Yamasheon Imortal ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Yamasheon Imortal ?

Mensagem por SrCaptiao » 21 Mai 2015, 10:15

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZEN0fafQX7U[/youtube]

Estamos falando de metin2 br mano....

Mais dá pra matar solo no br tmbm...

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Yamasheon Imortal ?

Mensagem por WWolf » 21 Mai 2015, 10:21

Vc está enganado Sr.Capitao
A dificuldade no purgatório é bem maior, pois vc tem que enfrentar vários boss junto com o Yamacheon, e existe um tempo para que vc possa derrotar.

Aliás, a maior dificuldade do purgatório é essa.... o tempo pra realizar todas as missões de lá.
Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Yamasheon Imortal ?

Mensagem por WWolf » 21 Mai 2015, 10:30

Não digo que seja fácil derrotar o Yamacheon no vale.
É bem difícil sim.

Mas no purgatório é mais porque tem o agravante do tempo e de outros boss atrapalhando.
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Yamasheon Imortal ?

Mensagem por Batmen » 21 Mai 2015, 10:34

Entre lvl 90 e 100 a única desvantagem é dropar nas metins da floresta fora isso não tem diferença, quem ai troca drop da ilha por drop da floresta ?

Esse boss morre sim so q a galera quer mata-lo sozinho por isso a reclamação, e por outro lado muitos reclamam do tempo que não é suficiente (é so ir com 8 q vai ^^). Existe a questão que boss invocado no jogo é sempre mais fraco que o boss do mapa, vcs estavam tomando + de 40k ?

Sobre o drop, a galera fala que o drop é ruim, mas vcs queriam que ele dropasse oq ? 10k de cash ? itens +9 ? uma conta lvl 99 ? Supondo que a desenvolvedora melhore o drop mas deixe o boss mais difícil vai ter gente reclamando do mesmo jeito pq vão QUERER MATAR SOZINHOS e não vão conseguir. Falta união dos players aqui no metin ate mesmo dentro das guildas não tem união. Sobre o drop de cinto é extremamente difícil dropar pelo que fiquei sabendo.

Pegue 8 jogadores e vão no mapa podem ter certeza que ele cai rápido.

Aproveitando o post para dizer algo que soube por outro fórum sobre o drop do drgão da agua. Falaram que não é o drop que esta bugado e sim o lvl para dropar nele, não pode usar contas lvl91+ para mata-lo, quem ao quiser testar pra ver usem contas lvl90-, o post tinha vários vídeos provando com 90- caia muitas coisas e sempre tinha botas escamas e garras, com 91+ caia um ou outro item.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Yamasheon Imortal ?

Mensagem por Batmen » 21 Mai 2015, 10:41

Eu fui todo empolgado pra ver o vídeo e é de metin pirata se ta de sacanagem né...
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Yamasheon Imortal ?

Mensagem por WWolf » 21 Mai 2015, 11:07

O osso é que aqui no Raizan é uma missão impossível achar 8 caras com set pvm no mesmo reino pra ir no purgatório.
O povo só se preocupa com set war ou pvp.

Por isso agora estou tentando montar um set focado só pro purgatório. Pra poder dar conta com o mínimo de gente possível.
Imagem

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Yamasheon Imortal ?

Mensagem por SrCaptiao » 21 Mai 2015, 12:08

este boss tira 80 k sussegado.
Sabe o que faz um bom drop ser um bom drop ?


Testes.

Sabe o que eu descobri nestes testes que fiz na 1° e na segunda vez que o yamasheon foi invocado ?

eu descobri que dá pra matar ele sozinho ou em 2...

Acho que deveria por algo diferente nele mais tmbm não exagerar se não daqui a pouco vo upar pro 105 e ficar rico u.u

Radaman7hys
Demônio
Mensagens: 746
Registrado em: 03 Dez 2013, 06:39
Contato:

Re: Yamasheon Imortal ?

Mensagem por Radaman7hys » 21 Mai 2015, 12:45

SrCaptiao escreveu: Sabe o que eu descobri nestes testes que fiz na 1° e na segunda vez que o yamasheon foi invocado ?

eu descobri que dá pra matar ele sozinho ou em 2
Claro que dá! Eu matei ele com o Danrey, só nós dois no vale e depois matamos ele em dupla tbm dentro do purgatório... A dificuldade mesmo é o tempo que é curto pra matar em dupla, e tbm hoje é muito difícil vc conseguir formar um grupo bom pq o horário dos seus amigos não batem com o seu, além da recompensa não atrair 8 pessoas pra dividir essas tranqueiras de drop. Eu dropei 1 cinto de linho (so dropa os cintos podres), sangrento+0, armas do 75+4, anel do teleporte e pedra de fogo. São os únicos que "prestam".

A questão não é querer dropar 10k de cash dele, nem itens +9 mas na ilha já dropa até +7 então pelo menos nele deveria dropar armas e armaduras +7 (la na wiki metin2 diz que dropa os itens até +7 no Yamacheon mas só dropei +4), o sangrento deveria vir pelo menos +4,+5, os escudos do 61 meu deus esses deveriam vir +9 mesmo pq +2 ninguém merece.

A minha opinião é que TODOS os boss deveriam além dos drops deixar o seu baú, esse baú é que deveria ser o grande loot. O objetivo final da dungeon.
Editado pela última vez por Radaman7hys em 21 Mai 2015, 13:00, em um total de 1 vez.
EX - Radaman7hys / WANTEDSS / SHINSU / HORAN
Imagem
"O segundo nada mais é que o primeiro dos perdedores"
(Ayrton Senna)

R.I.P METIN2 - † 31/08/24

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Yamasheon Imortal ?

Mensagem por Batmen » 21 Mai 2015, 12:57

WWolf escreveu:O osso é que aqui no Raizan é uma missão impossível achar 8 caras com set pvm no mesmo reino pra ir no purgatório.
O povo só se preocupa com set war ou pvp.

Por isso agora estou tentando montar um set focado só pro purgatório. Pra poder dar conta com o mínimo de gente possível.

rlx que a fusão ta ai... Ou não kkk


Rada realmente dropar item +2 do 61 é ridículo em um boss lvl 110, já demos a ideia de dropar no mínimo itens 70+ ou os itens mais novos como botas, elmos etc... Mas muitas coisas nos impede de conseguir isso (YMIR).

Se os GMs criassem um evento fixo de ranking onde era contabilizado pontos por boss morto e descem uma premiação bacana, garanto que as cavernas ficariam bem mais movimentadas e interessantes.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Yamasheon Imortal ?

Mensagem por Tavinhoi » 21 Mai 2015, 16:15

Dropar anel de teleporte ainda não compensa... Tinha que vim armaduras do 90 +0, escudo do 81 +0, brincos, elmos, colares, botas novas +0, cintos +0, jóias +4, aprimoramentos, jollas, espadas 75 +7... não tudo no mesmo drop, mas no meio dos drops vim algo que motivasse.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 76 visitantes