Quest bugada GM!!!!!!!!!!!!!! Leia isso por gentileza

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Quest bugada GM!!!!!!!!!!!!!! Leia isso por gentileza

Mensagem por Kaotick » 05 Jun 2015, 21:11

Bom, GMs, upei um char pro 92 e com o tempo fui fazendo as quests do personagem, até que cheguei na quest chamada ''o segredo das pedras metins'', que tem que ir no calabouço dos macacos na vila bakura e ver a lapide no final da gruta, conferi a lapide, e fui entregar ao Uriel, em seguida, ele me mandou para ''mandibulas d´agua.
E é aí que eu queria chegar, nao tem mais opçao para clicar na lapide mandibulas d´agua e nem mesmo no uriel, e ja fui no calabouço, entao estou em um beco sem saídas nessa quest que nao tem resoluçao, e nem mesmo o pergaminho de descriçao da missao, informa o que tem que fazer.
Entao se puderem analisar, agradeço desde já, pois tem itens nessas missoes que sao importantes para o desenvolvimento do personagem.

Agradeço desde já
by: Kaotick

(lembrando que o char da quest bugada não é essa conta, é outra)
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Quest bugada GM!!!!!!!!!!!!!! Leia isso por gentileza

Mensagem por Tavinhoi » 06 Jun 2015, 15:33

Olá! essa quest eu faço direto e as vezes fica difícil clicar nas Mandíbulas D'água mas eu peço que clique várias vezes em cima dela que funciona.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Quest bugada GM!!!!!!!!!!!!!! Leia isso por gentileza

Mensagem por Radaman7hys » 06 Jun 2015, 17:39

Kaotick escreveu:Bom, GMs, upei um char pro 92 e com o tempo fui fazendo as quests do personagem, até que cheguei na quest chamada ''o segredo das pedras metins'', que tem que ir no calabouço dos macacos na vila bakura e ver a lapide no final da gruta, conferi a lapide, e fui entregar ao Uriel, em seguida, ele me mandou para ''mandibulas d´agua.
E é aí que eu queria chegar, nao tem mais opçao para clicar na lapide mandibulas d´agua e nem mesmo no uriel, e ja fui no calabouço, entao estou em um beco sem saídas nessa quest que nao tem resoluçao, e nem mesmo o pergaminho de descriçao da missao, informa o que tem que fazer.
Entao se puderem analisar, agradeço desde já, pois tem itens nessas missoes que sao importantes para o desenvolvimento do personagem.

Agradeço desde já
by: Kaotick

(lembrando que o char da quest bugada não é essa conta, é outra)
Noobs sendo noobs... Rsrs

Da uma visitada no vale que tu vai achar a solução.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes