Tutorial Suporte.

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
ImperadorHel
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:57
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por ImperadorHel » 28 Out 2014, 17:25

atr482 escreveu:Segue um tutorial bem detalhado de como enviar suporte de invasão de contas. (muitos jogadores tem dificuldade com isto).

1°Entre no site (você já esta nele)
Imagem
2°Passe o mouse encima do titulo "suporte" (igual você faz para entrar no fórum...)
Imagem
3°Clique aonde diz clique aqui (obvio)
Imagem
4°Faça seu LOGIN nesta pagina.
Imagem
5°Clique em "novo topico" apos fazer o login.
Imagem
6°Selecione metin2 > invasão/perda de itens > próximo.
Imagem
7°descreva tudo detalhadamente como segue a print abaixo por exemplo seu nick, nivel, itens perdidos, data do ultimo login/ocorrido seu servidor e um titulo
Imagem
8°Para enviar imagens OU arquivos .rar clique em "upload arquivos"
Imagem
9°Selecione o arquivo desejado e clique em abrir, apos enviar os arquivos desejados clique em enviar.
Imagem
10°Apos fazer sua reclamação seu suporte sera respondido em ate 3 dias uteis nesta pagina "meu historico"
Imagem
-----------------------------------------------
UM jeito mais simples de enviar o suporte é enviar esta tabela comprimida em .rar

Imagem

-"mas atr o que é .rar, onde eu pego esta tabela?"
RAR é um formato fechado de compactação de arquivos muito difundido pela Internet. pode ser comprimido o arquivo da tabela utilizando programa WINRAR OU 7ZIP (procurem na internet e tentem sempre baixar programas pelo site OFICIAL.)

como comprimir:
clique com o botão direito no arquivo que deseja comprimir (a tabela ou uma pasta com todas as printscreen dos itens perdidos.) e selecione a opção "comprimir arquivo" ou "add to archive"
Imagem

apos comprimir envie para a ongame junto com o ticket que você fez (passo 9)

site para download da tabela que os gms fizeram (download liberado por eles site seguro.)

http://www.mediafire.com/download/hrwle ... Itens.xlsx

grato pela atenção espero que ajude.



Topico perfeto :) Creio que ajudará muitos prejudicados pelas constantes invasões;
Imagem

ImperadorHel / Chunjo / Horan
PSYCHOKILLER

Avatar do usuário
psyquadrilha2
General Verde
Mensagens: 245
Registrado em: 12 Dez 2013, 12:53
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por psyquadrilha2 » 04 Nov 2014, 23:44

atr482 escreveu:Segue um tutorial bem detalhado de como enviar suporte de invasão de contas. (muitos jogadores tem dificuldade com isto).

1°Entre no site (você já esta nele)
Imagem
2°Passe o mouse encima do titulo "suporte" (igual você faz para entrar no fórum...)
Imagem
3°Clique aonde diz clique aqui (obvio)
Imagem
4°Faça seu LOGIN nesta pagina.
Imagem
5°Clique em "novo topico" apos fazer o login.
Imagem
6°Selecione metin2 > invasão/perda de itens > próximo.
Imagem
7°descreva tudo detalhadamente como segue a print abaixo por exemplo seu nick, nivel, itens perdidos, data do ultimo login/ocorrido seu servidor e um titulo
Imagem
8°Para enviar imagens OU arquivos .rar clique em "upload arquivos"
Imagem
9°Selecione o arquivo desejado e clique em abrir, apos enviar os arquivos desejados clique em enviar.
Imagem
10°Apos fazer sua reclamação seu suporte sera respondido em ate 3 dias uteis nesta pagina "meu historico"
Imagem
-----------------------------------------------
UM jeito mais simples de enviar o suporte é enviar esta tabela comprimida em .rar

Imagem

-"mas atr o que é .rar, onde eu pego esta tabela?"
RAR é um formato fechado de compactação de arquivos muito difundido pela Internet. pode ser comprimido o arquivo da tabela utilizando programa WINRAR OU 7ZIP (procurem na internet e tentem sempre baixar programas pelo site OFICIAL.)

como comprimir:
clique com o botão direito no arquivo que deseja comprimir (a tabela ou uma pasta com todas as printscreen dos itens perdidos.) e selecione a opção "comprimir arquivo" ou "add to archive"
Imagem

apos comprimir envie para a ongame junto com o ticket que você fez (passo 9)

site para download da tabela que os gms fizeram (download liberado por eles site seguro.)

http://www.mediafire.com/download/hrwle ... Itens.xlsx

grato pela atenção espero que ajude.
Ótimo tópico , agora tem que fazer um tópico dizendo que não adianta mandar suporte ja que o GM demora 3 MESES pra responder .

prtrindade
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2015, 18:54
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por prtrindade » 19 Mai 2015, 07:50

Vi que na tabela diz pra colocar as jóias dos itens e tal, mas dizem que quando o GM devolve o item vem sem as jóias acopladas, alguém pode explicar?

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por xXATRXx » 28 Mai 2015, 16:49

prtrindade escreveu:Vi que na tabela diz pra colocar as jóias dos itens e tal, mas dizem que quando o GM devolve o item vem sem as jóias acopladas, alguém pode explicar?
e para ficar mais detalhado o seu item para os gms encontrarem ele e poder lhe devolver se o item não tiver sido modificado, se o mesmo foi (refinado quebrado trocado add etc) eles irão criar 1 novo para você e devolver ou com as msm add +7 sem joia ou +9 cm joia (eu acho) so que com adds qlqrs
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Avatar do usuário
PlaystationFOUR
Eunjon
Mensagens: 372
Registrado em: 16 Dez 2013, 15:16
Contato:

Re: Tutorial Suporte.

Mensagem por PlaystationFOUR » 01 Fev 2016, 10:45

JeanBonfim escreveu:Show, muito bom o tópico.
Muito bom

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes