Está acima de nossas cabeças!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por ChipFoose » 25 Mai 2015, 15:52

Imagem
Ae GM, é um item assim que vc indicaria pra colocar numa faixa? hahaha
Esse eu já tratei de comprar justamente pra isso, falta só colocar jolla. Vai dar pequeno up no dano dos meus drops.
Eu gostei desse sistema, assim como os cintos veio pra dar um pequeno up nos char, quero ver se vão me dar sorte de dar uma percentagem alta na absorção desse item.
Eu tenho uma dúvida difícil de ser esclarecida que é quanto as futuras faixas que nem nos outros metins foram lançadas, é quase unanime entre os jogadores e acredito que até a equipe ache essas faixas feias (gm falou que pode-se lanças asas e auras, podia msm é lançar o ki dos super sayadins, kkkk). Quando lançarem novas faixas, quem já fez e quiser as novas vão ter que fazer de novo ou poderão modificar as antigas?
Fica na verdade uma ideia pro futuro desse sistema, possibilidade de modificar a aparência.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por GMGriphyon » 26 Mai 2015, 11:34

EITA!!!

Se tu pegar uma faixa com 20% de absorção você vai ficar com 10% de dano na faixa!!!!

Só toma cuidado com uma coisa cara. As jóias não vão pra faixa heim.
Melhor tirar pra num perder as jóias de bobeira.


Sobre futuras faixas não temos muita ideia do que pode aparecer, mas as chances são maiores de aparecer novas faixas e até mesmos faixas que só se pega em eventos.

O sistema é muito novo então a desenvolvedora pode querer fazer evoluções para as faixas atuais assim como pode aparecer com algo que nem imaginamos ainda. É muito vago para nós e acredito que para eles também ainda é.

Sobre o visual delas. Vai de gosto. Meu shurinha com placa de ossos fica da hora com a Faixa Celestial, porque ai as cores e estilos combinam.

Agora nesse seu ninja da imagem.........teria que testar.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

EuMesmoooo
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por EuMesmoooo » 26 Mai 2015, 14:15

Legal em mas e a fusão de servidores?

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por GMGriphyon » 26 Mai 2015, 17:14

Vai bem, de boas.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por SrCaptiao » 26 Mai 2015, 17:24

o problema das faixas é já tem várias celestiais em shunzo e nenhuma com 20% ou seja ja tem várias com 12 e 15 % será mesmo que vale a pena gastar dinheiro em uma faixa de 12 % ?

Não seria interessante as faixas com menos de 20% serem refinadas mais e mais vezes ?

porque suponha que eu gaste 35 reais e faça uma faixa de 12% será 35 reais jogados fora e se tivec como combinar uma faixa da mesma% para tentar uma % mais alta?

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por SevenKiiller » 26 Mai 2015, 17:36

Gm liberar o tecido fino pra vende não é possível?

fica 1 ano para fazer uma faixa sem usar cash com absorve bacana é sacanagem neh

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por GMGriphyon » 26 Mai 2015, 17:40

O que você falou tem sentido SrCapitão.

A gente já está buscando um contato com a desenvolvedora sobre assuntos relacionados a esse sistema de faixas e algumas outras coisas que vieram com a atualização, pois não nos avisaram algumas delas e com isso ficamos na dúvida se foi algum bug, se foi falta de atenção ou se foi de propósito e vai ser assim mesmo.

Entre esses muitos assuntos nós questionamos o sistema de faixas em geral, incluindo a utilidade de faixas com menos absorção.

Como sair uma faixa com 20% é bem difícil, suspeito que eles queiram fazer uma coisa parecida com o que fizeram com as Pedras do Dragão, que é pra ser uma coisa difícil e que tem de se ficar tentando.
As vezes a intenção é essa, que o cara farme até conseguir uma com 20%.

SevenKiiller,
Questionamos isso também!

Vai saber. Temos de aguardar o retorno deles.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

SevenKiiller
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Abr 2015, 19:15
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por SevenKiiller » 26 Mai 2015, 18:00

Faixa do jeito que ta não vale a pena gasta pra faze ao meu ver tão só querendo ganha grana

não da nem pra fala q vai faze pq é bonita

EuMesmoooo
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por EuMesmoooo » 26 Mai 2015, 20:50

Essas faixas são ridiculas, quero saber é da fusão de servidores, pode dizer algo?

ChipFoose
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Nov 2013, 10:35
Contato:

Re: Está acima de nossas cabeças!

Mensagem por ChipFoose » 03 Jun 2015, 15:46

Imagem
Olha ae, quase consegui 20%. Mas já está bom desse jeito.
Eu decepcionei com o modo de conseguir fazer a faixa só com a quest no jogo, muito demorado. Então vendi um item por cash e fiz com a do site msm. Como não quero gastar demais com isso 19% está execelente e os adds brancos também não quis rodar não.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes