usar na conta ne

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes