Manutenção dia 9

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Manutenção dia 9

Mensagem por bababch » 05 Jun 2015, 15:41

Gms , nessa manutenção, vai ser possível por pedra do dragão em loja novamente

BARBANEGRADEAD
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Ago 2014, 15:31
Contato:

Re: Manutenção dia 9

Mensagem por BARBANEGRADEAD » 08 Jun 2015, 09:07

bababch escreveu:Gms , nessa manutenção, vai ser possível por pedra do dragão em loja novamente

cade responde gm

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Manutenção dia 9

Mensagem por bababch » 09 Jun 2015, 09:12

BARBANEGRADEAD escreveu:
bababch escreveu:Gms , nessa manutenção, vai ser possível por pedra do dragão em loja novamente

cade responde gm
esperando gm responder e começar a manutenção !

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Manutenção dia 9

Mensagem por GMGriphyon » 09 Jun 2015, 10:30

Ai ai essa treta das pedras...

A gente já teve resposta da desenvolvedora na questão das pedras do dragão. Elas não foram favoráveis, mas foram inconclusivas.

Estamos num processo de "conversa" sobre esse assunto com eles para ver o que vai ser. Afinal eu acho mesmo que elas deviam ser passíveis de se por em loja...só minha opinião.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Manutenção dia 9

Mensagem por WWolf » 09 Jun 2015, 10:39

Mas vai ter manu ?
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Manutenção dia 9

Mensagem por GMGriphyon » 09 Jun 2015, 11:18

Manu vai rolar por muitos outros motivos.

Mas pelas pedras estamos conversando agora para ver se já mexe nessa das pedras aí.

Me PARECE que a desenvolvedora vai liberar comercializar e botar em loja as Pedras A e S apenas.

=/
Foi o que deu...
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Manutenção dia 9

Mensagem por bababch » 09 Jun 2015, 11:38

gm qual a dificuldade de colocar as pedras d pra vender tbm se vai fazer pra um deveria fazer pra tudo , estava ajudando no gold no jogo, -.-' gm olha o outro topico que eu fiz e da uma resposta melhor do que tivemos la

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Manutenção dia 9

Mensagem por GMGriphyon » 09 Jun 2015, 11:47

Então bababch.

Difícil mudar isso num é não. Mas como é algo de game design e game balance então é decisão da desenvolvedora.

Eles tinham dito que nenhum pedra iria ser posta em loja e que ia ficar assim. Mas a gente deu uma enchida de saco e eles liberaram a A e S até onde a treta está agora.

Então é algo q num saberei te responder ao certo pq não depende da gente essa. O máximo que podemos fazer é pedir e argumentar e isso já estamos fazendo.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

TKOFWAR
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 06 Mai 2015, 08:29
Contato:

Re: Manutenção dia 9

Mensagem por TKOFWAR » 09 Jun 2015, 11:51

Griphyon, aproveitando que estes tópicos vc está respondendo, poderia depois me informar algo sobre o meu ticket #PSV-862-36811...

agradeceria muito alguma posição para que eu possa jogar, ficar no vácuo por causa de um bug não é legal amigo. Obrigado!!

bababch
Comandante Vermelho
Mensagens: 337
Registrado em: 06 Jul 2014, 19:05
Contato:

Re: Manutenção dia 9

Mensagem por bababch » 09 Jun 2015, 11:55

[GM]Griphyon escreveu:Então bababch.

Difícil mudar isso num é não. Mas como é algo de game design e game balance então é decisão da desenvolvedora.

Eles tinham dito que nenhum pedra iria ser posta em loja e que ia ficar assim. Mas a gente deu uma enchida de saco e eles liberaram a A e S até onde a treta está agora.

Então é algo q num saberei te responder ao certo pq não depende da gente essa. O máximo que podemos fazer é pedir e argumentar e isso já estamos fazendo.
sim eu entendo gry , mas isso é meio doido né , antes dessa maldita manutenção o item era vendido e agora não vende mais ( parece) por puro capricho da desenvolvedora , pq se não vende mais foi pq ela fuçou , pfv responde o outro topico que eu fiz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes