CONEXÃO INSTÁVEL

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Tervin
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2013, 17:37
Contato:

CONEXÃO INSTÁVEL

Mensagem por Tervin » 20 Dez 2013, 17:44

Sempre que tento upar minha conta cai, posso ficar andando por todo o mapa que não da problema, é eu juntar uns bicho e na hora que começo a bater minha conta cai, isso ocorre SEMPRE que eu repito a rotina de juntar e é começar a bater a conta cai. Jogo no server Shunzo-1 reino Azul.
Obrigado

douglasAdriano
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2013, 01:05
Contato:

Re: CONEXÃO INSTÁVEL

Mensagem por douglasAdriano » 22 Dez 2013, 01:07

estou com o mesmo problema!!! por favor ajude-nos :?
Nick: WeakDie ~~ EaterPumP
Servidor: Horan
Reino: Shinsu


gilmar3
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Dez 2013, 20:52
Contato:

Re: CONEXÃO INSTÁVEL

Mensagem por gilmar3 » 23 Dez 2013, 11:04

isso aew é com todos fi....levar DC ja viro rotina...espero resposta do gm...ja que meus post ele nunca ver ¬¬ meu item mall nem abre..cara nunca espondeu ¬¬ pena asim n posso colocar mais cash nem gastar..........afff

Tervin
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2013, 17:37
Contato:

Re: CONEXÃO INSTÁVEL

Mensagem por Tervin » 23 Dez 2013, 15:39

E ai GM alguma resposta ??? Está difícil jogar assim !

Tervin
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2013, 17:37
Contato:

Re: CONEXÃO INSTÁVEL

Mensagem por Tervin » 26 Dez 2013, 12:57

Pessoal fiz alguns teste aqui para ver se a conexão estabiliza, nada deu certo, porém uma coisa fez com que ela demorasse mais para cair. Quando estava batendo em vários bichos ao mesmo tempo ficava pressionando a tecla "espaço" e a tecla "z" repetidas vezes para bater e já ir pegando o que caia no chão. Agora eu deixo o ataque no automático, clico em um bicho de cada vez e só pego aquilo que cai no chão depois de derrotar todos os bichos. Jogando desta forma notei que minha conexão ficou um pouquinho mais estável, ou seja, o problema ainda existe mas de forma mais suportável (digamos assim :cry: ).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes