shamans com tapa de 15 a 20k

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: shamans com tapa de 15 a 20k

Mensagem por WWolf » 27 Mai 2015, 15:41

SrCaptiao escreveu:Deixa só eu explicar de uma forma mais concreta =D.

Araham é forte no tapa devido a lamina suponha que um shaman e um araham com os mesmos itens e o araham com lamina ativada esqueçam do ataque critico .

shamam tira mais dano que o araham de lamina ativada entenderam ?
Sim, mas o shaman tira mais no tapa (também) porque muita gente tem 0% redu sino/shaman.
Já contra arahan não.. a coisa mais normal é ter redu espada/guerreiro no set.

Isso é um dos motivos de o shaman ter esse dano absurdo. É que na verdade, a galera é que não tem redu shaman/sino no set.

Porém, se os cálculos do Batmen estiverem corretos, o dano do shaman está acima do que deveria estar mesmo.
Imagem

xXATRXx
Urso Cinzento
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mar 2015, 12:53
Contato:

Re: shamans com tapa de 15 a 20k

Mensagem por xXATRXx » 27 Mai 2015, 15:45

15 a 20k hu3hu3hu3 eu 155% arranco 6kzinho no maximo com perfu... -.-
Estou nessa conta por que não logo atr fora do meu pc '-'

Floresteiro
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jul 2014, 15:07
Contato:

Re: shamans com tapa de 15 a 20k

Mensagem por Floresteiro » 27 Mai 2015, 16:08

" BatMen " meus olhos sangram em ver suas explicações, Shaman tapa sempre existiu, a diferença é que antigamente só se via isso em metin pirata, você quer ver um exemplo? https://www.youtube.com/watch?v=iBw6ju9nRGk Samn dando 7.7 com Leque do 92+9 , hoje em dia temos mais coisas que aumentam nossos ataques, Pedras do dragao... Pets, doces, brincos do tigre, armas 105 tudo isso faz aumentar o Dano meu filho, vá testar bote bonus em um char e dê tapa em um outro char que não tenha redução e verá, lembrando que shaman Tapa tira dano alto com Perfurar + critco.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: shamans com tapa de 15 a 20k

Mensagem por SrCaptiao » 27 Mai 2015, 16:15

Não existe dano de critico com perfurar juntos =D

é como eu falei se usarem os mesmos itens um guerreiro araham e um shaman e o guerreiro usar a lamina o shamam vai tirar mais dano parece até que o shamam tem uma lamina espiritual escondida u.u

Floresteiro
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jul 2014, 15:07
Contato:

Re: shamans com tapa de 15 a 20k

Mensagem por Floresteiro » 27 Mai 2015, 16:19

Desisto de convencer esses " players " de que não sabem jogar metin, e agora me vem SrCapitão dizer que não existe dano com Critco + perfurar juntos? eu teria vergonha de falar isso, e o Pior Falar do jeito de como soubesse Jogar! continuem com esses pensamentos porque é até bom, assim quem realmente sabe jogar se destaca no meio dos que não tem Noção de Jogo.

DrHarry
Tigre Branco
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Fev 2014, 20:24
Contato:

Re: shamans com tapa de 15 a 20k

Mensagem por DrHarry » 27 Mai 2015, 22:47

Agora shaman tirar 2k 3k na skill de braça , skills P e tudo mais pode né? com o tanto de redu magia que existe no jogo+redu classe, tira a redu magia de todos os itens e adds do jogo ai a gente conversa, sem falar que nem todo shama tira 10k 15k não meu querido, tem que ta muito top, e de preferencia com as jollas 10/10 focando em 2 classes ou 10/5 focando em 1 classe.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: shamans com tapa de 15 a 20k

Mensagem por SrCaptiao » 28 Mai 2015, 02:09

Floresteiro meu comentario sobre critico perfurante foi baseado em um teste realizado pelos GMs o que comentei foi baseado em um teste relizado pelo gripyon onde ele usou uma espada com 100% critico e perfurar o resultado do teste f que ou um taque eh critico ou perfurante.
mais se vc diz estar correto vamos dar credibilidade n que vc pensa ao inves de testes realizados.


bjundas..

ArkanosX
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2014, 08:19
Contato:

Re: shamans com tapa de 15 a 20k

Mensagem por ArkanosX » 28 Mai 2015, 06:08

gente voçes ja viram o absurdo q é o atake do sino do 105 nao adianta querer fazer mesmo com shura black onde a lamina do shura o ateke magico e quase maio q o atk normal aceitem q doi menos ou voçes montam 7 e se preocupa com sino ou toma tapa alto mesmo aceite q doi menos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes